Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

victorspl

2 rex 12" com 1k5

Recommended Posts

Postado em

fala ae galera !

pow to com umas duvidas na meu novo projeto !

peguei uma palio 97 so q ela tem gnv ! um bujao de 8m !

ae to querendo colocar 2 rex 12" 800rms

so q a caixa vai ser muito estreita vai tem 119lts

E=64

F=94

G=22

H=27

gostaria de saber oq vcs axao dessa caixa e me dar uma dica sobre o duto e se esses sub rex sao bons ?

ah e pra voz vou botar 2 6x9 q ja tenho da bomber de 200rms e na porta um par de coxial da bravox nem sei qual mais fala legal !

e compra um modulo Hurricane Mosfet H1 360.4.

aceito dicas!!!

grato

Postado em (editado)

creio q com essa litragem ficará bom, tenta deixar a sintonia entre 37~40hz q fica legal...

faz a caixa com 100 litros livres para os 2...

coloca 2 dutos de 4" por 26cm...

Editado por vagner_diego88
Postado em

creio q com essa litragem ficará bom, tenta deixar a sintonia entre 37~40hz q fica legal...

faz a caixa com 100 litros livres para os 2...

coloca 2 dutos de 4" por 26cm...

mais com os dutos com 26cm so por cima ne ? e a caixa dividida ou os 2 subs juntos?

e como eu sei ou faço pra deixa a caixa com essa sintonia?

Postado em

1k5 seria um stetsom?

acho que um dd1515 renderia melhor com esse amp e essa litragem disponiveis

sobre a voz tenta por um kit 2 vias na porta como um bravox cs60u

e faz um tratamento acustico que vai ficar show

E esse 1k5 e um stetsom ! e eu ja pensei em por um kit 2 vias mais a grana ñ vai deixa por agora mais em breve vou botar !

Postado em

mais com os dutos com 26cm so por cima ne ? e a caixa dividida ou os 2 subs juntos?

e como eu sei ou faço pra deixa a caixa com essa sintonia?

apenas faça os 100Litros ( 100 a 105L), pode ser camara unica e use mdf 18mm, trave bem a caixa..

os dutos são 2 mesmo 4" de diametros (pvc de 4" mesmo vc alonga os bendito) por 26 a 27cm cada um... comprimento total deles sacas...

a caixa altomaticamente já se encaixa nessa sintonia entre 38 e 40Hz.. apenas seguindo essa litragem e as medidas de dutos. :legal:

Postado em

apenas faça os 100Litros ( 100 a 105L), pode ser camara unica e use mdf 18mm, trave bem a caixa..

os dutos são 2 mesmo 4" de diametros (pvc de 4" mesmo vc alonga os bendito) por 26 a 27cm cada um... comprimento total deles sacas...

a caixa altomaticamente já se encaixa nessa sintonia entre 38 e 40Hz.. apenas seguindo essa litragem e as medidas de dutos. :legal:

vlw pela dica !

vou fazer uma caixa assim !

e sobre esse sub rex de 800rms oq axa ?

Postado em

ja tive 3 Rex de 8pol. 650wrms e me surpreendi tanto que tenho eles até hj...

esse 12 800wrms tocam muito bem se bem alimentado

esse 1k5 tocaria ele perfeitamente, agora em relação a caixa eu faria 100L como o Thytoin falou...

esse subwoofer descem muito , e tem um grave muito forte...e o melhor de tudo que são baratos demais... :legal:

Se deixam a desejar no acabamento mais de resto toca de é uma beleza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...