Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
davidmoura

4 x wpu 1509 450 rms contra x 2 15sw1p 800rms

Recommended Posts

AI GALERA é o seguinte,

Tenhu 2 x 15sw1p ,

taramps t 800

sd 2300

taramps t 400 - vou comprar . pq to usnado corneta e st no t 800, ai vo usar a t 800 pros medios.

croossover stetsom stx 84

2 baterias 150 a + 60 cofre

medios - duvida entre 4 selenium 12' pw3 x 2 magnum de 12' 350 rms' oq vcs acham?

4 X D250 X + 4 ST 306 SELENIUM

pois é galera, sei q sou um cara mt chato e toda hora fico pertubando vcs com varias coisas diferentes, mais qro saber uma opnião de vcs sobre essa duvida q me bateu aki, sim vamos la'. AKI ONDE EU MORO - tem muitos, muitos wpu 1509 e mt facil de se achar um par usado bom estado por 500 - 450 reais o PAR' ai qria saber a opnião de vcs !

TENHU OS SW1P , mais consigo vender eles facil aki, ai qria saber se EU colocar 4 1509 em caixas corneta HB15 DA SELENIUM + 4 12PW3 + 4 d 250x + 4 st 306 com as coisas q eu ja tenhu vai fikar bom? oq vcs acham? fica top? ou deixo meus 15 sw1p e faço caixa corneta pra eles e coloco os 4 x 12 fika melhor? opniões pq eles tao em caixa dutada de 100 litro pra cada, e a sd é 2ohms manda apenas 1800 rms pra eles, to achando q n tah rendendo nada'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é bem capaz de tocar mais sim que os SW1P por causa da area de cone, os WPU são muito bons e em caixas bem feitas dão um excelente resultado.

se for vender os SW1P me manda uma MP com o preço.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

sim mais as caixas q qro fazer são as HB15 PRA ELES PROJETO DA ''CAIXA CORNETADA'' da selenium, cara eu qro vender, eles e qro vender meu SOUNDIGITAL 2300 TBEIM, MEUS SW1P SAO NOVOS SO UM CALOTA Q AMASSO pq um MANÉ DO cara q instalo meu som agente foi colocar na corroceria e ele taco o juelho eu quase chorei de raiva fora issu tao cabaços e tocando bacana, mais achu q ainda podem tocar mt mais, so q eu qro por 4 x 1509, nas caixa corneta ja tive eles e tocava mt'

Compartilhar este post

Link para o post

sim mais as caixas q qro fazer são as HB15 PRA ELES PROJETO DA ''CAIXA CORNETADA'' da selenium, cara eu qro vender, eles e qro vender meu SOUNDIGITAL 2300 TBEIM, MEUS SW1P SAO NOVOS SO UM CALOTA Q AMASSO pq um MANÉ DO cara q instalo meu som agente foi colocar na corroceria e ele taco o juelho eu quase chorei de raiva fora issu tao cabaços e tocando bacana, mais achu q ainda podem tocar mt mais, so q eu qro por 4 x 1509, nas caixa corneta ja tive eles e tocava mt'

me add no msn rafaelncunha@hotmail.com que conversamos sobre os Sw1p!

quanto ao seu projeto, vai ficar muito bom sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem espaço é bom pegar os WPU, que vai render mais sim. Em termos de sonoridade e subgrave, claro que ele perde, mas se vai usar um projeto que não vai aproveitar o que há de melhor do Subão, pode pegar o outro falante.

Compartilhar este post

Link para o post

DA SIM POW, JA MEDI E TUDO SO Q VÃO SER SO 2 CAIXAS HB15 VO FUNDIR OS PROJETOS AO INVEZ DE 4 VAI SER SO 2 POW:D E TBEIM N VO USAR TODO O SOM DURANTE O DIA A DIA, SO FDS PRA PIRAÇÃO HEHE'

Compartilhar este post

Link para o post

DA SIM POW, JA MEDI E TUDO SO Q VÃO SER SO 2 CAIXAS HB15 VO FUNDIR OS PROJETOS AO INVEZ DE 4 VAI SER SO 2 POW:D E TBEIM N VO USAR TODO O SOM DURANTE O DIA A DIA, SO FDS PRA PIRAÇÃO HEHE'

4 cornetas de grave seria algo muito interessante..

Ps: Tive tonturas oculares..tire o CAPS por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Caps lock é legal!

Quanto À HB.. meu vizinho tem dois pares.. dificil acreditar que cada par (de caixa) daqueles tem apenas 1.800wrms aplicados! Tu sente a pancada no peito a 20m!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa amigos desculpa>< pois é, VOU vender meus SW1P sim, e fazer essas caixas corneta, ja comprei tres folhas de mdf de 18' 90 reais todas hehe' tenhu contatos para comprar barato aproveitei e comprei logo, ja to com 800 reais em mãos para os medios e o t400, pros agudos, to juntando mais uma graninha, e outra coisa tem o amigão aki do forum q tem wpu's 1507, q vamos conversar e fazer negocio, vo mudar o sd 2300' POR uma taramps 2.7 ou uma sd 3000, ja to providenciando issu tbeim. pois meu sonho é fikar assim o final:

4 wpu 1509 ou 1507. - a comprar

4 selenium 12 pw3 - a comprar

taramps t 800 - ja tenhu

2 x baterias 150 ah + 60 cofre ja tenhu.

crossover stetsom stx 84 - ja tenhu

taraps t 400 - medios e agudos - a comprar

4 d 250x - ja tenhu

4 st 306 selenium - ja tenhu

voltimetro taramps - ja tenhu

fonte 150 ah, - comprar

2 - SUBÃO SELENIUM SW1P 15' - A VENDER' - msn pra contato - davidinho_moura@hotmail.com- São luis - ma . Interesa trocas por 1509 ou 1507. :P

- POIS É GALERA - esse ai é o set q eu pretendo colocar ate janeiro na saveiro g5, n sei se ta faltando alguma coisa se tiver, avisem e me deem dicas do que pode ficar melhor, abraços aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem vai me ajduar mais? >.< aguardo'

não vejo mais muito o que melhorar no teu set, estamos no aguardo de fotos!

nossos horários no msn ainda não bateram, me manda um msg offline mesmo com o preço dos sw1p.

boa sorte no projeto!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. tenha paciencia.. eu acho que o fórum tem algum outro tópico além do seu! Ou de repente alguém pode ter vida além da internet, sei lá.. apenas suposições! rsrsrs

Brincadeiras à parte... som com horn é sempre show de bola.. o rendimento delas pode chegar a 3dbs diante de uma boa dutada!

Trocar SD2300 por T2.7?? Eu não faria isso... taramps por aqui vive dando problema! E a diferença ed potencia é pouca pra compensar a troca! Sd3000 já começa a valer um poco!

Quanto os médios, eu não te recomendo 12pw3.. se quer usar 12, vai de eros 312LC! Mas o 12pw3 tem um timbre meio estranho! Toca, mas não é bom! E o 12pw5 tem tendencia a "full range", tocando melhor nos graves e pecando nas altas!

Ou podes usar 10'... tal como alguns 10pw3 ou 10mg300 da over!

De resto, teu som vai ficar show! Se espaço não for problemas, poderia tentar montar as 4x15' em whorn.. é das melhores pra som par fora! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa ai sou meio afoito' sei amigos, vo tentar elaborar tudo aki e depois posto algo para mostrar para voces. abraços e mt obrigado'

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa ai sou meio afoito' sei amigos, vo tentar elaborar tudo aki e depois posto algo para mostrar para voces. abraços e mt obrigado'

Ser afoito nesse caso de montagem de som é sinônimo de prejuízo na certa.

Também já comprei muita coisa por impulso e por não concordar com certas coisas que os "estaladores" daqui me falavam, acabei tendo que aprender, comprar livros, participar de fóruns. Depois de um tempo de vivência, mais em teoria do que na prática e muito mais à aprender, hoje sei diferenciar certas coisas.

Nessa de ser afoito acebei tendo prejuízo em comprar e ter de vender depois por um preço mais baixo, sem mesmo ter usado e a grande chateação é que ninguém valoriza coisa usada, mesmo sem uso algum.

Quanto às MP, cara, veja aí, pois eu estou com os WPU aqui zerados.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é pow estou interessado nas wpu. mais é dificil falar com voce' nem no msn vi q vc me adc mais nunca vejo vc online ;/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...