Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
_TrIo_Pancadão_

Problemas com compra site:

Recommended Posts

Boa tarde galera,

Talvez não seja o local adequado para postar esse problema, mais vou relatar ele aqui para outras pessoas não passarem pela mesma situação que estou passando.

Bem, a dias abri um post aqui a respeito de um xenon, ao fim de muitas dicas e sugestões, resolvi efetuar a compra de um kit xenon 6000k HB4 (9006) + pingo led grátis, farol baixo, para meu new civic, na loja virtal www.tuningfast.com.br.

Até ai tudo bem, o preço era atraente R% 169,90 e como tinha pressa para receber o produto contratei o envio via e-sedex (2 a 4 dias úteis) R$ 42,24, total de R$ 203,65 com desconto para pagamento via boleto.

Efetuei pagamento no dia 21/11/2010 e no dia 23/11/2010 ele foi efetivado e o produto postado.

A partir dai começa os transtornos, primeiramente se quer informar o código de rastreio eles informaram, depois de transcorrer 2 dias apos efetivação do pagamento, solicitei o código de rastreio e atendendo meu pedido enviaram um código do tipo PBXXXXXXXXBR, que no meu entender é para produtos encaminhados via PAC.

Pedi esclarecimento via emails e contatos online e a partir dai nada de responder, sem total compromisso com consumidor, com certeza erraram na forma de envio não sei se de má fé ou não, mais erraram, criou um prejuízo não só em valor porque paguei para envio via sedex e me enviaram via PAC, mas criou-se também um transtorno pois de qualquer forma se perde credibilidade sobre a idoneidade da empresa e simplesmente não tenho nem previsão para a mercadoria chegar.

Estou torcendo que ao menos o produto chegue direitinho, só fica a indignação por mais pequeno que tenha sido o transtorno e prejuízo material até agora, mas fica o depoimento e opinião para aqueles que pensam em comprar nesse site.

Não tenho intenção alguma de denegrir a imagem da empresa, mais fica opinião para aqueles que pretendem comprar nesse site, para mim particularmente foi a primeira e última vez, a empresa não tem mínima consideração com seus clientes, e ficou claro que foge dos problemas criados de sua responsabilidade.

Desculpa o texto tão longo, é mais um desabafo, porque a anos negócio na internet, já tive outros problemas, mas sempre buscamos acreditar na credibilidade, honestidade e dá confiança as pessoas, por mais pequeno que seja o negócio.

Abç

Wandick Wagnner

Editado por _TrIo_Pancadão_

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já enviou e-mail solicitando a devolução do valor do frete?

Já envei diversos emails, pedindo ao menos esclarecimentos, mas nem isso eles respondem, total falta de compromisso com consumidor, quando foi no ato da compra, respondia a todos e com agilidade, ai agora se quer um email responde, é complicado!

Lamentavel torcendo que ao menos chegue direitinho.

Editado por _TrIo_Pancadão_

Compartilhar este post

Link para o post

É cara, não tem muito o q fazer... é sentar e esperar pra ver se vai ser Pac msmo!... mas pelo jeito é! eles não tem telefone?... cnpj eles declaram no site? vao te emitir nota fiscal? tem garantia? ... é complicado comprar pela net! ja tinha alguma indicação desse site?

boa sorte man!

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus chegou em ordem, mais não deram minima satisfação até hoje a respeito do problema com o envio, perde credibildiade!

Já instalei e gostei do resultado!

Compartilhar este post

Link para o post

trio

é´só vc falar que vai entrar no procom pedindo ressarcimento do valor pago.

quero ver eles nao responderem.

Compartilhar este post

Link para o post

importante que chegou!

esquece isso... R$20 de diferença... esquece cara!

Compartilhar este post

Link para o post

É fo** isso... Essas lojas antes de tu comprar fazem de tudo... Depois que compra parece que eles somem... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que tiveram cara de pau de mandar emails com propaganda, mas responder sobre o erro nada.

O que chateia não é nem o valor de R$20,00, mais a falta de consideração com o cliente, graças a Deus chegou, mas foi a primeira e última vez que comprei no site, perdeu credibilidade!

Sds

Wandick Wagnner

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...