Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cy777

paredao em um chevette 80

Recommended Posts

ficaria bom sim...meu pai tem um Vectra e toca demais mesmo com um Sub 400wrms

entao eu fico meio cabreiro com o 308 pq eu acho ele meio "leve "

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapais, esse 308 faz milagre viu.

o subzinho que se fizer uma caixa com 55l bruto com duto de 4' x 27cm, fica o cão, e nem parece que e ele tocando!

vai neles mesmo, sao otimo CxB

Compartilhar este post

Link para o post

o subzinho que se fizer uma caixa com 55l bruto com duto de 4' x 27cm, fica o cão, e nem parece que e ele tocando!

o problema e a litragem alta 55 eu coloco um E2K novo de 12" q eu ja tenho

Compartilhar este post

Link para o post

o problema e a litragem alta 55 eu coloco um E2K novo de 12" q eu ja tenho

Compartilhar este post

Link para o post

cara nao sei o que tu pode gastar mas eu tenho um magnum REX de 10" e 800wrms e gostei muito dele viu, é forte pra caramba pelo preço que paguei nele acho que vale a pena, botar uns 4 destes ficaria brutal o som no chevetão... sei lá, minha opnião... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

308 é forte sim, quem disse que ele é leve é porque nção viu um set bem feito com um par de 308, o problema na minha opinião, é que esse sub vem do paraguay e neguinho fica falando "pioni" metendo o pal no sub pq ele tem um preço otimo e uma qualidade muito, muito boa..

Ainda sinto falta dos meus 2 308...

Compartilhar este post

Link para o post

55 lts pra 1 308 daria um som com mais "sub grave"

47 lts daria um som mas misto...

:+1:+1 c quizer som misto e toca poco pra fora [-]

Compartilhar este post

Link para o post

cara nao sei o que tu pode gastar mas eu tenho um magnum REX de 10" e 800wrms e gostei muito dele viu, é forte pra caramba pelo preço que paguei nele acho que vale a pena, botar uns 4 destes ficaria brutal o som no chevetão... sei lá, minha opnião... :legal:

amigo e como eu falei em outro topico! " aqui no rio n tem dd 308 poucos nitro poucos rex esta tendo um pouco mais " poe isso eu n sei como esse de 10" toca mais eu testei um de 15" co 1300 rms ( com um 2K5 super alimentado) ele tocou forte mais muito ruim a qualidade so som muito embolado, testei em uma caixa n especifica p elemais comuns 68 litros com duto de 4" por???? ai eu n sei hahahaha mais odiei o som dele cara qualidade 0 porrada 8 na minha opiniao.

Compartilhar este post

Link para o post

308 é forte sim, quem disse que ele é leve é porque nção viu um set bem feito com um par de 308, o problema na minha opinião, é que esse sub vem do paraguay e neguinho fica falando "pioni" metendo o pal no sub pq ele tem um preço otimo e uma qualidade muito, muito boa..

Ainda sinto falta dos meus 2 308...

po cara foi eu mesmo q achei ele "leve" mais com certeza eu n vi um set bem montato, aqui no rio estou meio fora de encontro mais nunca escutei fl q alguem tinha um carro com som bom com 308. aqui no rio e meio fraco p isso os caras colocao so porrada e n querem saber de sonoridade , por isso aqui tem muito tornado hahahahaha q e um lixo de sonoridade

( SOM PARA UM VECTRA Q EU ANDO DIARIAMENTE SEM GASTAR TODA MALA)

tenho um kicker L5 em uma caixa de 56 selada mais eu vendi e irei colocar outro, mais na boa estou escutando tanto fl do 308 q estou quase pegando um mesmo p testar no vectra, o problema e q vou sair de um kicker L5 p um 308 sera q vou sentir muita diferença? o L5 toca d+++++

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...