Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sepacheco

DVD Alpine 1 DIM Com tela retratil

Recommended Posts

Pessoal estou precisando de um DVD compativel com o MRA-F350 e vi que esses tres são.. Quis as diferenças deles e qual o melhor para usar com esse aparelho ?

Sinceramente entre D300 e D310 já sei e já ouvi os dois, mas o D900 não.

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Fabio ! Mas a principio o 300 e o 310 são o mesmo DVD, só muda os menus até a conetion box é a mesma. Mas o pessoal costuma cobrar 300 reais a mais no 310... será que vale a pena ?

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

o D900 eu sei q usam com o 7990+H900 em campeonato, pois o audio é melhor, mas é uma linha mais antiga e tenho receio em relação a peças(vide caso do meu H900 até hj procurando peça e do 7998 do ronald q tb está até hj procurando peça)... a melhor opção no teu caso acredito q seja um D310 ou então o novo D106 (caso tenha a conectividade q vc quer) os W duplo din todos conectam com o teu amp via digital, eu tenho um w203+P1+H700 q não pretendo trocar tão cedo, adoro os bixinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que DVD da Alpine eu posso comprar usado que seja compativel tanto com o MRA-F350 como com o KCE-300BT

Tenho um IVA-D310 hoje e acho que não é compativel com o KCE-300BT

Tem que ser 1 DIN de tela retrátil

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

qto ao bt, acredito ser compativel sim, mas talvez ele não reconheça como BT e sim como um changer. na pioneer e na jvc tem vários casos assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...