Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Veloso

Lojas físicas de Som Em Sao Paulo

Recommended Posts

Pessoal no inicio de janeiro estarei viajando para Sao Paulo e vou ficar no hospedado no centro da cidade por um dia e meio. Depois de juntar uma grana no sacrificio e adiar meu projeto de som finalmente vou comprar os equipamentos. Gostaria da ajuda da galera pra saber os melhores lugares pra se comprar e se possivel o nome das lojas.

Pretendo comprar um modulo de 4 canais um sub cabos e talvez um coxial ! Dei uma pesquisada na net mas só achei marcas nacionais , queria saber se vende la Rockford ou outras gringas. Pretendo gastar por volta de 800 a 1000 reais.

Agradeço desde já !

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tu não vai achar praticamente nada em São Paulo, não vale a pena comprar nada lá...

O preço não é lá essas coisas de barato, e não tem muitos produtos bons, só vai achar Selenium, Bravox e Bomber...

Fosgate? Dificil hein amigo, quando fui pra lá pra comprar um cabo RCA monster os caras nem sabiam do que se tratava...

Acho que o melhor lugar de se comprar equipamentos é o bom e velho mercado livre :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, vc fará melhor se comprar dois módulos, um estero ou quatro canais 2X100rms(taramps, por exemplo, tem essa configuração na faixa de 200,00) e mais um digital stetsom venom 500 1 canal(380,00). Vc terá um projeto mais equilibrado e com menor consumo de energia. Para meu uso comprei, pelo mercadolivre um digisound sw 2400(250,00), com dois canais de 80wrms, mais canal mono 250 wrms(total 410 wrms). ficou equilibrado, com baixo custo e consumo de energia dentro do viável. Sempre que se usa um módulo 4 canais pra tocar tudo, ou vc tem potencia faltando para o sub ou sobrando no stereo, por isso a ideia de dois modulos, ou um com divisão de potencia 2/5 stereo e 3/5 mono-sub. Se preferir qualidade, sugiro o roadstar powerone(acima de qualquer suspeita, o mais vendido e desejado do brasil). A qualidade roadstar evoluiu muito nos últimos dez anos. Espero ter dado uma luz.

Compartilhar este post

Link para o post

compre pela internet mesmo, tem vários user aí, lojas q são de confiança e com preços bons.

é o que foi dito, os preços nem são lá essas coisas..só tem marca de praxe, garantia? puft, dão uns 3 dias e depois tem q ser virar com a fabricante caso de algum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Compre no Shopping 25 de março e galeria pagé, por lá vc encontrará DVD player, subs como pioneer, e alguns amps mas não é tão em conta assim não viu. Apenas a HU que vale a pena comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sei se tem fosgate, mais uma loja boa ae em SP, com varios produtos tops, se nao me engano no Jaçanã é a do MOICA, user daqui, loja chama status audio..

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não vale a pena comprar nada em loja fisica, melhor comprar pela net e pedir pra entregar ai em jampa, fica mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

Sta Ifigenia voce encontra bastante coisa bacana, tem uma boa variedade, ontem mesmo fui la e tem produtos de varias fabricantes, desde as mais populares como Pioneer/Taramps/Stetsom/Bomber/Falcon/Selenium como as mais "tops", como Jl, Fosgate, etc...

A unica parada é que os preços nao sao muito convidativos nao viu. Compensa mais voce comprar em loja virtual mesmo, ou ate pelo PY ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw galera pela ajuda , vou dar uma olhada la na santa ifigenia se achar algo que me interesse e tiver grana eu compro.

Feliz ano novo!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...