Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

ownedan

Modulo com 3 canais e entrada RCA. Qual?

Recommended Posts

Postado em

Olá, galera.

Meu primeiro tópico! :)

Seguinte:

Tenho um sub Unlike 160wrms 4+4ohms, ligado em um modulo Digisound CD1200 165wrms @2ohms, falantes originais na frente, aqueles de neodimio, e atrás tenho um par de triaxial da Megastar ( :banghead ). Tudo ligado no player da Philips CEM2000 X55.

Preciso de um modulo com entrada RCA pra tocar o sub e mais um kit 2 vias, que futuramente colocarei na frente. Pelo meu sub ser 4+4ohms, nao da pra usar em bridge, né?!

Fico grato com a ajuda de vcs.

Valeu!

;)

Postado em

Corzus Ht 3100 vai tocar seu sub com folga seus kit dianteiro e seu falante traseiro, alias uma dica torca de player e tira os falantes traseiros. Esta Corzus é a versão mais nova da Pr 3100 que é booster eu de cabeça só tenho ela para lhe indicar poderia manter seu sub usando ela.

Postado em

tem tb uma linha da hbuster hbm 3000 serie tuning eu tive um de 4 canais só que sei lá o meu zicou não colocaria de novo mas ja vi som montado com ele e tocando bem dai penso acho que o meu que veio com pau.

Postado em (editado)

Corzus Ht 3100 vai tocar seu sub com folga seus kit dianteiro e seu falante traseiro, alias uma dica torca de player e tira os falantes traseiros. Esta Corzus é a versão mais nova da Pr 3100 que é booster eu de cabeça só tenho ela para lhe indicar poderia manter seu sub usando ela.

Pois é, tava olhando, e esse HT3100 caíra perfeitamente no que eu quero, porém, o preço dele me desanimou.

Tava pensando em vender meu sub+modulo+caixa e comprar um Unlike 450wrms 4+4ohms mais um STETSOM V500. Deixando o stereo como está, dando up mais pra frente.

Valeu!

Editado por ownedan
Postado em

Vender teu sub+modulo+caixa para comprar um Unlike 450wrms ? :pirou:

Vou, e vai sobrar uma grana pra complementar a compra do V500.

Pq pirou? HASOIAOI ;x

Postado em

Unlike? Poxa... ai tu quebra as penas :unsure: , hehehe

Mas tranquilo...depois me diz como ficou o som :legal:

Eu curti essa marca, cara. Só tenho que elogiar.

Fui nela, pq vi muitos comentarios positivos e, pelo que eu me lembre, ngm tava falando mal.

Ou é esse sub, ou um Pioneer 308 (309, talvez), mas a unica chance que me faz ir pra Pioneer, é ir pro Paraguai. Já que aqui, o preço dele é "abusivo".

Valeu.

Postado em

na net vc compra sub pioneer NOVO por 180,00. Deu mole em pegar esse unlike.

Não comprei ainda, fera! :D

Se eu pegasse o Pioneer, e liga-lo no V500, seria melhor o D2 ou D4?

Valeu!

Postado em

ese V500 tem na versao 1 ohm e 2 ohms nao tem ? Vc tem que comprar o amplificador e o modulo casando a impendancia. nao adiante comprar o modulo que nao casa a impendancia.

Se for pegar o amp com saida de 2 ohms vc tem que pegar o sub 4+4.

Postado em

O que eu to em vista, é o que fornece 600wrms em 2ohms @13,8volts e 505wrms em 2ohms @12,6volts. Sendo assim, 4+4ohms caíra perfeitamente. Como vcs disseram!

Agora to meio divido entre Pionner e Unlike, caindo mais pro lado da Pioneer. haha

Acho que vou comprar tudo no Mercado Livre.

Outra coisa, quando que a voltagem do carro chega nesses 13,8 volts? Quando ele é ligado?

Valeu!

Postado em

Isso. O alternador que fornecer esta tensão. Ou voce pode usar uma fonte para auxiliar, assim também as baterias sempre estaram carregadas. Vá de pioneer mesmo brother, além de ter varios tópicos aqui com exemplo de caixas para ele, Pioneer é Pioneer.

PS: O Alternador fornece de 13.5 V até 14.9V.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...