Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fencsantos

Pneus 165/70 R13 na frente e 175/70 R13 traseira?

Recommended Posts

Olá amigos,

 

Tenho um Ford Ka 1.0 antigo (modelo 98) que uso para o dia-a-dia. Peguei esse carro a quase 3 anos e ele já estava com pneus Bridgestone - Potenza 165/70 nas rodas da frente e pneus Carrefour 175/70 na traseira.

 

Esta perto da hora de trocar os pneus do Ka e gostaria da opinião de vocês sobre se devo manter esse esquema ou adotar padrão único nas 4 rodas. Colocando todos os 4 iguais qual seria melhor usar 165/70 ou 175/70. Detalhe o meu estilo de direção é mais esportiva, mas não sou maluco no transito, rs.

 

Até hoje nunca tive problemas com os pneus do Ka, mas como disse é um carro para o dia-a-dia na cidade e não roda quase na estrada.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota tudo igual pra poder fazer rodízio, senão os pneus vão gastar errado.

 

Bota 165 se tiver direção mecânica, se tiver hidráulica põe 175 mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha 175 no Fiesta Endura e troquei por 165, praticamente nenhuma diferença na dirigibilidade e consumo, na aparência o 175 fica mais bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...