Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Subwoofer PIONEER 309

Recommended Posts

Cesararaujo, já tive esse set que vc ta kerendo!

deh 7250sd

DSC01614.JPG

Taramps t1200

DSC01613.JPG

2 308d2

DSC01612.JPG

DSC01611.JPG

A caixa tinha 100 litros com mdf de 20mm com divisoria , dutos de 3' , o grave pra mim era perfeito.

uiaaa é esse msm !!! eu nunk vi alguem por aki com pionner tmb nunk usei..é akeles grave q treme td por onde passa ? ou é akele grave q só fica dentro do carro (eu uso som só pra andar, parado com o mala aberto eu num curto...) e vc axa q da alguma diferença dos 308 pros 309 ? abrasss

Editado por cesararaujo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to pra pegar um sub desses pra ligar num BBuster 3600 tenho uma caixa com 55 litros sem falante

Carro e um corolla sera que vai ficcar bom ????

preciso de algumas sugestoes como tamanho do duto sintonia pra render mais, pois o porta malas e pra fora.

Ajuda ai galera, quando terminar o set, posto aki pra todo mundo ter base

Editado por ninguemdorme13

Compartilhar este post

Link para o post

uiaaa é esse msm !!! eu nunk vi alguem por aki com pionner tmb nunk usei..é akeles grave q treme td por onde passa ? ou é akele grave q só fica dentro do carro (eu uso som só pra andar, parado com o mala aberto eu num curto...) e vc axa q da alguma diferença dos 308 pros 309 ? abrasss

Se tu escuta só com mala fechada bota mais 1 UXP, pois o (único?) ponto forte do Pioneer em relação ao UXP é que de mala aberta ele rende mais.

to pra pegar um sub desses pra ligar num BBuster 3600 tenho uma caixa com 55 litros sem falante

Carro e um corolla sera que vai ficcar bom ????

preciso de algumas sugestoes como tamanho do duto sintonia pra render mais, pois o porta malas e pra fora.

Ajuda ai galera, quando terminar o set, posto aki pra todo mundo ter base

Com caixa 55L tu vai ter muito subgrave, o pessoal indica duto de 4"x30cm (eu uso), mas se tu abre a mala uma caixa com até 50L seria o ideal e duto mantém o mesmo.

Qualquer dúvida dá uma pesquisada no fórum que tem muitos tópicos a respeito disso.

Compartilhar este post

Link para o post

entao só q o meu uxp ele é D4 e o meu t1200 é 2 ohms e outra q o uxp é bem mais caro...e ai eu venderia esse meu uxp pra poder comprar 2 pionner...

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro os pioneer , e mais barato e 2 pioneer vai bater mais que1 uxp. o grave depende muito do carro e da cx , essa que e tinha no astra , não era como o pessoal faz aki com duto de 4 era como pede exatamento no manual 3' so que um pouco maior o comprimento pra mim era perfeito o grave na minha regiao pessoal não investe muito em SPL interno, tem muito com woofers e cornetas, intaum por onde eu passava com esse set ai a galera virava pra ver passando e olhava + quando disparava alarmes na avenida .......

Compartilhar este post

Link para o post

Com caixa 55L tu vai ter muito subgrave, o pessoal indica duto de 4"x30cm (eu uso), mas se tu abre a mala uma caixa com até 50L seria o ideal e duto mantém o mesmo.

Qualquer dúvida dá uma pesquisada no fórum que tem muitos tópicos a respeito disso.

Não recomendo caixa de 50L pra tocar pra fora não, pra som interno fica bom mas pra fora o grave fica muito xoxo :legal:

faça uma caixa de 45L que vai tocar misto pra dentro e pra fora ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não recomendo caixa de 50L pra tocar pra fora não, pra som interno fica bom mas pra fora o grave fica muito xoxo :legal:

putz ,então vou ter q cortar um pedaço da caixa, 8cm para ficar com 45l

como são 55l supondo que q com o falante ocupe mais 3 litros e duto mais 2 litros

teria uma caixa de 50 litros e isso ???

Compartilhar este post

Link para o post

Dando um up no topico...

Comprei um 309 s4...queria uma ajuda com a litragem da caixa. O leosound vende caixa personalizada, no meu caso, a do Voyage novo possui apenas 33L...ficaria bom?? Se nao, eu compraria uma caixa normal mesmo, mas com qual litragem, pra um sedan??

Valew.

Compartilhar este post

Link para o post

Dando um up no topico...

Comprei um 309 s4...queria uma ajuda com a litragem da caixa. O leosound vende caixa personalizada, no meu caso, a do Voyage novo possui apenas 33L...ficaria bom?? Se nao, eu compraria uma caixa normal mesmo, mas com qual litragem, pra um sedan??

Valew.

Dutada?

Se for faça uma de 50L duto de 4"por 30cm

Receita que dá certo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Dutada?

Se for faça uma de 50L duto de 4"por 30cm

Receita que dá certo. :legal:

Valew Daniel :legal:

E essa de 33L personalizada do leo...nao rende bem??

Enfim...terminei as compras, sabado vou procurar o instalador...na propria loja vou comprar a caixa hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Vc vai usar selada ou dutada?

Com caixas seladas não tenho experiencia, mas se esses 33l for numa dutada com certeza é pouco pro sub.

Utilizava no meu 308 46l com duto 4"x22cm, tocava legal pra denro e de mala aberta também.

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Vc vai usar selada ou dutada?

Com caixas seladas não tenho experiencia, mas se esses 33l for numa dutada com certeza é pouco pro sub.

Utilizava no meu 308 46l com duto 4"x22cm, tocava legal pra denro e de mala aberta também.

Abcs

Vou pegar a receita de bolo mesmo rsrs...50L duto de 4"...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pegar a receita de bolo mesmo rsrs...50L duto de 4"...

:legal:

fica bom olha só rsrs

(carro sujo, video feito so pra testar a cam)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara num entendi...ali em cima vc falou q nao recomendava caixa de 50l que nao ficava boa tinha q ser 45l agora vc ta dizendo pra fazer com 50l

...rsssss

qual a real diferença ???

No sábado vou mexer na minha que tem 55l, e queria saber se essas medidas são sem o sub e sem o duto??

quantos litro ficaria com o sub e com o duto??

Tô com medo de cortar e fazer cagada e estagar a caixa

Manjo de informática,som d carro to aprendendo com a galera aki do forum

agradeço pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Cara num entendi...ali em cima vc falou q nao recomendava caixa de 50l que nao ficava boa tinha q ser 45l agora vc ta dizendo pra fazer com 50l

...rsssss

qual a real diferença ???

entendeu? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E se for menor...tipo 40L...qual o resultado?? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

40 (cada) para 2 falantes fica muito seco, montamos no carro do meu amigo e fico seco d + monta com 45 que vai ficar bom dentro e fora

Editado por Danilo Rogério

Compartilhar este post

Link para o post

Blz entendi,

queria saber se essas medidas 45l são sem o sub e sem o duto??

agradeço pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

como disse o amigo aí de cima fica muito seco e toca bem pra fora :legal:

Blz entendi,

queria saber se essas medidas 45l são sem o sub e sem o duto??

agradeço pela ajuda

45L livres vc pode fazer com uns 47~48L brutos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara depende muito, pois ja vi carro com caixa de 37L para cada pioneer e rende aberto pagarai...fechado fica feio. mas aberto... nuss o que e aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pelo que eu entendi...nem 50 nem 40...fecho com 45L (só vou usar um 309).

Amanha vou atras de uma loja pra instalar...ai, posto os resultados...mas la no topico do BBuster 3600-GL (onde eu comecei a montar meu set rsrs)

Abraços...valew!! hand26

Edit. Como vou instalar o som amanha...e em uma loja, alguem poderia me ajudar quanto aos cabos, especialmente a espessura, para que eu nao tenha problemas...podem mandar por MP. Segue o set.

DEH-8380sd

BBuster 3600-GL

CS60D

CX60D

TS-W309 s4

Editado por Flima

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha vou atras de uma loja pra instalar...ai, posto os resultados...mas la no topico do BBuster 3600-GL (onde eu comecei a montar meu set rsrs)

Abraços...valew!! hand26

Edit. Como vou instalar o som amanha...e em uma loja, alguem poderia me ajudar quanto aos cabos, especialmente a espessura, para que eu nao tenha problemas...podem mandar por MP. Segue o set.

DEH-8380sd

BBuster 3600-GL

CS60D

CX60D

TS-W309 s4

Teu set esta igual ao meu ...rs só nao tenho 2 kits duas vias acho q vou esperar vc fazer a caixa com 45l pra ver como fica ....rssss

Vi que vc mora em carapicuiba eu já morei na cohab 5

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal

alguem teria algum projeto pra 4x 309 em um porta malas de uno mille?!

Use a pesquisa tem muitas caixas ai pro 307~309.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços...valew!! hand26

DEH-8380sd

BBuster 3600-GL

CS60D

CX60D

TS-W309 s4

E ai brother instalou o som ???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...