Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
João Felipe

Som Básico pro meu velho!

Recommended Posts

Galera, to com um projetinho para montar um sonzinho bacana no carro do meu pai, tipo algo simples que de gosto de ouvir!

o carro e um Celta 2P 2010. (ta na garantia, então não posso por manta nas portas)

tem um HU da pioneer DEH-2250 (a unica vantagem e o USB)

to pesando assim, colocar um kit 2 vias nas portas, e os tw no vidro na parte de cima perto do forro do teto, ou um pouco mas baixo, pra ficar na altura da cabeça +/-.

tenho um sub de 10, que vou recondicionar, de +/- 300 a 350 wrms.

e falta um modulo, quero colocar so 1 modulo.

a bateria e de 75Ah, quero um com otimo CxB, que uma bridge de pelo menos uns 200 a 300wrms, muito ne? mas e isso que quero

nao to afim de comprar um SD400 pro grave e um T170 pra voz, quero so 1 modulo.

no celta. nao vem suporte para AF trazeiros, então pensei fazer um tampao vazado no meio, para o grave passar para dentro do carro, e nas laterais do tampão colocar do coaxial ligado direto no player.

ah, não vem falar, pq não coloca um 2 vias bravox, ou um sub tal, resposta: ja tenho o kit e tenho o sub so me falta o modulo, o player acredito que o meu coroa não vai deixar trocar, pq ele e muito chato com esses trecos! entao vai ser esse player mesmo, o kit 2 vias selenium, e um sub de 10'.

quero fazer uma caixa que ocupe pouco espaço, mas nao selada, e sim dutada. qual tamanho +/- 45L, duto de 3' por 15cm?

criticas e sugestões, sera aceitos (as)

desculpa erro de português!

Editado por João Felipe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que quer um bom CxB pega um b.buster 1600 ou 2400 gl, é o melhor custo x beneficio disparado, custa 200 dilmas e pelo preço dá um belo de um som! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mesmo João, se quiser tem esse tambem que é um pouco mais forte:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163342904-amplificador-buster-bb-2400gl-2400-watts-4-canais-600-w-_JM

Mais te garanto que qualquer um dos dois o seu velho vai gostar... Quando instalei o som no carro meu pai não gostava da ideia, depois que eu instalei ele gostou e agora é o que mais me incentiva... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

assim que e bom. agora fiquei com uma duvida, no lugar no AF original da porta, sera que e 5' ou 6'?

eu nao me lembro de jeito nenhum. pq se for de 5' fudeu, que meu kit e de 6'

to procurando no google mas nao acho so acho do celta antigo

Compartilhar este post

Link para o post

Vish cara, eu acho que não vai caber hein, tem que dar uma confirmada, qualquer coisa dá uma adaptada...

Mais o que acha de pezinhos? Tem uns prontos a venda na internet, como é um celta é facil achar... Alem do que dá uma otima melhorada no som... O Unico ruim que como o carro é do seu velho se ele não curte tanto a ideia não vai gostar porque demora pra se acostumar... mais é uma ideia...

Kit duas vias em pézinhos + sub de 10 dá um setzinho beeem gostoso :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...