Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
I2afael

Wpu1507 + 10pw3 + D210ti

Recommended Posts

UP! para Novidades!!

chegou o SD2000 agora pouco, devo instalar hoje a noite.

segue algumas fotos do Sd, e também dos RCA, audison first que são um show!!

dsc00946kd.jpg

dsc00945z.jpg

dsc00944uf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael, show de bola, vai sentir uma boa diferença heim...

Estou com alguns equips la em casa e ainda não consegui instalar. pasmafaute

Esses RCAs não tinha visto, tem preço bom, é superior aos TARAMPS, SOUNDIGITAL, STETSOM?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael, show de bola, vai sentir uma boa diferença heim...

Estou com alguns equips la em casa e ainda não consegui instalar. pasmafaute

Esses RCAs não tinha visto, tem preço bom, é superior aos TARAMPS, SOUNDIGITAL, STETSOM?

[]'s

espero que sinta a diferença sim.

o preço é muito bom sim, se tiver interesse me mande uma mp que te mando o preço e o nome do user que me vendeu.

não vi ainda estes cabos para poder fazer uma comparação.

todos são bons cabos, acho que pra um Trio a diferença será pequena entre um e outro.

talvez em um sistema SQ, a diferença apareça.

valeu!

Agora sim ,vai tocar o triozão mesmo!!

opah valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

cheirinho de equip novo eh bom de mais da ate pensa de instalar hehehe

rapz na wolloko vende esses audison por 35, acho que vale um pouco menos

rafael pra q os Y?

Compartilhar este post

Link para o post

cheirinho de equip novo eh bom de mais da ate pensa de instalar hehehe

rapz na wolloko vende esses audison por 35, acho que vale um pouco menos

rafael pra q os Y?

uaheuea, poiseh... equip novo da aquela impolgação a + e tal.

não conheço esse site, paguei um pouco mais caro que isso.

os Y é porque ainda não tenho cross, e o db400.4 tem 4 entradas rca. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

coisas a considerar:

achei MUITO frágil a parte de baixo do Sd2000, pelo menos no meu caso, veio bem frouxa e fazendo barulho. parece ta solta mesmo ou mal encaixada, acredito que com o grave pode fica atrapalhando o som.

born de alimentação de 25mm é ridiculo :angry: vou ter que decepar meu cabo de 35mm para poder ligar o módulo.

liguei o som ontem a noite, muito rapidamente e nem liguei a fonte e deu pra ver que o Sd2000 é Forte e a proteção de baixa tensão funciona!

vou deixar pra instalar com calma na quinta feira para poder fazer todos os ajustes :legal:

edit:

e o lacre de garantia veio rasgado em um dos lados :angry:

Editado por I2afael

Compartilhar este post

Link para o post

sim essa tampa eh frouxa mesmo, mas nao consegui perceber q atrapalha o som ainda, so os coolers q em volume baixo vc ouve eles fazendo "zuuuuuuunnnnn"

os bournes de alimentação entram a conta certa recomendada mesmo eh fo** espero que sejam considerados uns 5m de cabo pelo menos q é o normal em carro que se usa

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente acho que são tds os SD com essa tampa vibrando, já vi gente falando sobre isso, e o meu tbm é assim

Compartilhar este post

Link para o post

- É normal essa trama "solta", é bem fina e por ficar meio "bamba" o lacre se desfaz. pasmafaute (mas acho que não é problema, eles sabem disse e não devem trancar a garantia).

- Born é uma pena, tenho o SD2500 e uso 50mm² pra ele, mas preciso "descabelar" um pouco pra entrar.

- Cooler faz um barulho mesmo, mas só escuta com som bem baixo.

Mas de restante o ampli é bem acabado e de qualidade...

Mas vem cá, você já testou a proteção de baixa tensão? rsrs tava dando lenha nele sem a fonte? nunca precisei dessa proteção.

Compartilhar este post

Link para o post

- É normal essa trama "solta", é bem fina e por ficar meio "bamba" o lacre se desfaz. pasmafaute (mas acho que não é problema, eles sabem disse e não devem trancar a garantia).

- Born é uma pena, tenho o SD2500 e uso 50mm² pra ele, mas preciso "descabelar" um pouco pra entrar.

- Cooler faz um barulho mesmo, mas só escuta com som bem baixo.

Mas de restante o ampli é bem acabado e de qualidade...

Mas vem cá, você já testou a proteção de baixa tensão? rsrs tava dando lenha nele sem a fonte? nunca precisei dessa proteção.

haha então rick, tenho só 70ah de bateria e faz um tempo que não deixo carregando então ela não deve ta com a carga completa.

e ontem tava fazendo uns ajustes nos cabos de instalação, coisa que vou terminar hoje, e resolvi ligar o SD pra ver se tava funcionando e tal.

dae dei uma esticada no volume (44) pra ver como ficava, e logo já armou a proteção.

outra coisa a considerar, agora a respeito dos cabos RCA.

antes com os RCA xing ling eu precisava dar um "UP" nas vias mais altas do eq do player pra ficar mais agradável o som.

agora com um bom RCA, to até pensando em dar uma atenuada. é impressionante como muda o som, parece que adicionei 2 St, não que isso seja bom, pois o agudo se sobressaindo da um certo desconforto. gosto do som limpo.

Compartilhar este post

Link para o post

haha então rick, tenho só 70ah de bateria e faz um tempo que não deixo carregando então ela não deve ta com a carga completa.

e ontem tava fazendo uns ajustes nos cabos de instalação, coisa que vou terminar hoje, e resolvi ligar o SD pra ver se tava funcionando e tal.

dae dei uma esticada no volume (44) pra ver como ficava, e logo já armou a proteção.

outra coisa a considerar, agora a respeito dos cabos RCA.

antes com os RCA xing ling eu precisava dar um "UP" nas vias mais altas do eq do player pra ficar mais agradável o som.

agora com um bom RCA, to até pensando em dar uma atenuada. é impressionante como muda o som, parece que adicionei 2 St, não que isso seja bom, pois o agudo se sobressaindo da um certo desconforto. gosto do som limpo.

Se tive lido isso antes teria com comprado um RCA decente e não outra 210Ti com fiz, agora já era HAHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

Se tive lido isso antes teria com comprado um RCA decente e não outra 210Ti com fiz, agora já era HAHAHA

realmente a diferença é bem nítida, até meus amigos que não são muito ligados nesses detalhes perceberam a diferença.

estou com uma duvida sobre o controle de ganho do sd2000.

o aparelho ta todo em flat, até mesmo o loud que eu usava em low, agora ta desligado.

os cortes do módulo estão subsônico em 50hz, lpf em aprox. 200hz e o ganho deve estar em uns 5%, e no volume 44 do player já começa a clipar.

meu player tem saida a 4v, alguem sabe qual a escala de ganho do sd, se começa em 4v ou 6v ?

se for em 6v, pode ter alguma coisa errada o ganho assim tão baixo?

Compartilhar este post

Link para o post

realmente a diferença é bem nítida, até meus amigos que não são muito ligados nesses detalhes perceberam a diferença.

estou com uma duvida sobre o controle de ganho do sd2000.

o aparelho ta todo em flat, até mesmo o loud que eu usava em low, agora ta desligado.

os cortes do módulo estão subsônico em 50hz, lpf em aprox. 200hz e o ganho deve estar em uns 5%, e no volume 44 do player já começa a clipar.

meu player tem saida a 4v, alguem sabe qual a escala de ganho do sd, se começa em 4v ou 6v ?

se for em 6v, pode ter alguma coisa errada o ganho assim tão baixo?

Rafael,

As regulagens estão sendo feitas com a fonte? ou apenas com a bateria? pode estar ai a causa do clip cedo.

Nunca me apeguei a regulagem de 2,3,4,5v, apenas vou subindo até clipar, o problema é se tu está com pouca bateria ai o clip vem cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Brother eu tava usando o SD1500 e o meu player tb é 4v, e eu tinha alimentação suficiente pra ele, e ele sempre clipava com ganho baixo, no volume 40 por aí, mais pense bem boy, o certo é o cara deixar o volume em 2/3 do total né, então ele clipando nesse 44 tá bom né, mais tá faltando alimentação pra ele, pode ser isso também, tem que adicionar mais bateria aí, por mais que a fonte mantenha a voltagem, a amperagem as vezes não está 100% do que deveria pro modúlo receber.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tem tanta diferença na escala(é assim que chama?) do ganho de marca para marca, mas se servir como base tenho dois ampl. um classe D ching ling e um AB nacional ambos com sensibilidade até 4v e Player 4v. O ganho dos dois ficam em posição igual alí entre 10 e 11Hs.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael,

As regulagens estão sendo feitas com a fonte? ou apenas com a bateria? pode estar ai a causa do clip cedo.

Nunca me apeguei a regulagem de 2,3,4,5v, apenas vou subindo até clipar, o problema é se tu está com pouca bateria ai o clip vem cedo.

então Rick,

as regulagens foram feitas com a fonte ligada, não pude monitorar a tensão com o multiteste como eu gosto de fazer, pois o meu queimou e não confio muito no voltímetro que ta no carro.

a minha idéia é colocar uma bateria estacionária de pelo menos 100ah atraz do banco do motorista ou então uma de chumbo-ácida de 150ah.

0,5 a 4V

não seria 4v à 0,5?

pasmafaute

Brother eu tava usando o SD1500 e o meu player tb é 4v, e eu tinha alimentação suficiente pra ele, e ele sempre clipava com ganho baixo, no volume 40 por aí, mais pense bem boy, o certo é o cara deixar o volume em 2/3 do total né, então ele clipando nesse 44 tá bom né, mais tá faltando alimentação pra ele, pode ser isso também, tem que adicionar mais bateria aí, por mais que a fonte mantenha a voltagem, a amperagem as vezes não está 100% do que deveria pro modúlo receber.

Sim Teixeira, meu player vai até o 62. e mais ou menos os 2/3 do total é o volume 43~44.

apenas achei estranho o ganho tão baixo.

vou providenciar mais bateria logo logo :legal:

Não sei se tem tanta diferença na escala(é assim que chama?) do ganho de marca para marca, mas se servir como base tenho dois ampl. um classe D ching ling e um AB nacional ambos com sensibilidade até 4v e Player 4v. O ganho dos dois ficam em posição igual alí entre 10 e 11Hs.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

...não seria 4v à 0,5?pasmafaute

o certo seria, mas no manuel ta assim. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

segue algumas fotos da nova lateral, agora com a fonte e o Sd2000.1:

dsc00969fx.jpg

dsc00959m.jpg

dsc00956y.jpg

dsc00971v.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ficou show!!!

Consegue fazer as regulagens, com ele na lateral? ou precisa tirar?

Compartilhar este post

Link para o post

ficou show!!!

Consegue fazer as regulagens, com ele na lateral? ou precisa tirar?

tem que tirar :banghead

mas fiquei um bom tempo regulando na sexta feira, espero não ter que mexer nas regulagens tão cedo o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora notei uma diferença na corneta pras que eu conheço, que marca é essa?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa corneta sobe legal ?

Não precisa mandar longe não,quero algo que toque flat e que espalhe legal o som com UM drive Ti e que ocupe pouco espaço.(aham, é difícil rsrsrs)

Xuxinha ou vale a pena pegar a HM17-25 (custa 10x mais) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...