Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ernany

Corsa com 16 subs

Recommended Posts

Se tdos os positivos e todos os negativos estão ligados juntos, nenhum vai "empurrar" enquanto o outro "puxa". Todos tocarão no mesmo sentido!

O que Ernany citou é ligação mista série + paralelo! Não afeta em nada a FASE do falante!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sai sim com certeza...

a ligação fecha em 1ohm..

cada sub é 4ohms

Ernany, se fecha em 1 Ohms, fica 4 filas de 1Ohms, e depois como fica a ligação no SD?

se ligar positivo com negativo nao vai gerar cancelamento?

4 filas de 1 ohms = 2 filas de 2 ohms = 1 fila de 1 0hm

sim mas no caso, 8 toca pra cima e 8 toca pra baixo. 8 puxa 8 empurra, não gera cancelamento?

Se tdos os positivos e todos os negativos estão ligados juntos, nenhum vai "empurrar" enquanto o outro "puxa". Todos tocarão no mesmo sentido!

O que Ernany citou é ligação mista série + paralelo! Não afeta em nada a FASE do falante!

acho que você não entendeu!

acho que a imagem vai explicar um pouco o que quero dizer!

ligacaot.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

claro que na o há inversão de polaridade.. estou ligando em série e nao invertendo polaridade..

a ligação em serie é positvo de um no negativo do outro.. estaria invertendo a polaridade se fizesse serie com positivo - positivo..

Compartilhar este post

Link para o post

claro que na o há inversão de polaridade.. estou ligando em série e nao invertendo polaridade..

a ligação em serie é positvo de um no negativo do outro.. estaria invertendo a polaridade se fizesse serie com positivo - positivo..

:legal:

se fosse assim ligação em série sempre daria mer** rsrsrs !

pense os caras que usam "baterias" em série ... ia pegar fogo em tudo rsrsrs ....

Compartilhar este post

Link para o post

ligacaot.jpg

não intendi sua duvida, ai é só uma mistura de tipos de ligações, paralelo com série, inversoes de polaridades são outros 500!

Compartilhar este post

Link para o post

ligacaot.jpg

Depois de ler e reler muito, consegui compreender a ligação!

desculpa ai gente!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to começando a crer que os som goiano com mala fechada faz o carro explodir... to pra ver um trio desse tipo/porte tocando de mala fechada. :(

Compartilhar este post

Link para o post

A única dúvida que fiquei é saber o motivo da maioria dos trios deste estilo usarem os 6x9 da MTX...... queria saber se é por algum detalhe tecnico, diponibilidade ou custo.

Compartilhar este post

Link para o post

A única dúvida que fiquei é saber o motivo da maioria dos trios deste estilo usarem os 6x9 da MTX...... queria saber se é por algum detalhe tecnico, diponibilidade ou custo.

Na verdade é na ThEvolution que eles usam muito os MTX, mais da metade dos carros de lá usam 6x9 MTX.

Agora nas outras equipes aqui de Goiânia é mais raro encontrar 6x9 da MTX, 90% usam 6x9 da Pioneer. Mas existem excessões.

Acho que eles usam MTX porque a qualidade é superior ao da Pioneer. O preço é mais alto, então não é por esse motivo que na ThEvolution se usa mais 6x9 da MTX.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...