Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thalessantos

Meu 1º projeto!

Recommended Posts

ele não tem nen usb frontal !

tem usb sim mas não frontal, é aquele que sai de tras do player, tem tres rca, cotes hf lpf, uma qualdade de som muito boa, nem se compara com os a qualodade sonora deles com os pioneer, kenwood mil vezes melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera o carro mudou

foi adquirido um uno 96 ep!

bora monta o som !

suahushuahsa

Compartilhar este post

Link para o post

ele não tem nen usb frontal !

Quando comprei meu primeiro player queria um com USB frontal... Pois era melhor e tal...

Mais se arrependimento matasse... USB frontal é horrivel cara, fica aquele pen drive plugado no player, é muito feio...

USB Traseira é bem melhor, você passa o cabo ali pro porta luvas, deixa o pen drive ali e esquece...

E eu prefiro o kenwood em relação ao pioneer, com esse preço do pioneer dá até pra pegar um kenwood 9090 que tem um display maior... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, me cadastrei agg, sou novo aki, estou no trabalho sem possibilidades de consultar com clareza o forum...

(devido a ter q abrir uma janelinha minuscula no canto da tela...rsrsr)

me ajudem por favor e me corrijam se estiver local errado, mas nao queria criar topico...

quero montar o seguinte: 2 pioneer 308d2 + modulo ssl ev 3000d que diz mandar 1700 rms a 2 ohms... ou seja mesmo q mande metade ja cobre os subs....

opinioes sobre modulos e subs sao bem vindas...

pergunta, um som assim consome muita bateria? precisaria qntos amperes... estou montando para um gol g3... obg

desculpe pelo tamanho do post

Editado por Rafakay

Compartilhar este post

Link para o post

me ajudem por favor e me corrijam se estiver local errado, mas nao queria criar topico...

BEm vindo ao Autosom.net [^]

Cara...lugar errado é apelido. Paciência (Se no serviço não tem tempo, espera chegar em casa, vai na LAN, etc..mas entrar num tópico que não tem nada do assunto é tenso. Tô pagando de modera não gente, mas tenho certeza que muitos aqui ficariam putos se isso acontecesse em seus tópicos; querendo ou não, desvirtua sim!)Resumindo, negocio é"ler" muito sobre o assunto e/ou configurações parecidas e falando que é Pioneer, aki no forum tem váaaarias discussões a respeito. (Leva a mal não Rafakay...é só um toq.)

Mas já que to aqui respondendo, num vou só pagar pau ne... :vts

Tem mais uma serie de informações que seria bom vc passar pra gente. Mas ja adianto, se vc puder colocar 100~150Ah só pro som, já ajuda bastante.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

galera o carro mudou

foi adquirido um uno 96 ep!

bora monta o som !

suahushuahsa

Uno é mto bom pra som, abertura da mala e tals...alem de nao ter o estepe pra encher o saco. Bora lá. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Uno é mto bom pra som, abertura da mala e tals...alem de nao ter o estepe pra encher o saco. Bora lá. []-[]

aquele estepe ia me atrapalhar muito

ushuahsuhashuahusa

alem do uno ter 4 portas e eu poder trabalhar bem mais na parte de voz!

galera o uno veio com o player sem a frentinha como que eu faço?

Editado por thalessantos

Compartilhar este post

Link para o post

BEm vindo ao Autosom.net [^]

Cara...lugar errado é apelido. Paciência (Se no serviço não tem tempo, espera chegar em casa, vai na LAN, etc..mas entrar num tópico que não tem nada do assunto é tenso. Tô pagando de modera não gente, mas tenho certeza que muitos aqui ficariam putos se isso acontecesse em seus tópicos; querendo ou não, desvirtua sim!)Resumindo, negocio é"ler" muito sobre o assunto e/ou configurações parecidas e falando que é Pioneer, aki no forum tem váaaarias discussões a respeito. (Leva a mal não Rafakay...é só um toq.)

Mas já que to aqui respondendo, num vou só pagar pau ne... :vts

Tem mais uma serie de informações que seria bom vc passar pra gente. Mas ja adianto, se vc puder colocar 100~150Ah só pro som, já ajuda bastante.

Abraço!

desculpas por atrapalhar o topico...

obrigado pela ajuda....

eu tenho acompanhado o forum a um tempo pesquisando sobre o set q iria montar... mas decidi d ultima hora ir esse fds comprar no py

por isso a urgencia... e me restava esta duvida sobre bateria

desculpas qlqe coisa, assim q voltar converso com vcs no lugar certo...

abraços

e sorte ao dono do topico no seu projeto...

Compartilhar este post

Link para o post

vlw

galera vcs acreditam que o uno que eu comprei ja veio com os auto falantes da porta e do tampão do maleiro?!

que sorte !

os da porta são de 6" mais não sei a marca,

e os do tampão são da arlen acho que é isso msm de 5"

essa marca é boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Thales, pra "começar" esses falantes que vieram (Desde que estejam em boas condições)vc pode deixa-los por conta do medio/agudo do set, pois assim o investimento na parte de graves pode ser melhor.

Qto ao player sem a frente, tente providenciar a marca/modelo e posta aqui, quem sabe não é possível resolver esse problema.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Thales, pra "começar" esses falantes que vieram (Desde que estejam em boas condições)vc pode deixa-los por conta do medio/agudo do set, pois assim o investimento na parte de graves pode ser melhor.

Qto ao player sem a frente, tente providenciar a marca/modelo e posta aqui, quem sabe não é possível resolver esse problema.

abraço!

eu to tentando descobrir qual é. mais a marca os meus instaladores acham que é pioneer!

mais naum é certeza, vou tirar algumas fotos dele e posto aqui

Compartilhar este post

Link para o post

a power one toca tudo.

eu so tiraria os 6x9 e colocaria um par de coaxial ligados direto no player.

esse DEH 2280 so tem 1 par de saida RCA, so o ruin e isso!

procura nos classificados, certeza que tem algum com saida pra sub e bem barato!

não, o 2280UB tem 2 pares de saída RCA, o que tem um par só é o 2250UB! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera ... algumas alterações no meu set...

cd-player pioneer 4280 (com saida pra sub)

bem melhor que o 2280

alias a bateria eu vou colocar uma de 70ah só pra toca com o carro ligado

uma duvida crucial

to bem sem grana e por isso o Pone vai sair da lista

ando pensando em : PYRAMID 1000W GS: 400rms - 2x 200rms

PYRAMID 1200W GS: 480rms - 2x 240rms

pq vou ganha-los

qual é melhor pro 308?

de vdd preciso muito da ajuda de vcs, pois sei que aqui é o lugar certo!

"desculpe-me a minha falta de conhecimento tô procurando alcança-la!"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...