Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Johni

Dúvida 10pw3 + Tampão

Recommended Posts

Pessoal, depois de um tempo pesquisando, acabei comprando um par desses woofers aqui na minha cidade,

agora surgiu uma dúvida, irei coloca-los em um tampão, e com certeza irei selar o tampão,

agora queria saber se fizer uma seladinha de 10L no tampão pra cada woofer fica bom?

e outra dúvida é a questão de como eu peguei o segundo woofer, se notarem na 3ª foto o adesivo da selenium tá meio que 'estragado',

se é que me entendem, mas está tocando perfeitamente, porque eu vi o cara da loja testando, mas eu não vi a parte de baixo do woofer!!!

oq me dizem, sobre a litragem e sobre ter que trocar ou não o woofer!!

sam0809.th.jpg

sam0811.th.jpg

sam08100.th.jpg

é galera acabei indo trocar o woofer, o da 3ª foto, que tava com a parte de baixo meio que desgastada, porque o woofer estava no mostruário,

troquei por um na caixa lacraaado!! mas veio outra p#rcaria, kkkkkkk

olhem a foto, veio com o aro amassado, oq me indicam? ficar com esse do aro amassado ou o woofer que tava no mostruário, o da 3ª foto?

sam0812.th.jpg

Edit: para botar mais uma foto!

Editado por Johni

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você comprou ele como zerado na caixa, troque, eu não pagaria por um produto novo na caixa e pegar um produto "estragado" como você disse.

Já se pegou ele usado, mas tá tocando igual ao outro, não tem problemas...

A litragem pra eles que eu sempre usei foi 15L pra cada, toca com qualidade e alto! Mas creio que passando de 10L pra cada já fique legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa lucas, comprei eles em estado de zero, como pode ver na 2ª foto o adesivo da selenium tá sem nenhum arranhão, já na 3ª tá tenso!! kkkkkkkk

irei lá amanhã trocar então, o quanto antes, o prazo é de 72h!!!

e sobre a questão da litragem vou falar com o cara que vai fazer o tampão, pra tentar fazer o tampão selado com 15L pra cada woofer!!!

vlw pelo toque!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, entre pegar um woofer que tava passando em mão em mão na loja, eu prefiro pegar um lacrado na caixa mesmo sendo amassado,

eu acho que esse amassão não interfe na qualidade do woofer, se eu estiver errado, alguém me corrija!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

cara, entre pegar um woofer que tava passando em mão em mão na loja, eu prefiro pegar um lacrado na caixa mesmo sendo amassado,

eu acho que esse amassão não interfe na qualidade do woofer, se eu estiver errado, alguém me corrija!

hand26

Não deve interferir em nada, mas pagar pelo produto zerado,lacrado na caixa, e ter riscos/amassados eu não gostaria, você gostaria ?

Acho que aqui ninguém é tonto então...

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa é comprar um produto NOVO!

outra coisa é usado.

se é NOVO tem que estar em perfeito estado e ponto final. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente consegui trocar o woofer!! kkkkkk

tá novo agora, falta só instalar no tampão, que tbm tá feito, seladinho!!!

semana que vem posto o resultado!!

vlw galera pelas dicas!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei puto com isso tb, pois quando viajei pra comprar os meus só tinha 2 falantes na loja e um deles estava no mostruário, fiquei numa puto dúvida, mas pra não perder a viagem acabei ficando com ele, além do adesivo gasto atrás (que é o de menos) tinha um amassado na calota ¬¬

Mas sobre as medidas eu uso aproximados 15L em selada também, joga muito longe o som, alto e claro! Outra coisa, as vezes dou um reforço no grave e desce bem também... Ótimo falante!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...