Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pistol

Audi S3 1999-2001

Recommended Posts

Pistol,

S3 na europa é muito mais fácil de se manter do que aqui. Não dá pra comparar!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada, lá é caro também! é o que mais reclamam do carro... manutenção e consumo, porque gasola lá não é barata e usam muito Diesel. Li comentario de um maledeto que anda 150 km/dia e usa GNV no carro hauhauhauahauha

Mas ninguem fala de problemas no Haldex. Procurando em forum americano (eh usado a mesma tração em TT e R32) geralmente associam os problemas ao fato de não troca de oleo e filtro como é devido ou uso de óleo errado. Li por cima por enquanto, mas da pra ver que tem bastante informação sobre isso na net!

Compartilhar este post

Link para o post

Entao... a questao é essa! Manutencao inadequada + produtos com pior qualidade + gasola ruim + buracos (mesmo que o asfalto seja bom, vá lá... ainda se passa por algo ruim...).

Um carro aspro, sem essa tracao, poderia ser mais tranquilo em termos de manutencao.

Mas, se voce sabe as possiveis broncas e tem acesso as pecas, entao beleza!

É um puta carro pra andar no dia-a-dia, e nao é impossível, é só buscar um inteiro (mas nao pirangue!)

Compartilhar este post

Link para o post

Pow Pistola, eu nem fiquei zoando seu tópico... só postei sobre assuntos paralelos, que acontecem em qualquer tópico. Fica triste comigo não...

Quanto aos carros, ando olhando com carinho pros 406 coupé V6... mas só vejo Auto.

Ainda assim, acho que vou comprar briga em casa e catar outro 2 portas... :rolleyes:

Mas veio MT para o Brasil? Os que eu vi até hj todos são AT.

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/peugeot-406-3.0-coupe-v6-24v-gasolina-4p-automatico/6796919/detalhe.wm

Compartilhar este post

Link para o post

entao, nem veio MT se pá. Não sei se veio algum 406 V6 MT, porque dai rolaria um swap. Eu acho o carro lindo, mas não encararia um não.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho preferencia por 2000, prata e baixa km.

Esse parece boa opção, e ta cada dia caindo mais o preço. Tava 39 mes passado, hoje diminuiu ainda mais.

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/audi-s3-1.8-quattro-20v-turbo-gasolina-2p-manual/6440416/detalhe.wm

Quando chegar em 35 eu vou la ver hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Conversei com amigo meu que tinha um S3 desde 0km, ele disse que o problema cronico e comum dos casos aqui do Brasil é que se dá um erro no ECU detectado no modulo que controla o Haldex, de acordo com ele, mta gente não sabe que esse erro não chega a ocasionar o mal funcionamento da tração e vendo o tal fato mtos mecanicos por falta de conhecimento acha que é pau na parte bruta do carro!

Das 3 vezes que aconteceu com ele, o S3 ia para concessionaria passava o SCAN e zerava...mas o bendito erro voltava a incomodar no computador de bordo, só resolvendo na troca do dito cujo da central, porém ele importou da Europa um ECU HALDEX PERFOMANCE, um modulo com upgrade de remapeamento, ele aceita motores de mais de 350cvs e faz magica com a tração...

Relato a cima escrito, é de uma pessoa que tem uma opinião favoravel a tração HALDEX, mta gente não sabe, mas em outros foruns, principalmente gringos, tem mtos embates a respeito de qual seria a melhor tração HALDEX vs TORSEN....

Eu sou TORSEN apenas pelo fato de não ter nenhuma tecnologia eletronica incorporada no funcionamento bruto da tração!!

Editado por zoozero

Compartilhar este post

Link para o post

Esse parece boa opção, e ta cada dia caindo mais o preço. Tava 39 mes passado, hoje diminuiu ainda mais.

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/audi-s3-1.8-quattro-20v-turbo-gasolina-2p-manual/6440416/detalhe.wm

Oferece 30K e vê o que o vendedor fala, vai negociando apartir deste valor...

pra vender um carro desse é muito difícil..

Compartilhar este post

Link para o post

PArece bonito esse aí... vai lá ver e manda 35 ué, as vezes o cara abraça...

Compartilhar este post

Link para o post

zoo, li sobre esse problema em forum de TT ontem!! Ainda nao pesquisei a fundo, li por cima, mas realmente acontece.

Haldex falam que pra quem tem tocada normal, faz milagre! Pra quem é acostumado com 4x4 integral e quer tocar um carro com Haldex, pena! Muda completamente o modo de direção. Vai ver que isso é um fator também que ajuda a falarem mal da tração.

O unico problema mais sério que deu com ele foi esse??

Valeu mesmo pelo relato zoo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse parece ser o arro certo na hora errada, mas não posso ter pressa.

Ainda não é a hora. Tenho que terminar meu carro, to indo pros EUA de novo em Julho e ainda tenho que vender meu carro, que é outro problema. Não posso queimar ele, ja gastei d+, e ta indo mais 5 pau pra trocar de cor e facelift.

Meu carro ja me custou um S3 facil facil hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

O unico problema mais sério que deu com ele foi esse??

Sobre a tração....Sim!!

Do resto da mecanica, diz ele que foi bem sussas, nenhuma dor de cabeça!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a tração....Sim!!

Do resto da mecanica, diz ele que foi bem sussas, nenhuma dor de cabeça!!

Acredito que cuidando bem e usando oleo certo esse motor vai longe. Nada além de um sensor aqui, outro ali. No meu Civic já foram 3 sensores pro saco, normal... rsss

Vou acompanhar esse do Rio pra sentir como é o mercado.

Data inicial do anuncio dele: quando abri o tópico. Não sei quanto tempo antes disso ele está anunciado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja pensei em E46 coupe, as 323ci e 325ci, mas ultimamente nao tenho visto nenhuma anunciada.

Só porque eu falei, voltou a aparecer uma anunciada...

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/bmw-323ci-2.5-coupe-24v-gasolina-2p-automatico/6938548/detalhe.wm

é outro tipo de carro, mas é um opção também. Ai esquece performance, mas tem estilo e exclusividade de sobra, e muito potencial para personalização, porque andar de carro original eu to fora hand26

ps: se bem que falei besteira, se eu comprasse um S3 andaria original hehehe mas ele já é um A3 tunado, então vale o que eu disse :vts

Editado por Pistol

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse pegar um import pra personalizar, iria de MB C180, meteria um Eaton M45 (ou seja, transformaria numa Kompressor), umas rodas legais (nada pimp, que eu acho BREGA pra kct) e um teco de chão...

Sonho meu antigo já...

Compartilhar este post

Link para o post

Meca não faz muito meu estilo não... e procuro sempre carro 2 portas por acabar sendo mais exclusivo.

E C180 voce diz das novas ou antigas? se for das antigas, ai compensa muito mais epgar a C230 K...

Compartilhar este post

Link para o post

As antigas, quadradinhas.

Essa meca daqui do DF eu vejo à venda a pelo menos 2 anos. Conheço ela de muitos rachas, a bichinha é boa de briga. EU não pegaria nem fodendo.

Compartilhar este post

Link para o post

mah nem eu!!

Só quis exemplificar: rodas AMG + baixa sem filme. MB é isso ai. Fica tesão, mas realmente não me chama atenção pra ter uma.

Unico sedan que tenho vontade de ter é a 330 motorsport... Já perua eu curto d+

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um ditado, que vc deve prestar muita atenção:

"There is nothing more expensive then a cheap Mercedes"

Editado por MoparTruck

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho animal esse modelo ! Tem a c 180 tb correctto?

nunca vi! acho que não heim!

Existe um ditado, que vc deve prestar muita atenção:

"There is nothing more expensive than a cheap Mercedes"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...