Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tody

duvida na impedancia dos 308

Recommended Posts

Melhor pegar um modulo um poco mais forte, usa SD2000 são muito bons , os set's que vi tocando gostei bastante , com certeza cabe só que vc fica sem pm , tenta da uma conversada com o ernany aqui do forum ele teve num gol bola 4 308, e disparar alarmes vai sim .

Regula bem legal no player da pra sentir no peito só que não de muito longe, fora isso o grave sera notavel . :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom entre 308 e E2k ... o E2k sai na frente no quesito potência

mais gosto bastante do grave do 308 ...

agora aguentar o 1k5 aguenta mais não tocará os 4 308 na sua potência maxima

então SD2000 ou 2k5 seria uam boa...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um amigo que montou 4 308 numa 2k5, ta tocando muuuuuuiito forte.

carro e um corsa sedam, os sub estão virados pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post

galera estou numa duvida...

qual modulo consome mais bateria, o sd2000 ou o stetson 2k5??

eu ia comprar o stetsom 1k5 pra empurrar por enquanto 2 pioneer 308 e mais pra frente colocar +2, mais acho que 1500 rms de modulo não vai fica legal pros 4 308, então estou na duvida entre sd2000 ou 2k5, quero o que consumir menos bateria...

tipo pensei no sd2000 2 ohms ai colocaria 2 pioneer 308d4 e fecharia os dois em 4ohms, sendo assim o sd mandaria 1400 rms, sera que é muito pra 2 308?? continuando, mais pra frente compraria +2 308 d4 e fecharia os 4 em 2 ohms, usando os 2000rms pros 4 o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

grande tody !!

é isso mesmo meu fii !

vai de sd2000 por que consome menos obvio.. e toca os 4 pionner no maximo !...

enquanto fica somente 2 , não tem problema.. apenas manere o dedão no volume e nunca deixe clipar !

200A de bateria e cabos 25mm tá bão !

edit; alguns termos que podem vim a confundir.. :rolleyes:

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

mais tipo o sd 2000 2ohms libera 1400 com o dobro da impedancia ou seja 4ohms, teria como regular no modulo o "ganho" pra ele enviar tipo uns 1000 rms pra eu poder aumentar o som sem medo de fritar os 308?

e tipo começo a clipa abaixa um pouco até não clipa certo?ai posso memorizar em que volume o modulo começa a clipar e vejo ate onde não clipa, assim saberei o limite que posso subir o volume..

e sobre a bateria 1 aux normal de 150ah +do cofre de 60 ja aguenta o set no up final, ou seja os 4 308 + sd2000 + 2 bravox cs60b + t400?

Editado por tody

Compartilhar este post

Link para o post

vc pode regular sim ogangho do modulo e do seu player...agora

não tem regulagem melhor que o botão do volume...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

tody, deixe o ganho da sd2000 no minimo... ok. vc tb vai se acostumando com o som e saberá até onde pode subir o volume sem riscos pros sub's..

evite deixar clipar tb.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

e a sobre a bateria,150ah normal aux+60 do cofre da conta do set todo na faze final, como escrevi no post de cima?

Compartilhar este post

Link para o post

e a sobre a bateria,150ah normal aux+60 do cofre da conta do set todo na faze final, como escrevi no post de cima?

210A fica "bão" pra alimentar uma sd2000 + um ampzinho" dos kit's.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...