Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
klarisson

Futuro do Trio elétrico

Recommended Posts

Não estou criticando ninguém.

Meu Trio server para eu curtir com meus amigos e familia.

Se o cara gosta de ouvir um som equilibrado e além disso encobrir o som dos outros são outros quinhentos.

Vou continuar com o meu, quero um bom som, não um som alto, nem faço questão de fazer festa para quem não conheco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou criticando ninguém.

Meu Trio server para eu curtir com meus amigos e familia.

Se o cara gosta de ouvir um som equilibrado e além disso encobrir o som dos outros são outros quinhentos.

Vou continuar com o meu, quero um bom som, não um som alto, nem faço questão de fazer festa para quem não conheco.

Compartilhar este post

Link para o post

Palavras de um "triozeiro" que conheci:

Eu até curto trio com qualidade mas eu só posso ligar meu som em eventos e nesses eventos, se eu não tiver pressão não consigo ouvir a minha música.

Pronto... ta feita a mer** e nem adianta tentar discutir pois ela é bem grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Em alguns estados os trios estão cada vez mais gigantescos e desequilibrados, cara, acho muito imporvável um trio com 6 de 18" necessitar de de 30 falantes de 12" + uns 30 d405 +st. Isso tá se tornando modinha, tava pensando em dá uma UPada no meu som, tipo colocar 4 falantes de 12" no lugar dos 4 de 10", mas sei lá, tô tão desanimado com o som automotivo... Em outros foruns sempre batia de frente com o pessoal que gosta de Trio pra dá sabugada nos outros, sons que só vizam ser o mais alta sem dá a mínima para qualidade e equilibrio, mas cansei, juro que não discuto mais. Fazer oq? nadar conta a maré? Deixa o meu Trio ficar Equilibrado e com qualidade que os outros façam o quer...

Cadê a Antiga proporção? 2x1x1

Agora é assim: 2x12x12 [^]

Eu quero e mais ....

qualidade,

equilibrio e

Potencia.

Compartilhar este post

Link para o post

É pessoal, eu um dia pensei que tinha um trio, mas depois que começei a ler o forum, percebi que eu tinha é um monte de barulho na mala, rsrsrs, tinha 2 sub e 6 cornetas e 2 twitters, uahuahuhahaua

E isso galera era pouco, rsrs, pq na minha cidade o pessoal que tem som, ou pelo menos diz que tem som, tem de 4 a 6 sub, isso msm, trio com sub, e sem palhaçada com mais de 30 cornetas, é algo mt ruim pra se ouvir, barulhada que deixa surdo !!!

Fiquei 2 anos sem trio, só com um sub e um kit 2 vias, qualidade mt boa, outra parada

Mas agora com a saveirinho, a gente já muda um pouco de ideia né, vamos voltar para o Trio, porém com um pouco mais de noção do que é trio !!

Pessoal das cornetas que tem que ver esse tópico !!!

vlwww

Compartilhar este post

Link para o post
Eu cheguei a comprar equipamentos pra trio quando tive a idéia de mudar de set... no fim das contas estão parados, criando poeira la no sótão.

Preciso dizer o porque?

Trio hoje em dia é queima filme. Preciso dizer o porque?(2)

Imagem

(aposto que não são todas do mesmo modelo.)

caramba véy! meu sonho <_<

pra encontra na rua e taca fogo :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina dar um role dentro desse pug, deve até disparar alarmes (de incendio pq vao botar é fogo) auhauhauhauhauahuhuahuaha

Compartilhar este post

Link para o post

O pior de tudo isso é que essa moda ta pegando por todo Brasil, antes os trios aki do RN davam gosto de se ouvir, mas de ums anos p ka, ta ficando orrivel!!! estão seguindo a tendencia 2 de 18" x 4 de 10" x 4 cornetas e 6 super tw,e paredões com trocentos af de 12" e ainda dizem que tocam sub grave, e quando se fala que ta desequilibrado ja viu...

pra mim trio bom é aquele que da pra escultar com prazer e qualidade, é tanto que estou montando uma reboque p mim visando qualidade, o set sera:

Graves:4 af de 18" em caixas T18, (sub 800, sds 800, SW1p)

medios grave: 4 af 12" em caixas cornetadas (Eros 312LC)

medio agudo: 2 EDT7200 em cornetas com guia de ondas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...