Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Rossi

Subwoofers do Aiwa NSX999-MK II

Recommended Posts

As bordas eram laranja... de tão velho e jogados para as traças as bordas estão meio vinho/marrom/preto... kkkkkkk

Coloquei pra tocar os subzinhos de 6"... liguei eles num bbuster 2400gl em bridge, fala que dá 200Rms @4ohms, como os subs estão em paralelo resultado em 3ohms eles devem estar recebendo teoricamente uns 150Rms... de mala fechado desce legal, com força entre 40Hz-70Hz, pra tocar umas eletronica e uns funk e tocou legal....

abria a mala e ninguém acreditava que era 2 de 6" gravei uns videos mais meu irmao tá com a maquina depois eu posto..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um cara no Mercado Livre que vende woofer Phillips e Sony (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165058563-alto-falante-woofer-philips-120w-rms-6-6-ohms-original-_JM), custa muito pouco, será que presta? Já pensei em comprar uns 4 ou mais pra botar na mala do meu carro, mas desisti por nao ter parametros e nunca ter visto em funcionamento.

Alguém se arrisca?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu arriscaria hein... mas para ter aqueeeeele resultado precisa ser em grande quantidade, no minimo 4 unidades...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165917498-alto-falante-woofer-mhc-gnx100-sony-175w-rms-8-6-ohms-orig-_JM

Acho que com 4 unidades deste sony de 8" dá pra ter um puta de um resultado, 45 dinheiros cada um é bem barato pelo que deve oferecer...único problema é que a maioria é 6ohms ai pra casar a impedancia fica meio impossivel kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo meu...colocou 4 sub de home nas portas tratada...ficou com um otimo som...

nem precisou de sub na mala...apenas os de 8pol. nas portas e 1 tweeter

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão quando pegou a câmera apagou todos os videos e fotos... ai ferrou, mas hoje consegui gravar alguns videos, mas a qualidade não tá tão boa e não capta nenhuma vibração (Iphone 3GS).

Gostei bastante do resultado, dentro do carro não parece 2 6",começa a ficar forte nos 50-55Hz, eletrônica tocou MUUUITO bem mesmo, como eu perdi o adaptador p2-p1 pra ligar o mp3 no rádio, teve que ser com músicas da rádio.. ai já viu né as musicas... Pra quem quiser um somzinho interno, gostoso, com um grave redondinho, macio, é uma ótima opção esses woofers de 6",8" de home.

http://www.youtube.com/watch?v=DrMvgon97go

Compartilhar este post

Link para o post

Depois vou filmar um de mala aberta, como o HPF e LPF tá tudo aberto, eles até que falam bem alto... e o grave impressionantemente se ouve de longe com a mala aberta (de longe eu digo 15-20m hehehe).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tem um Aiwa de 420rms em casa e a potência dos subs dele corresponde a 340wrms do total. A caixa não deixa ver bem o sub por é um tipo de band pass de 4ª ordem, só aparece um canto dele, mas acho que são de 8" mesmo. Respondem bem mas não descem muito o pico é nos 60hz +-. É forte o suficiente pra dar uma boa tremida na casa por aqui, só o manual dele recomenda não usar todo grave do som em volume mais altos pra evitar danos aos subs.

Talvez seja da época dos seus falantes, o som aqui deve ter uns 10 anos eu diria, cuidando bem dos falantes da pra ter um som bacana por um bom tempo. Só ñ judiar desses Aiwa ai! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe

Pode deixar... Quando o volume passa do 35, eles fazem um barulho tipo WOF WOF WOF WOF, não é a bobina batendo, parece o sub passando o XMAX, acho que é a borracha da borda que estica e faz esse barulho esquisito,mas tirando isso, acho que aguentam por um bom tempo mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...