Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

baLao

Duvida entre 2 Kit's - Soundstream SC-6T OU Audiophonic KC 6.1

Recommended Posts

Postado em

Tarde negada!

Seguinte, quero um kit 2 vias que não tenha um tw estridente mas que marque presença.

Meu orçamento é em torno de 300,00, sou meio chato para coisas usadas, então se fosse pra comprar algo usado teria que ser aqui na minha cidade.

Estou entre 2 kit's, e gostaria que me ajudassem.

Agora estou entre o Soundstream SC-6T

http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo/kits-componentes/soundstream-sc-6t.html

Ou Audiophonic KC 6.1

http://www.r2audio.com/audiophonic-kc6-1.html

Modulo é um powerbass 400.4x que ja está tocando um sub nar.

Postado em

Dá uma conversada com o capone da r2, ele pode te dizer quais as características dos dois kits... O cross do soundstream me pareceu bastante interessante, cortes de 12db/8ª a 2khz, indicam que o tweeter tem uma boa FS, e com esse corte ajuda a subir o palco um pouco... Já o Audiophonic foi escolhido melhor kit num comparativo da Quatro Rodas se não me engano, superando kits renomados para qualidade... Era segundo eles o melhor tweeter do comparativo...

Enfim, dá uma conversada com o capone, ele pode te ajudar a decidir melhor qual kit pegar de acordo com seu gosto musical e pretensões.

Postado em

Sim até vou falar com ele antes de comprar....mas é que ele não ta no msn, provavelmente pegou esses dias pra tirar uma folga...KKKKK

Enquanto isso, vamos vendo quem pode opinar! :D

A respeito do comparativo eu até tinha o link aqui. Comparava com o Nar/Kenwwod/Pioneer creio eu.

Meu grande problema é ser chato com tweeter. Esse corte de 2k me chamou atenção também, ainda mais que os mid's vão ficar nas portas mesmo.

Vlw a ajuda!

Postado em

O Audiophonic passa um pouco do orçamento, mas nada que comprometa.

Por enquanto temos mais uma indecisão do eve além da minha (hahhaha)

E um voto pro Audiophonic.

Lembrando que não sou nenhum audioófilo, qualquer coisa melhor que selenium e os tw da bravox, ja me anima!

Postado em

Guarda mais um mes ai e junta um dinheiro a mais pra realmente comprar algo que vale a pena.

Acabaram de roubar meu set antigo.....to começando do 0 ja :D Como falei, é pra quebrar galho por um certo tempo, só não quero comprar porcaria....sendo pouca coisa superior aos kit's que estamos costumados a ver, pra mim ja está ótimo.

Postado em

Valeu conterrâneo!!!!

Tava vendo o kit Helix, tinha descartado ele por aparentemente não ter cross bem construido. Mas ele faz corte pro mid também! =O Não sabia.....vou de Helix então...

Ninguem até hoje fez reviews com kit's de entrada né.....seria uma boa!

Postado em

amigo, não sei se te ajuda mas a alguns dias ouvi o kit de entrada da helix e gostei muito.

No inicio não achei tudo aquilo, mas olhando pro carro e pras construções da caixa penssei que éra um sistema top da helix, e pra top comparando aos outros não era tudo isso, rsrsrsrssr. Quando descobri que éra o kit de entrada me surpreendi, achei muito bom pelo preço que o dono do carro me passou.

um amigo meu incomendou um no mesmo dia, deve chagar na semana que vem ai vamos testar com mais calma, mas a principio gostei.

Um abraço.

Postado em

amigo, não sei se te ajuda mas a alguns dias ouvi o kit de entrada da helix e gostei muito.

No inicio não achei tudo aquilo, mas olhando pro carro e pras construções da caixa penssei que éra um sistema top da helix, e pra top comparando aos outros não era tudo isso, rsrsrsrssr. Quando descobri que éra o kit de entrada me surpreendi, achei muito bom pelo preço que o dono do carro me passou.

um amigo meu incomendou um no mesmo dia, deve chagar na semana que vem ai vamos testar com mais calma, mas a principio gostei.

Um abraço.

Realmente parece ser legal, só tinha descartado por não ter nenhum tipo de divisor pro mid, mas tem e eu não sabia. O acabamento pelo menos, é impecável pelas fotos e videos.

Obrigado a ajuda!

Postado em

Amigo, apoiado na escolha do Helix, por 250 dilmas + 2 anos de garantia, sinceramente acho muito difícil encontrar algo melhor.

No fim de tudo peguei um Morel Maximo. 15 dias agora :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...