Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
julianodm

Sony DSX-S300BTX

Recommended Posts

Eu fiquei contente demais!!! []-[]

Um caminhão de graves e sub-graves com médios e agudos presentes era tudo que eu queria! :rever1:

Baita HU da Sony! [""]

Juliano,

Vc me deixou pra lá de contente agora....

Esse xav w60 também tem essa função de simulador de subs nos falantes traseiros , e o processamento de audio e vídeo são em circuitos SEPARADOS ao contrário de outras marcas renomadas de dvds .

Possivelmente tenham processamento de audio similares ou idênticos .

Abraço :legal:

EDIT: na expectativa da chegada do dvd hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentre os Players nacionais, este Sony torna-se a melhor opçõa, pela qualidade sonora, Design e funções!

Sem a linha Excelon da Kenwood, somente o Pioneer MVH conseguie rivalizar com ele, com a desvantagem de ter a USB na parte da frente! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Dentre os Players nacionais, este Sony torna-se a melhor opçõa, pela qualidade sonora, Design e funções!

Sem a linha Excelon da Kenwood, somente o Pioneer MVH conseguie rivalizar com ele, com a desvantagem de ter a USB na parte da frente! :rolleyes:

Não duvidando de voce ,

mas tal afirmação voce só poderá fazer depois de testar ambos MVH e DSX no MESMO set e que seja um set completo com amps , subs e blá blá bla´.

Só assim poderás ter uma avaliação justa e correta :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Rick,

Depois que mexeres no teu DVD da Sony verás que a função que transforma os auto-falantes traseiros em sub é matadora.

A Pioneer põem 6 níveis de DBB que atual em conjunto em todo o set, o que para mim degrada o desempenho.

Como a Sony sempre foi mais refinada do que a Pioneer em audio, será uma briga acirrada.

Minha escolha foi em função das duas entradas USB, sendo uma interna e do Bluetooh que funciona perfeito, com streming de áudio sem degradação.

Abraço,

Não duvidando de voce ,

mas tal afirmação voce só poderá fazer depois de testar ambos MVH e DSX no MESMO set e que seja um set completo com amps , subs e blá blá bla´.

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvidando de voce ,

O dvd chegou aqui agora de tarde....

MAs ainda insisto na minha afirmação acima .......só em um confronto direto poderás afirmar justa e corretamente. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estou encantado! Meus 6x9 capados de TW da Pioneer estão tocando como Subs na função da Sony!!! :rever1:

Em se tratando de Sony, tem grave e sub-grave até demais! [""]

Rádio nota 10!

Abraço e Bom Carnaval! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...