Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ianaconi

[Review] Protótipo Legatia L4 SE

Recommended Posts

Ouvi a maioria dos sets que o Klebão montou nos carros deles, só pecava na limpeza (o meu é mais sujo kkk)eita cidade cheia de barro.

Tava fo** dessa vez... meu carro tá marrom... hauhauhauhauhauhauhau

Neste Sábado o Tiba aparece em casa para ouvir LPs, aí queria ver com mais alguns dos amigos daqui para virem tb.

Se for de dia, tô dentro!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CES começa só amanhã.

Por enquanto só cassino e festa hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

CES começa só amanhã.

Por enquanto só cassino e festa hehe.

Da noite de Vegas, que é muito boa, recomendo primeiro a boate do Bellagio chamada Bank, depois com certeza o Lounge do Winn chamado Blush e a boate Tryst. São as melhores! Não pode deixar de ir nestas...

Já outro program caro, mas imperdível também é o passeio de Helicoptero sobre o Grand Canyon. Faça de manhã. Primeiro horário.

Dos shows, o do Cirque melhor, é mesmo o "O" da água do Bellagio.

Não deixe de ir também na montanha russa do Hotel NY.

Para compras tem o Primum Outlet (igual ao de Orlando).

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavão, tinha um forista (Roni) que ganhou IASCA com sub e full fostex + branquinho (Velha guarda me corrija se tiver enganado) e "dizem as más línguas" que o branquinho não estava no set ou estava desligado (novamente, me corrijam). O Giovanni usou muito tempo no Clio dele uma caixa com 12 branquinhos e um dual concêntrico (coaxial mesmo kkk) da seas nas portas, também ganhou IASCA. O Pessoal de sampa que ouviram os carro podem dizer mais.

um abraço a todos

Carlos Henrique

Eu não ouvi o Palio (Roni), mas ouvi o Opalla do Alberto tocando: Full 3'' + Branco 5'' ( On Axxis )

Esse toca viu

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo você já ouviu algum carro com sub de qualidade embaixo do banco ou midbass cortado bem baixo?

Acho que não deveria discriminar algo que não tenha ouvido ainda.

É possível sim, montar um ótimo sistema dessa maneira.

Arisa, o carro do John Marsh é o seguinte:

- alto-falantes Hybrid Audio Legatia L1V2 + L3 + L8 com amp. Arc Audio SE e sub. ARC10 embaixo do painel)

Oi Ianaconi tudo bem ?

O set que o Kleber postou não tem nada a ver com esse que voce citou.

A respeito do carro do John, os falantes: L1V2 + L3 + L8 tocam Off Axxis ?

O Sub deve ser Off Axxis também né ?

Bom Passeio

Abs

Editado por gustavorl

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o sub é off-axis sim.

Os alto-falantes não são on-axis também, até porque ele compete na Ultimate 2-seat (atual campeão mundial), onde o julgamento é feito dos dois bancos simultaneamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o sub é off-axis sim.

Os alto-falantes não são on-axis também, até porque ele compete na Ultimate 2-seat (atual campeão mundial), onde o julgamento é feito dos dois bancos simultaneamente.

Meu primeiro set de carro era assim, acerto para os dois.

Editado por gustavorl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo hoje ando trabalhando em cima do Le-Son... A uns 4 anos atrás eu talvez postasse algo sobre como fazer um tweeter de R$7,50 tocar mais que todos os automotivos nacionais e boa parte dos importados com apenas mais R$5,00 por tweeter, MAS prefiro guardar pra mim... ganho mais com isto, lá na frente coloco isto no mercado...

Só por curiosidade kleber, são mods internos que foram feitos né? Tenho algumas unidades na casa da minha mãe mas nunca tive a curiosidade de abrir. Como vc mesmo disse, tb achava q não tinha jeito. Fiquei curioso agora. Tenho comprado alguns drivers baratos desses vendidos em eletronicas mas não achei nada surpreendente até agora. O armário já está ficando pequeno pra tanta "tralha".

Compartilhar este post

Link para o post

O básico do básico é tirar o transformador interno e usar um circuito externo.

O resto, é preciso dar uma lida aqui: http://audiolist.org/forum/kb.php?mode=article&k=179

Muito bom. Se der tempo amanhã já faço uns testes aqui, tenho q comprar alguns resistores tb. Qual modelo vc está usando? Eu tenho os 3 modelos redondo se eu não me engano, um deles com tela fixa, um com tela removivel e um q vem sem tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Li um pouco o documento, parece bacana...

O lance e comprar aquele monte de resistores e caps e ir testando qual fica mais agradavel!

Quando chegar a um resultado mais concreto, vai la e compra os componentes de maior qualidade e precisao.

Agora vou montar o meu Leson-Thesis-Elate-L1ProSE-Mega-Ultra-HiFi!

huahauahuhauhauhuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal amanhã quem puder ir está convidado. Temos uma janela das 14:00 até às 18:00 para fazermos os testes.

Carlos Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal amanhã quem puder ir está convidado. Temos uma janela das 14:00 até às 18:00 para fazermos os testes.

Carlos Henrique

Ae Cunha, confirme minha presença!

Aonde vai fazer ?

Your house?

Depois manda MP!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

O q vc achou?

Concordo com as palavras do Cunha!

O falante é muito bom..

Deve fazer um estrago grande em um carro..

Pois ele desce muito bem pra um mid-range!

Ele em conjunto com o L6SE deve fazer uma boa dupla!

Os mids tem muita força, pois facilmente encheram uma sala inteira e não abusamos no volume dava pra perceber facilmente que eles aguentavam mais...

Pena que não deu pra fazer o mesmo com os 12m pra ter um parametro de comparaçao, afinal comparamos com um par de torres que deixou a disputa desleal!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com as palavras do Cunha!

O falante é muito bom..

Deve fazer um estrago grande em um carro..

Pois ele desce muito bem pra um mid-range!

Ele em conjunto com o L6SE deve fazer uma boa dupla!

Os mids tem muita força, pois facilmente encheram uma sala inteira e não abusamos no volume dava pra perceber facilmente que eles aguentavam mais...

Pena que não deu pra fazer o mesmo com os 12m pra ter um parametro de comparaçao, afinal comparamos com um par de torres que deixou a disputa desleal!

E o Branco 4'' como se saiu nessa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Só foi testado o L4 novamente.

Ficamos a maior parte do tempo ouvindo LP e bebendo (além de derrubar uma costela que vai aparecer no próximo hemograma), quando o Gustavo chegou, só deu tempo de testar os bichos e sair fora, pois todo mundo tinha compromisso.

O Tiba mesmo não ouviu o L4, teve que sair antes.

Próxima audição eu devo levar alguns brinquedos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos a maior parte do tempo ouvindo LP e bebendo (além de derrubar uma costela que vai aparecer no próximo hemograma), quando o Gustavo chegou, só deu tempo de testar os bichos e sair fora, pois todo mundo tinha compromisso.

Poxa esta estou aguardando!

Dei bobeira pois devia ter levado uns cds que conheço pois meu ouvido já esta treinado com algumas musicas..

Tem um cd que quero comprar pois tem um piano que entrega de cara qdo o falante é ruim, o lance que ele é raro de achar devo importar..

A costelinha eu nao provei pois estava cheio, mas da proxima num passa..

Rsss

Quero ouvir seu sub, vê se desenrola seu o processo de fabricaçao!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pela oportunidade do local, equipos, ouvidos, seria bom testar todos os 4'' possíveis, Branco, 12M, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou no Brasil pessoal.

O L4 SE e o L3 SE já vai estar disponível até o fim de janeiro nas revendedores.

Tive a oportunidade de ouvir um carro apenas com L4 SE na CES, e o resultado é excelente.

No caso, o sistema é composto de L4 SE + Clarus C5 (midbass) + 2 subwoofers de 6.5" atrás dos bancos.

Resultado superou muito minhas expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

E em relação ao sub, o que achou, quando teremos aqui no Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...