Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Subwoofer PIONEER 309

Recommended Posts

pede pro tio do caminhao de verdura q ele entende disso e vai te dizer q set usar pra n faltar voz

Vou falar com ele mesmo

Afinal de contas o caminhão do teu pai ta vendendo pamonha agora ou verdura ?

ele ta com os draivi rodistá ainda ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Allan me enviou a fotos dos itens que chegou na casa dele hoje.

corneta-aluminio-caneco-jarro-caldeiro-d305-d405-trio-jfa_MLB-O-165079813_3251.jpg

cade os 4 TUTITA ????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar com ele mesmo

Afinal de contas o caminhão do teu pai ta vendendo pamonha agora ou verdura ?

ele ta com os draivi rodistá ainda ?

ele vendeu vei, te faço um preço bao no set dele vish gravao tu nem sabe, da pra botar ateh as corneta no teto soh botar uns gancho vai ficar bao dimais

Compartilhar este post

Link para o post

ele vendeu vei, te faço um preço bao no set dele vish gravao tu nem sabe, da pra botar ateh as corneta no teto soh botar uns gancho vai ficar bao dimais

Pois é !!

Mas sei que ele vendeu 8 dráivi pro fernandim é verdade ?

Vou ver essa do gancho to pensando seriamente em fica com ela....

Mas e diga que modulo tocava os dráivi ?

era o busta 3600gl ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz, drive aqui só se for pra eu jogar fora... O único que coloquei a mão foi do outro zomi pra montar a saveirosa!

Me respeite! :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz, drive aqui só se for pra eu jogar fora... O único que coloquei a mão foi do outro zomi pra montar a saveirosa!

cee459c1243b87415c1ca82.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é !!

Mas sei que ele vendeu 8 dráivi pro fernandim é verdade ?

Vou ver essa do gancho to pensando seriamente em fica com ela....

Mas e diga que modulo tocava os dráivi ?

era o busta 3600gl ?

vish vei nem sei o bicho era tao grande q o caminhao entortava pro lado, o busta n ia tocar nem 10% do set fi

fernadim queria trocar uns subs nos meus draivi ta maluk, achando q ia fazer preço tao barato nos meus rodista

Compartilhar este post

Link para o post

vish vei nem sei o bicho era tao grande q o caminhao entortava pro lado, o busta n ia tocar nem 10% do set fi

fernadim queria trocar uns subs nos meus draivi ta maluk, achando q ia fazer preço tao barato nos meus rodista

se lembra ?

dscf0332z.jpg

ai tinha 8 drávi tocando uma vez hauhahuahuhau

Abafemo 2 tornado de 15 kkkkkkkkkkk

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post

se lembra ?

dscf0332z.jpg

ai tinha 8 drávi tocando uma vez hauhahuahuhau

Abafemo 2 tornado de 15 kkkkkkkkkkk

mas tbm, allan com uma variedade de subs n tem tornado q chegue perto

Compartilhar este post

Link para o post

mas tbm, allan com uma variedade de subs n tem tornado q chegue perto

nao tem mesmo

sds então da nem pro cheiro :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, tenho uma questão interessante para levantar. Possuo um TSW-309 300WRMS bobina simples 4 ohms http://www.pioneer.eu/pt/products/25/131/201/TS-W309/specs.html . Notem que NÃO É o 309s4 400WRMS http://www.pioneer.eu/pt/products/25/131/201/TS-W309S4/specs.html. PORÉM, a sensibilidade do meu 309 é de 95db contra 94db do 309s4, e pelo que eu entendo, 1 db equivale a 33% mais SPL por Watt aplicado correto? Sendo assim, cheguei a conclusão que o meu 309 de 300WRMS toca a mesma coisa que o 309s4 de 400WRMS, com a vantagem de não precisar de um amplificador tão potente. Me corrijam se eu estiver errada. Hoje meu set é composto de 1 BB-3600GL, 1 driver Pyramid 100RMS, 1 ST roadstar 100RMS, 1 par 6X9 Sony 60RMS, 1 TS-W309 300RMS, 1 bateria de 60ah no cofre + auxiliar de 70ah no porta malas. No aguardo de suas opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc tem um treco desse? Isso é das zeuropa, como isso foi parar na sua mão? kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, tenho uma questão interessante para levantar. Possuo um TSW-309 300WRMS bobina simples 4 ohms http://www.pioneer.e...W309/specs.html . Notem que NÃO É o 309s4 400WRMS http://www.pioneer.e...09S4/specs.html. PORÉM, a sensibilidade do meu 309 é de 95db contra 94db do 309s4, e pelo que eu entendo, 1 db equivale a 33% mais SPL por Watt aplicado correto? Sendo assim, cheguei a conclusão que o meu 309 de 300WRMS toca a mesma coisa que o 309s4 de 400WRMS, com a vantagem de não precisar de um amplificador tão potente. Me corrijam se eu estiver errada. Hoje meu set é composto de 1 BB-3600GL, 1 driver Pyramid 100RMS, 1 ST roadstar 100RMS, 1 par 6X9 Sony 60RMS, 1 TS-W309 300RMS, 1 bateria de 60ah no cofre + auxiliar de 70ah no porta malas. No aguardo de suas opiniões.

Outra coisa que eu gostei no 309 foram os parametros T/S:

Qts 0.89

Fs [Hz] 29.5

Vas [l] 67.32

Vas [pés3] 2.38

Xmax [mm] 11

contra o 309s4:

Qts 0.66

Fs [Hz] 39.5

Vas [l] 30.14

Vas [pés3] 1.07

Xmax [mm] 10.4

Ou seja, o 309 toca melhor frequências baixas, porém responde mais em caixa de maior volume.

Editado por technoserver

Compartilhar este post

Link para o post

embola d+

Ai seus fdp fiz outro videozinho

Ai baixei um decibelímetro no meu android e funcionando blz

até que uma hora dei um apertão muito forte na tela deu um estralo

forte e parou o touch screen....

Tnc mesmo

vou tirar o cartão de memoria e upar o video daqui a pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Precisando urgentemente de outro módulo msm, ahhh e num sou vi*** não, kkkkkkkk

Gostei do interior do seu carro, bem organizadinho neh, vc eh dono de banca de jornal???

:vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Precisando urgentemente de outro módulo msm, ahhh e num sou vi*** não, kkkkkkkk

Gostei do interior do seu carro, bem organizadinho neh, vc eh dono de banca de jornal???

:vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

fdp heuheahuaehuaehu

gostou da organização ?

Eu também kkk

Fiz o video com carro desligado mesmo

O carro ligado agora ta dando 14,4V

Rapaz ali o para brisa tava excursionando bastante mas a câmera não pegou nada :X

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver bem o vídeo agora

só aparece chiadeira kkkkkkkkkkkk

Acho que foi pela metade :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, tenho uma questão interessante para levantar. Possuo um TSW-309 300WRMS bobina simples 4 ohms http://www.pioneer.e...W309/specs.html . Notem que NÃO É o 309s4 400WRMS http://www.pioneer.e...09S4/specs.html. PORÉM, a sensibilidade do meu 309 é de 95db contra 94db do 309s4, e pelo que eu entendo, 1 db equivale a 33% mais SPL por Watt aplicado correto? Sendo assim, cheguei a conclusão que o meu 309 de 300WRMS toca a mesma coisa que o 309s4 de 400WRMS, com a vantagem de não precisar de um amplificador tão potente. Me corrijam se eu estiver errada. Hoje meu set é composto de 1 BB-3600GL, 1 driver Pyramid 100RMS, 1 ST roadstar 100RMS, 1 par 6X9 Sony 60RMS, 1 TS-W309 300RMS, 1 bateria de 60ah no cofre + auxiliar de 70ah no porta malas. No aguardo de suas opiniões.

Vc tem um treco desse? Isso é das zeuropa, como isso foi parar na sua mão? kkkkkk

Paraguai mesmo, veio junto com meu bb-3600 [¨]

Outra coisa que eu gostei no 309 foram os parametros T/S:

Qts 0.89

Fs [Hz] 29.5

Vas [l] 67.32

Vas [pés3] 2.38

Xmax [mm] 11

contra o 309s4:

Qts 0.66

Fs [Hz] 39.5

Vas [l] 30.14

Vas [pés3] 1.07

Xmax [mm] 10.4

Ou seja, o 309 toca melhor frequências baixas, porém responde mais em caixa de maior volume.

E aí, alguém se prontifica?

Editado por vilsoni

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, q zica, q ce tem de deixar a caranga aberta tbm cabeçudo, se fosse aqui na minha terra teriam levado o carro e deixado a frente do som na calçada, kkkkkkkkkkk, num deixo o poise na rua nem por 10 minutos mesmo trancado com alarme, dá uma caçada na net e ve se acha a frente, em sampa tinha um lugar q vendia só frente de som, não sei se ainda existe!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, q zica, q ce tem de deixar a caranga aberta tbm cabeçudo, se fosse aqui na minha terra teriam levado o carro e deixado a frente do som na calçada, kkkkkkkkkkk, num deixo o poise na rua nem por 10 minutos mesmo trancado com alarme, dá uma caçada na net e ve se acha a frente, em sampa tinha um lugar q vendia só frente de som, não sei se ainda existe!!!

160 pila só a frente...

Compensa comprar outro

mas vou ver outro com um amigo ve se ele vende...

Ja vi que algum modera apagou os posts meu e do xatão do gledson sempre vem estragar os tópicos kkkkkkkk

Nada pessoal.... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

sou chato mesmo.. se querem ficar de papo vao pro msn ou abram um topico no coffee..

ficam entupindo de informação inutil dai depois ninguem acha nada sobre o sub..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...