Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Samigos

Completando Projeto

Recommended Posts

Pessoal, estou com meu projeto parado desde o começo do ano por causa do trabalho mas vou tirar férias em janeiro e vou pro Paraguai.

Meu set atual é:

HU- Pioneer AVH P5980

Amp. - Alpine MRP F250

Kit 2 vias - MB Quart PFV 216

Coaxiais Eclipse 5"

Agora que vou pra lá preciso comprar:

Cabos: Sei que vou comprar Knu ou Monster, mas para esse meu HU qual seria o modelo do cabo correto?

Sub: Vou comprar JL, acho que 2 10W1V2 ou algo parecido pois quero uma caixa sem exageros de tamanho.

Amplificador pro Sub: Algum Alpine, qual o mais indicado?? indicam outro de mesma qualidade??

Telas de LCD pra colocar nos encostos: Tenho um filho de 4 anos e ele tá me enchendo o saco pra colocar as telas pois a cadeirinha fica atrás do banco do passageiro e não dá pra ver o DVD de lá.

Cabos Para as Telas: Quais os cabos certos?? Preciso comprar no PY isso ou posso comprar Aqui?

MEgacap: Vale a pena comprar isso no PY?? Qual seria o modelo certo pra este setup??

Obrigado a todos pela ajuda

Abraços

Editado por Samigos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, voce tem certeza que tem produtos da alpine, jl e monster no paraguai.. que eu saiba não tem. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, voce tem certeza que tem produtos da alpine, jl e monster no paraguai.. que eu saiba não tem. Abraços

Olha nos classificados que vai ver um monte de gente que traz de lá. Se não trazem, de onde vem???

Compartilhar este post

Link para o post

Aham, não sei veio. Mas quando eu fui pesquisei para trazer essas marcas, e o que eu encontrei la foi clarion, kenwood, mtx, fosate, streetwires.

Vamos ve se alguem mais opina.. grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Aham, não sei veio. Mas quando eu fui pesquisei para trazer essas marcas, e o que eu encontrei la foi clarion, kenwood, mtx, fosate, streetwires.

Vamos ve se alguem mais opina.. grande abraço

Mas não deixam de ser boas marcas... Samigos, qual o tipo de sub te agrada? Já ouviu alguns alem do JL?

Editado por lira´s

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que isso nao tem no py !!!!! se vc encontrar algo la seria uma raridade e ainda pode ser que nao seja original !

essas marcas que vc falou sao distribuidas aqui no brasil intao ter isso ali em cima da ponte nao seria negocio ne..... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cabos dá pra arrumar os knu krystal por um preço muito bom... Sub JL eu não sei se encontra no PY, mais eu não abriria mão de um sub JL no seu set, já ouvi bastante sets e nunca ouvi um grave tão gostoso como os dos JL OpO OpO OpO

Quanto ao amplificador, tem que ver, alpine eu não sei se sairia vantagem lá no PY, poderia pegar um fosgate, clarion, kicker...

Já as telas LCD meu parceiro comprou o encosto já com a tela da napoli, não é uma brastemp, mais como não é você que vai atras até quebra o galho...

Se for comprar esses encostos eles já vem com os cabos...

Eu não sou muito fã de mega capacitor, com o dinheiro eu preferia colocar uma bateria auxiliar, acho muito melhor...

Mais o pessoal segue a linha de 1 farad - 500~1000 rms...

Compartilhar este post

Link para o post

pó galera valeu mesmo. Estou muito ansioso por encontrar subs de qualidade lá. Já viram o que investi e não gostaria de descer o nível. Por isso perguntei sobre os JL. Se não achar eles eu precisarei de algo que tenha qualidade similar. Se puderem me ajudar seria ótimo.

Sobre as telas eu não curto essas que já vem com encostos. Vou mandar embutir do dois encostos que comprei.

Então o que preciso agora é:

1) se não tiver os subs que quero, algo similar com o que tem lá.

2) amplificador: idem

valeu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

Realmente o pessoal está certo. Não tem estas marcas citadas.

Já fui lá e digo que compensa muito pra comprar Fosgate, MTX, Pioneer...

Pra Sub pode ir tranquilo de Kicker ou Fosgate, já tive e são ótimos.

Módulos Fosgate, Pioneer ou Kenwood são muito bons.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se prefere embutir telas é melhor ainda, pois ai você pega uma de melhor qualidade, alguma de "marca"...

Mais já pensou naquelas telas de teto? É ruim pois perde a visão do retrovisor, mais acho que é melhor do que adaptar uma tela no encosto... Mais sei lá, são apenas opniões...

'

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se prefere embutir telas é melhor ainda, pois ai você pega uma de melhor qualidade, alguma de "marca"...

Mais já pensou naquelas telas de teto? É ruim pois perde a visão do retrovisor, mais acho que é melhor do que adaptar uma tela no encosto... Mais sei lá, são apenas opniões...

'

Então, as de adaptação no encosto eu posso vender com o encosto junto depois e reinstalar meu encosto quando quiser me desfazer do som. Tem essa vantagem, apesar de ser mais trabalhoso eu acredito que seja mais viável pra mim.

as de teto não me animo a colocar não pois teria de furar e fazer uma adaptação no teto coisa que não agrada nada.

Valeu, todas as opiniões são bem vindas.

Abs

PS Qual marca boa encontraria lá?

Editado por Samigos

Compartilhar este post

Link para o post

As marcas que eu falei no meu segundo post são otimas.

Cabos: compra streetwires zn7

sub: Fosgate ou mtx

Amps: Mtx, clarion ou fosgate

Quanto ao resto não sei. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

As marcas que eu falei no meu segundo post são otimas.

Cabos: compra streetwires zn7

sub: Fosgate ou mtx

Amps: Mtx, clarion ou fosgate

Quanto ao resto não sei. Abs

Qual modelo de 10 pol que você indica?

Amps quais modelos para esse mesmo sub ou subs?, se estiver mais em conta compro 2 subs.

Editado por Samigos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...