Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Subwoofer PIONEER 309

Recommended Posts

o meu ate chegou a abrir,coloquei os parametros do falante la fiz todo o processo so que o grafico nao mexeu infelizmente mais obrigado pela ajuda..vou agora com tempo ver la o q eu consigo fazer para ver se ele funciona...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
o meu ate chegou a abrir,coloquei os parametros do falante la fiz todo o processo so que o grafico nao mexeu infelizmente mais obrigado pela ajuda..vou agora com tempo ver la o q eu consigo fazer para ver se ele funciona...
nas medidas nao use virgula, mas sim pontos

Certo 25.5cm

Errado 25,5cm

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu queria uma ajudinha rápida quanto a caixa dutado do 309. TO ajudando um amigo a fazer uma, mas estamos com dúvidas quanto a frequência de pico. Lembrando que a FS do 309 é 37hz, e el nao ouve musica abaixo disso

Usamos um programa que identifica a frequência das músicas, portanto, observamos que as músicas que ele gosta tem picos em 52 hz, passando por 63hz e 84 hz, porém a maioria o pico é em 52 hz. Dessa forma, a frequência da caixa deveria ser de 52 hz? Ou é ideal fazermos uma que fique uma frequência de trabalho equilibrada entre 50hz~90hz? Por favor, qual o tamanho da caixa e do duto?

Obrigado desde já

Editado por Leandro Maués

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, estava eu agora especulando o site da Mega no PY, pois semana q vem estarei indo lá e

me deparei com isso aqui: http://www.megaeletronicos.com/site/detalhes.php?id=270106 , sera modelo novo dos 309?

ou apenas erraram na foto do sub no anuncio, pois nunca vi esse sub não, rs

que foto estranha, parece q o sub tem duas suspensões

Compartilhar este post

Link para o post

que foto estranha, parece q o sub tem duas suspensões

Será os tão esperados 310? rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Será os tão esperados 310? rsrsrs

Nao, o 310 já saiu as fotos, tem um tpc dele.

Essa foto é do 303!

Compartilhar este post

Link para o post

me robaram os 2 309 meu

ja comprei 4 agora por 700 pila (facada)

find agora vai tocar (eu espero)

Compartilhar este post

Link para o post
me robaram os 2 309 meu

ja comprei 4 agora por 700 pila (facada)

find agora vai tocar (eu espero)

Como roubaram?

Compartilhar este post

Link para o post

Galerinha to com um 309 s4 e gostaria de saber a melhor caixa pra por ele, ouço 80% rock tipo ac/dc, scorpions e metallica e outros 20% de musica eletronica

Qual seria a melhor caixa? Selada mesmo? Pretendo por na lateral do carro, no caso se for melhor dutada eu dutaria ela....

selada de quantos litros seria boa? uns 35L?

tambem queria ouvir umas musicas com aqueles gravao de tremer tudo so que nao da pra ter as 2 juntas ne...

Entao prefiro fazer a caixa para o que eu gosto mais....

Editado por jott257

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu queria uma ajudinha rápida quanto a caixa dutado do 309. TO ajudando um amigo a fazer uma, mas estamos com dúvidas quanto a frequência de pico. Lembrando que a FS do 309 é 37hz, e el nao ouve musica abaixo disso

Usamos um programa que identifica a frequência das músicas, portanto, observamos que as músicas que ele gosta tem picos em 52 hz, passando por 63hz e 84 hz, porém a maioria o pico é em 52 hz. Dessa forma, a frequência da caixa deveria ser de 52 hz? Ou é ideal fazermos uma que fique uma frequência de trabalho equilibrada entre 50hz~90hz? Por favor, qual o tamanho da caixa e do duto?

Obrigado desde já

que programa é esse que identifica as frequencias da musica? to loco atras de um o unico que achei é muito complicado mecher

Compartilhar este post

Link para o post

que programa é esse que identifica as frequencias da musica? to loco atras de um o unico que achei é muito complicado mecher

É o Spectrum analyzer pro live, ele é shareware, você só pode usar por 6 minutos, depois ele fecha, ai você abre denovo e usa por 6 minutos, e por ai vai. Mas você escolhe a música e ele cria um gráfico mostrando as frequências, quantos Db, os picos, tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

sucom é aqui de salvador uahuhauahuah

(superintendência de controle e ordenamento do uso do solo do município) acho que é isso

Compartilhar este post

Link para o post

sucom é aqui de salvador uahuhauahuah

(superintendência de controle e ordenamento do uso do solo do município) acho que é isso

por aki soh tem rotam, p2, pm transito, pm povo e pc rodoviaria

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tive uma péssima desilusão aki no pY, iria usar 2 MTX e uma Taramps TA 2000D de 2 Ohms, ficando 1252 wrms à 4ohms pros subs, mas infelizmente não tinha a modelo 2ohms em nenhum lugar, sendo assim estou levando a modelo 4ohms, na opinião de vcs qual a melhor maneira de ligar os subs nela? 2000wrms à 4ohms ou 1252 à 8ohms? Ainda não comprei os subs, iria levar os MTX TR5512, mas tbm não tem aqui, vai ser paine memu, 2000wrms a 4ohms não eh muito para os coitados paine?

Compartilhar este post

Link para o post

sabendo regular vai deboas... potencia nunca é demais, agora quando a potencia é pouca o negocio fica ruim...

Compartilhar este post

Link para o post

amigos..estou em um projeto com

4pioneer 309 e 2 selenium 12pw3 em uma pickup corsa... ja ouviram os pioneer tocando em caixa de uns 36litros?? ouvir dizer que fica bom mas achei pouca litragem...mas como é em pick up.. qq voces acham??

Compartilhar este post

Link para o post
amigos..estou em um projeto com

4pioneer 309 e 2 selenium 12pw3 em uma pickup corsa... ja ouviram os pioneer tocando em caixa de uns 36litros?? ouvir dizer que fica bom mas achei pouca litragem...mas como é em pick up.. qq voces acham??

estou com uma dutada de uns 35 brutos, toca legal. Mas vou providenciar uma maior

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...