Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcopolo_ssa

Dois Sub BP Evolution 12" 650w RMS, qual amp usar?

Recommended Posts

Galera,

Prejetinho, baixo custo, pois tô com pouca grana pra gastar. Estou com dois subs Bicho Papão 12" Evolution 650w RMS cada. Liguei eles provisoriamente num Roadstar PowerOne, os bichinhos estão sub-alimentaedos, eu sei, mas é provisório. Pensei em colocar um modulo digital pra empurrar os dois BP mais 2 drivers e 2 supertweeters. Um amp Roadstar Digital 1200D poderia dar conta do recado? mesmo que não 100%?

agradeço a atenção.

Editado por marcopolo_ssa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a impedancia dos BP?

Eu recomendaria um Stetsom 1k5, tudo bem é mais caro que o Roadstar, mais com um sub com má fama desses eu jamais colocaria em um amp que não tenha Led Clip...

E o pone deixa tocando os Driver e St...

Editado por guedes767

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo SD ou taramps nacioanis digitais e excelentes para seu projeto só um detalhe modulo digital só tem um canal ou seja tera que comprar outro so pros drives ate qualquer coisa me procura blz Lando1 Lrsom

Compartilhar este post

Link para o post

Até 1300Wrms de amplificador para tocar estes subs já são suficientes! Eu não arriscaria botar mais que isso nesses subs nunca!

Outra coisa, o Bicho Papão Evo de 650Wrms não toca legal de mala aberta! Se fosse os de 550Wrms ou os Evo de 800Wrms, já se teria bons resultados de mala aberta.

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a impedancia dos BP?

Eu recomendaria um Stetsom 1k5, tudo bem é mais caro que o Roadstar, mais com um sub com má fama desses eu jamais colocaria em um amp que não tenha Led Clip...

E o pone deixa tocando os Driver e St...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca um Roadstar 5.1 para empurrar seus 2 Bicho Papao, pois se colocar um rs 1200d e não souber regular ou mesmo o stetsom 1k5 ira queima-los, lhe recomendo que se for comprar o amp, pegue com o user: gutto2005 ele tras do py com um preço muito melhor do que no ml ou em lojas da net.

Specs do roadstar 5.1

* Sistema interno multi-surrounding

* 4 canais estéreo em 4 ohms de 100 wrms

* Canal 5 sub 350 wrms em 4 ohms, 700 wrms em 2 ohms ou 1000 wrms em 1 ohm

* Amplificador hybrido com classe-d (1-ohm) mais classe-ab (2-ohm)

* X-over 24-db oitava

* Lpf/hpf x-over variável 40hz ~ 400hz

* Filtro subsonico variável 20hz ~ 50hz

* Controle bass variável 0~18db

Editado por gmrc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...