Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

mrc

consertar wharf audio

Recommended Posts

Postado em

Por favor, preciso de ajuda, na minha cidade mandei para arrumar um amp wharf audio de 2 canais de 110 w rms q usava no meu kit duas vias mb quart... funcionava apenas um canal... como aqui é interior de minas é difícil conseguir algo, tanto q o cara nunca tinha ouvido falar nesse amp... ele retirou a peça e levou para santa ifigenia e trouxe uma identica e na hora de ligar, queimou pra outro lugar... entao preciso de alguem confiavel que saiba mexer nesse tipo de amp, até pensei se conseguisse mandar pro franco da wharf audio, mas nao sei nenhum telefone nenhum email nada... se souberem de alguem em sampa fica mais barato pra mandar, mas pode ser outro lugar do brasil tb...

Postado em

anota ae

a assistência é com o Fernando.

fernando@wharfaudio.com.br

franco@wharfaudio.com.br

no site deles tem o contato telefônico

www.wharfaudio.com.br

eu mandei meu Wharf Flex para lá (garantia) e foi tranquilo, atendimento 100%, bem rápido o retorno do aparelho.

Postado em

Por favor, preciso de ajuda, na minha cidade mandei para arrumar um amp wharf audio de 2 canais de 110 w rms q usava no meu kit duas vias mb quart... funcionava apenas um canal... como aqui é interior de minas é difícil conseguir algo, tanto q o cara nunca tinha ouvido falar nesse amp... ele retirou a peça e levou para santa ifigenia e trouxe uma identica e na hora de ligar, queimou pra outro lugar... entao preciso de alguem confiavel que saiba mexer nesse tipo de amp, até pensei se conseguisse mandar pro franco da wharf audio, mas nao sei nenhum telefone nenhum email nada... se souberem de alguem em sampa fica mais barato pra mandar, mas pode ser outro lugar do brasil tb...

Olá MRC,feliz ano novo!

Voce podera enviar o seu aparelho para a assistencia tecnica,a partir do dia 20/01/2011,Quando estaremos em atividade novamente.O email para a assistencia ,é: assistenciatecnica@wharfaudio.com.br

Boa sorte!

Franco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...