Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
N4P5T3R

Ajuda...set para o carnaval duvida.

Recommended Posts

Opá...

Faço-te a mesma ressalva que eu e o outro user do fórum Paranoid, observamos recentemente: O Over sub/800 não tem "ataque".... No quesito qualidade é show de bola, mas na hora de "subir" um pouco mais nas freq. a perda é sensível..

Sobre módulo, acho que compensa pegar um SD3K e tocar no dobro da impedância, já cheguei a ficar quase 10 horas com o som ligado direto no talo e o módulo tava friozinho ainda....hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu já vi 2 de 18" em celta, só não sei se a litragem estava adequada.

Eu moro no Cidade Jardim. Próximo ao Iguatemi.

E vc? Mora por onde?

Acho que hoje boto o SD3000 na bunda dos over sub :rolleyes:

Quanto ao que o amigo falou ai sobre o acabamento do falante. Realmente é muito, mas muito bem feito mesmo. O meu é o de 8ohms, pretão. Muito lindo o falante.

Qualquer coisa depois me manda MP com seu msn ai que a gente marca de tomar umas brejas e ouvir o som.

Abraço! :legal:

cara moro na Cidade Baixa, depois marcamos melhor pelo msn pra tomar umas brejas e escutar os over, rapaz eu num penso em colocar uma sd3000 pq depois de umas brejas num sei não, rsrs.

acho que pegarei o roxo, o preto deve ser parecido com o subão da selenium ainda não sei depois de ver tocando, montado quem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

mala do celta eh grande cara

eu tenho os 15-800 muma caixa com 75l pra cara...um dia coloquei na mala de um celta pra levar pra um interior e sobrou tanto espaço que fiquei com raiva do fiesta que cabe a caixa apertada no limite

tem um user q saiu do forum que usa 2 over 18 com 2 driver 2" e os medios nao lembro se sao 10 ou 12"

fico mais tranquilo pq a diferença de preço comparado o de 15", o de 18" é pequena acho que vou "embalar" nesses falantes pq eu tihha 2 de 12 e era um sonzinho bacana, já vi muitos aqui de 15 e quero inovar com 2 de 18" e acho que essa é a hora.

valeu pela dica, abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fechou com o ampli? Decidiu qual versão de falante vai ser? quantos "homis" :P Eu incluiria ai o ampli ricsom 3k2 modelo sub(uso e recomendo), fica perfeito som os overs, além de mim tem um que montou com o par de sub800 de 18" com esse mesmo modulo e ficou forte. Escolhi o modelo preto 8ohms(homis) Mais umas dicas ai pra tu pensar hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fechou com o ampli? Decidiu qual versão de falante vai ser? quantos "homis" :P Eu incluiria ai o ampli ricsom 3k2 modelo sub(uso e recomendo), fica perfeito som os overs, além de mim tem um que montou com o par de sub800 de 18" com esse mesmo modulo e ficou forte. Escolhi o modelo preto 8ohms(homis) Mais umas dicas ai pra tu pensar hehehe

rapaz o ampli ainda tô meio na duvida em relação a preço mas não quero um com 5000rms pois não teri como alimentar, no maximo um sd3000 mas acho que esse num rola, ja que tocamos no assunto, o falante escolhi é o over SUB-800 de 15" ou 18", mas o ampli quero ajuda e opinião de vc´s:

SD1500 2 ou 4 ohms R$809,00

SD2000 R$989,00

Stetsom 1K5 1 ou 2 0hms R$699,00

stetsom 2K5 1 ou 2 ohms R$1.000,00

Taramps T2.7 1 ou 2 ohms R$979,00

e tem esse que não conheço mas o preço está otimo comparado aos outros

MXR 2k6 com led R$859,00

qualquer opinião será bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz o ampli ainda tô meio na duvida em relação a preço mas não quero um com 5000rms pois não teri como alimentar, no maximo um sd3000 mas acho que esse num rola, ja que tocamos no assunto, o falante escolhi é o over SUB-800 de 15" ou 18", mas o ampli quero ajuda e opinião de vc´s:

SD1500 2 ou 4 ohms R$809,00

SD2000 R$989,00

Stetsom 1K5 1 ou 2 0hms R$699,00

stetsom 2K5 1 ou 2 ohms R$1.000,00

Taramps T2.7 1 ou 2 ohms R$979,00

e tem esse que não conheço mas o preço está otimo comparado aos outros

MXR 2k6 com led R$859,00

qualquer opinião será bem vinda.

Bom, tbm estou montando um set soh que com 2 sds815, estive pesquisando modulo para ligar eles, e achei o Stetsom 3k7 por 1039 na leosound... eu acho q voun fechar com ele mesmo, estava vendo o consumo é quase igual ao do SD2500... abraço

Compartilhar este post

Link para o post

cara moro na Cidade Baixa, depois marcamos melhor pelo msn pra tomar umas brejas e escutar os over, rapaz eu num penso em colocar uma sd3000 pq depois de umas brejas num sei não, rsrs.

acho que pegarei o roxo, o preto deve ser parecido com o subão da selenium ainda não sei depois de ver tocando, montado quem sabe.

Rapaz... coloquei os over pra tocar ontem (sábado), bixo que ignorancia de sub viu!?

Ainda não consegui tocar no talo com a mala aberta, mas não senti falta nenhuma de ataque nem nada. No meu som, quem gera o ataque é os 10MG300. Mas ainda tenho que ver com o som no talo.

Logo quando eu coloquei os over no carro achei meio fraco (bem parecido com os protech que eu tinha). Depois de horas tocando, percebi que ele ficou um absurdo de forte. Dentro do carro venta pra tudo que é lado, treme até o forro de porta e as vezes o pen drive "pula" (tipo como CD). Abri a mala e não é que o grave continuou...

Só falto ver o som no talo com a mala aberta, mas de ante mão te digo que gostei mais que o Tornado. E tipo, o preto (8ohms) com certeza da mais subgrave que o roxo (4ohms). Fora que o preto é lindão.

Quanto ao preço dos módulos, veja com wendell man. Eu comprei o SD3000 na mão dele num preço bom. Conversa com ele. O over comprei tb na mão do wendell. Vamo v se dá pra gente tomar umas brejas ai. Pior que pela cidade baixa agora tá dando sucom direto né?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... coloquei os over pra tocar ontem (sábado), bixo que ignorancia de sub viu!?

Ainda não consegui tocar no talo com a mala aberta, mas não senti falta nenhuma de ataque nem nada. No meu som, quem gera o ataque é os 10MG300. Mas ainda tenho que ver com o som no talo.

Logo quando eu coloquei os over no carro achei meio fraco (bem parecido com os protech que eu tinha). Depois de horas tocando, percebi que ele ficou um absurdo de forte. Dentro do carro venta pra tudo que é lado, treme até o forro de porta e as vezes o pen drive "pula" (tipo como CD). Abri a mala e não é que o grave continuou...

Só falto ver o som no talo com a mala aberta, mas de ante mão te digo que gostei mais que o Tornado. E tipo, o preto (8ohms) com certeza da mais subgrave que o roxo (4ohms). Fora que o preto é lindão.

Quanto ao preço dos módulos, veja com wendell man. Eu comprei o SD3000 na mão dele num preço bom. Conversa com ele. O over comprei tb na mão do wendell. Vamo v se dá pra gente tomar umas brejas ai. Pior que pela cidade baixa agora tá dando sucom direto né?

Abraços.

é tá froids, sabado passado um brodher quase perde o som na Ribeira e no comercio na mesma noite é uma mer**.

cara minha preocupação é toda com alimentação, não vai ser toda hora que vou ter lugar de conectar a fonte pra alimentar a bateria e com isso com uma SD3000 fica mais complicado de alimentar.

ainda não falei com o wendel mas vou mandar uma mp pra ele pra ver o valor dos sub´s, agora me empolguei mais ainda.

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

me procura que montaremos esse som,

consigo preços melhores desses equipamento em geral,entre em contato que temos como resolver isso o mais breve, armando ta ai feliz com o SD3k nos 2 oversound dele rsrsrrsr

coitado do POLO

ahh no celta tem sim como tacar 2 de 18, mas pelo volume disponivel, é aconselhavel utilizar a tornado ou outro falante

o correto cara, é me procurar, que te orientarei da melhor forma possivel, afim de obter o melhor rendimento do seu som, com baixo custo.

so para vc ter ideia que cabe:

DSC00072.jpg

DSC00068.jpg

ainda tinha atras do banco os modulos:

DSC00071.jpg

Editado por wendell_rm

Compartilhar este post

Link para o post

rs, rapaz vc sabe mesmo como deixar um cliente ansioso (eu fiquei mais ainda), colocando os tornados terei o mesmo rendimento dos over, o preço dos tornados será igual ou mais caro que os over, estou visando isso tb, pois não sou muito fã dos tornados apesar de ter visto muitos tocando como aqui rola muito deles queria um falante diferente.

tinha um brodher que tinha 2 SW1P 15" rapaz que som lindo esse falante tem mas ele é muito caro.

vou te mandar uma mp pra ver como a gente pode se acertar em relação a fante, preço, facilidades, modulos, caixa, na verdade tudo.

meu msn: napster@hotmail.com.br

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

é tá froids, sabado passado um brodher quase perde o som na Ribeira e no comercio na mesma noite é uma mer**.

cara minha preocupação é toda com alimentação, não vai ser toda hora que vou ter lugar de conectar a fonte pra alimentar a bateria e com isso com uma SD3000 fica mais complicado de alimentar.

ainda não falei com o wendel mas vou mandar uma mp pra ele pra ver o valor dos sub´s, agora me empolguei mais ainda.

abs.

Mas como os overs são 8ohms e o SD 2ohms, acaba que o SD está com o dobro da impedância, mandando assim apenas 2400wrms. No meu som eu to usando só uma moura log diesel 150ah + uma moura 60ah no cofre + alternador de 90ah e tá dando conta viu?

Eu até tenho fonte e talz, mas ainda não usei com o SD3000.

Quando fico ouvindo o som baixo, nem ligo o carro e fica assim por horas... nunca precisei empurrar o carro dps que botei o SD3000. Esse módulo é extremamente economico e não esquenta quase nada.

Não compre os equipamentos antes de conversar com wendell não. Os preços dele estão muito bons.

Eu nem to aparecendo mais na Ribeira justamente pq tá saindo direto no jornal A Tarde, dai a SUCOM deve tá lá direto. É loucura andar por lá agora.

Como foi que seu colega conseguiu se livrar da SUCOM?

obs.: dps te add no msn, ainda não add pq to no trampo. E aqui msn é bloqueado.

Abraços! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como os overs são 8ohms e o SD 2ohms, acaba que o SD está com o dobro da impedância, mandando assim apenas 2400wrms. No meu som eu to usando só uma moura log diesel 150ah + uma moura 60ah no cofre + alternador de 90ah e tá dando conta viu?

Eu até tenho fonte e talz, mas ainda não usei com o SD3000.

Quando fico ouvindo o som baixo, nem ligo o carro e fica assim por horas... nunca precisei empurrar o carro dps que botei o SD3000. Esse módulo é extremamente economico e não esquenta quase nada.

Não compre os equipamentos antes de conversar com wendell não. Os preços dele estão muito bons.

Eu nem to aparecendo mais na Ribeira justamente pq tá saindo direto no jornal A Tarde, dai a SUCOM deve tá lá direto. É loucura andar por lá agora.

Como foi que seu colega conseguiu se livrar da SUCOM?

obs.: dps te add no msn, ainda não add pq to no trampo. E aqui msn é bloqueado.

Abraços! :legal:

na verdade não foi nem da SUCOM cara ele deu sorte que foi só PM´s eu fui e conversei com eles e sairam na boa só anotaram a placa do carro e tudo mais por questão de se for pego novamente vai preso.

estava falando com o wendell agora no msn ele cogitou a possibilidade de pegar os over de 15 mas como a diferença é pequena para os de 18 vou neles mesmo, falou tb dos tornado de 18 mas veremos em relação ao preço mas quero os over mesmo.

o modulo acho que vai ser um SD2000 ou uma Stetsom 2k5.

devagarzinho vou vendo realmente o projeto andando.

valeu cara depois me add no msn pra trocarmos uma ideia.

abs, trabalho hj veí tá pior que eu, rsrsrs.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade não foi nem da SUCOM cara ele deu sorte que foi só PM´s eu fui e conversei com eles e sairam na boa só anotaram a placa do carro e tudo mais por questão de se for pego novamente vai preso.

estava falando com o wendell agora no msn ele cogitou a possibilidade de pegar os over de 15 mas como a diferença é pequena para os de 18 vou neles mesmo, falou tb dos tornado de 18 mas veremos em relação ao preço mas quero os over mesmo.

o modulo acho que vai ser um SD2000 ou uma Stetsom 2k5.

devagarzinho vou vendo realmente o projeto andando.

valeu cara depois me add no msn pra trocarmos uma ideia.

abs, trabalho hj veí tá pior que eu, rsrsrs.

hand26

Rapaz, acho que o preço dos over e dos Tornados são bem parecidos. Eu meio que dei um tiro no escuro qndo comprei os over, pois nunca tinha ouvido um. Wendell me falou até q minha caixa tá grande pros over (110 litros livres pra cada) mas tá dando um subgrave show [¨]

Quanto ao módulo, vc tá ligado que o 2k5 não tem subsonico né? Fora que dizem que o consumo dele é bem maior...

Hoje to tendo que trabalhar a minha rivelia mesmo... mas é a vida. Fazer o q... Acho que esse é o ultimo fds do ano que eu trabalho. []-[]

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, acho que o preço dos over e dos Tornados são bem parecidos. Eu meio que dei um tiro no escuro qndo comprei os over, pois nunca tinha ouvido um. Wendell me falou até q minha caixa tá grande pros over (110 litros livres pra cada) mas tá dando um subgrave show [¨]

Quanto ao módulo, vc tá ligado que o 2k5 não tem subsonico né? Fora que dizem que o consumo dele é bem maior...

Hoje to tendo que trabalhar a minha rivelia mesmo... mas é a vida. Fazer o q... Acho que esse é o ultimo fds do ano que eu trabalho. []-[]

Abraço.

é a vida, um tiro no escuro de fuzil que qualquer lado do peito que acertar é coração...rsrs.

dizem que o tornado de 18 tem uma baita patada e é outro falante em relação ao de 15, mas queria ir de over pelo fato de ser um falante novo por aqui, tem muito tornado, matador, o som é o mesmo em toda esquina...com over nunca vi, e por onde ando gosto de fazer a diferença.

o que vc acha da alimentação 1 de 150 + 60 do cofre pra alimentar o sd???num tem mais espaço pra nada.

tb tava de serviço ontem, é froids e acho que num foi o ultimo do ano...

valeu man, abs.

Compartilhar este post

Link para o post

é a vida, um tiro no escuro de fuzil que qualquer lado do peito que acertar é coração...rsrs.

dizem que o tornado de 18 tem uma baita patada e é outro falante em relação ao de 15, mas queria ir de over pelo fato de ser um falante novo por aqui, tem muito tornado, matador, o som é o mesmo em toda esquina...com over nunca vi, e por onde ando gosto de fazer a diferença.

o que vc acha da alimentação 1 de 150 + 60 do cofre pra alimentar o sd???num tem mais espaço pra nada.

tb tava de serviço ontem, é froids e acho que num foi o ultimo do ano...

valeu man, abs.

Eu já ouvi vários tornados de 18". Realmente é outro se comparado com o de 15". Agora o over eu achei com um timbre bem parecido com o sw1p (que me agrada muito mais). O over já tá no meu carro e batendo forte. So marcar pra tomar a breja e vc ouvir. []-[]

Quanto à bateria de 150 + 60, é como eu to fazendo e tá dando conta viu?!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

está aí meu de consumo, SW1P rapaz esse falante é demais, mas é muito caro e não segura barbeiragem nenhuma segundo informações de users mais informados.

mas se tivesse dinheiro mesmo sobrando iria de SW1P sem medo, mas como vc falou que o timbre do over é parecido com ele vou nele mesmo.

depois a gente marca aí um fds ou até mesmo uma sexta pra poder escutar os bichos tocando.

abs, até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...