Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murilloalanis

[VW Gol] alpine, audiophonic, nar, knukoncepts monster cable

Recommended Posts

Postado em (editado)

vou postar aqui um carro que fiz um tempo atras, e passei as fotos pro pc hj

o setup era

alpine 9855

audiophonic club5.1

kit nar ks65.01

coaxial nar cx50.01

cabo rca monster cable xln306

cabos speaker e power knukoncepts

estou upando as fotos, jaja eu posto

Editado por Ianaconi
Postado em (editado)

Bem legal, gostei do trampo, muito bem feito!

EDIT.: Esses cabos da Knu de energia são de 0/1 AWG? Teve que alargar o buraco em cima do pedal (se é que passou por lá) para poder passar??

Editado por Rafael Ramalho
Postado em

o cabo é 4awg mas é 29mm ao inves de 21 (a knu como usa aluminio junto aumenta a bitola do fio pra ele ser equivalente a um 100% cobre)

se nao me engano passei ele junto ao cabo de abertura do capo

Postado em

legal, deve ter ficado um resultado bom, com um bom CxB, testei esse kit NAR no meu carro por uns dias e gostei bastante, assim como o sub tmb.

Postado em

O tal do SQ basico e gostoso é esse msm! Tenho muita vontade de usar esse kit(o antigo) e o sub de 12(o antigo e nao esse novo, so por nao achar bonito esse novo). acho que eles se completam muito bem, junto com um bom player e um amp fraquinho eles já ficam otimos.

Parabens, ficou bom mesmo! :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...