Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
PsYDaRk

Problema com Amp. Valvulado

Recommended Posts

Fala galera!

Tranquilo??

Bom... seguinte... to com um probleminha com meu amplificador valvulado...

Não sei o que acontece que mesmo sem musica o sub fica batendo... e o par de 6x9 também (porém o 6x9 está como HP).

Ainda não reparei se está acontecendo isso sempre ou só as vezes, vi isso hj pela segunda vez com o sub MTX 4000.

Porém não utilizo este sub... to usando um DDPW212 (woofer) que, por sinal, também faz isso, só que quando o volume esta alto e com musica tocando...

É como se tivec uma frequencia bem baixa empurrando os falantes a cada um segundo. Não sei se isso é algum problema no amplificador ou alguma ligação errada.

Ja até desliguei meu player do modulo para ver e continuou empurrando sózinho os falantes "/

Nem sei o que fazer hehe

Alguma idéia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solda fria no RCA do modulo devido a vibração.

Pode ter certeza

Abre e ressolda os pontinhos de solda do conector RCA embaixo da placa.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 2 RCA ligados nele... tem 4 canais de entrada p/ RCA (Por sinal RCA de má qualidade), só que mesmo sem os RCA os subs estavam mechendo...

Gabriel vou fazer isso que vc disse ;)

Ai se der certo te dou um toque! É só nos RCA ou tem mais algo pra mecher?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha um desses vacuum só q o mais fortinho e acontecia a mesma coisa! o meu problema era ´so quando a bateria caia pra menos de 11v e abaixo disso ele desarmava, proteção de sub tensão! eu acho q é alguma coisa na fonte dessa linha! c naum tiver legal de bateria ele faz isso! liga o carro, dai liga o som e vai aumentando e ve c vai acontecer! o meu depois q começava só desligando e ligando pra parar! o sub vai indo de vagar pra frente dai ele joga pra tras com o dobro da velocidade q veio pra frente!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha um desses vacuum só q o mais fortinho e acontecia a mesma coisa! o meu problema era ´so quando a bateria caia pra menos de 11v e abaixo disso ele desarmava, proteção de sub tensão! eu acho q é alguma coisa na fonte dessa linha! c naum tiver legal de bateria ele faz isso! liga o carro, dai liga o som e vai aumentando e ve c vai acontecer! o meu depois q começava só desligando e ligando pra parar! o sub vai indo de vagar pra frente dai ele joga pra tras com o dobro da velocidade q veio pra frente!

exatamente isso q o sub faz

vc conseguiu resolver? a minha bat é a original de 45ah acho =/

o meu tb ta desarmando... + acho q é por superaquecimento "/

nao sei c ta superaquecendo pelo mesmo motivo do sub faze isso ai tb...

mais ta estranho

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q deve ser pouca capacitancia na fonte do modulo! o meu eu resolvi com mais bateria, eu tinha uma de 70 no cofre e botei masi uma de 70 dai ficou bom! é defeito da linha mesmo! o modulo tem muita qualidade! pra quem tem bastante bateria e quer algo bom pra voz ele é ótimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade Alissonks

Mt bom esse modulo cara... Cheguei mesmo a conclusão que é bateria... com o carro ligado ele nao faz isso... só c aumenta no ultimo o volume...

Vo ve c compro uma de 90A, ainda vou aumentar o som... mais pra frente qm sabe 2 DD1508 e 1 DDPW2412 xD

Valew mesmo ai galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...