Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nickcss

1 dd2512 caixa do fabricante é bom?

Recommended Posts

Oque manda na sintonia é o duto...

Não tenho experiencias em caixas mais estou fazendo uma aqui pro meu 3515 que só vai toca subgrave e movimentar ar! só...

acho que pra vc vai ficar bom uns 40hz de sintonia porque mesmo a panamericano tocando - de 50hz se você escutar outras vai embolar ou tocar beeem fraquinho... intão acho que o certo e 40hz por ser um som misto...

Mas a sintonia quem manda é o dudo!

Me corrigam se estiver errado.

E como eu faço pra calcular o comprimento ideal do duto pra uma sintonia dessa..+ou- uns 40hz....?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como eu faço pra calcular o comprimento ideal do duto pra uma sintonia dessa..+ou- uns 40hz....?

as caixas do site da DD brasil, já estão em 40Hz, oque vc tem a faser é manter a litrajem bruta se for mudar o formato da caixa e conservar a Area e comprimento do duto nada mais..

fica bom em 40Hz pro seu gosto de musicas :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

as caixas do site da DD brasil, já estão em 40Hz, oque vc tem a faser é manter a litrajem bruta se for mudar o formato da caixa e conservar a Area e comprimento do duto nada mais..

fica bom em 40Hz pro seu gosto de musicas :legal:

Vlw....pela dica....

2 DD1512 já da pra ter um sonzinho maneiro..?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...