Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tody

duvida na impedancia dos 308

Recommended Posts

vou de 308 muito provavelmente ou uxp então !!

se vc quer mais subgrave vai de 308 agora se quiser musicalidade e graves macios

vai de UXP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então acho que vai ser issu, o que acham??

2 308 d2

1 stetsom 1.5k 1ohms

2 kits 2 vias cs 60b

1 modulo voyager,ou roadstar roxinha ou pyramid gold series (qual eu achar e estiver mais em conta)

1 caixa dutada 2 camaras 55l + 2 dutos 4x30 (55l pra descontar os dutos e o sub caindo pra 50l +ou-)

1 bat aux 150ah

quero uma gravão pra fora e que chame atenção por onde passar e disparar uns alarmes na rua,,esse set vai atender o que quero?

Compartilhar este post

Link para o post

faz 55L

então pra minha caixa que to querendo fazer de 48l, quantos litros devo fazer brutos?

Editado por tuningbass

Compartilhar este post

Link para o post

meu som vai ser 100% mala fechada, abrir a mala no maximo pra mostra o som pra alguem e fechar...

com mala fechada o grave vai longe neh, tipo uns 5 metros longe do carro???treme tudo até disparar uns alarmes?

Compartilhar este post

Link para o post

meu som vai ser 100% mala fechada, abrir a mala no maximo pra mostra o som pra alguem e fechar...

com mala fechada o grave vai longe neh, tipo uns 5 metros longe do carro???treme tudo até disparar uns alarmes?

vai ficar com grave forte amigo...depois posta um video pra nós ver

Compartilhar este post

Link para o post

teu som vai ficar muuuito bom com essa configuração,

quero meu som parecido com o teu so que quero abrir a mala, nos xurras e talz, penso em fzer a caixa com 48 ou 47l, pelo que vi manda fzer a caixa com 5l a mais pra descontar nos sub e nos duto, então mando fazer a caixa com 52l livres pra descontar 5 cai pra 47l.

Compartilhar este post

Link para o post

então pra minha caixa que to querendo fazer de 48l, quantos litros devo fazer brutos?

pra vc chegar a essa litragem amigo é só vc tirar o volume do seu subwoofer e do duto

acho que pra 48 uns 52 Bruto

47 a 48 vc quer um som mais misto

com grave dentro e fora ...quando abrir a mala...

Editado por (((Toreto)))

Compartilhar este post

Link para o post

talvez domingo ja comece a comprar os equips, se eu conseguisse vende meu atual som seria uma mão na roda, ja compraria tudo e instalava, mais vamo que vamo, logo logo vai ta pronto.vlw pela ajuda povo..... ultima duvida, qualquer cd-player pioneer ja ta bom neh, e sera que é bom colocar akela manta acustica nas portas e na tampa do porta malas, o que ela faz??

Compartilhar este post

Link para o post

sim os Players Pioneers são ótimos, tbm tem alpine,kenwood, sony etc.

a manta ela isola mais o carro, no sentido de não permitindo que a lata vibre e de certa forma abafando o som pro lado externo. na parte interna fica melhor .

Especificações melhoradas abaixo ;) hahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

qual a diferença de booster pra mosfet?num sei nada dissu aew ^^

mano a diferença está na construção de todo o circuito do amp...

os boosters usam transformadores.. não aprofundarei muito pra não complicar certo...

más vc c lenbra das tojo AB2000 ? umas dos primeiros modulos de som então...

usam aquele esquema de amplificação baseado e transistores alguns do tipo darligton e transformadores tipo oq vc ve em radios e micro systens heheheh

os MOS-fet's são amps mais evoluidos com fonte chaveada muitos até PWM,, que recebem os 12V da bateria e convertem em uma tensão mais elevada e simetrica ainda por cima possibilitando um projeto mais aprofundado em termos de qualidade no circuito amplificador...

hoje é muito mais comum mosfets no mercado q esses boosters... geralmente quando em pequeno porte são amp's de 4 canais classe AB, de qualidade muito boa e eficientes mesmo sendo classe AB... ( não to dizendo q são ruins muito pelo contrario ! apenas q consomem mais se comparados um classe D atual .. em termos de resposta e qualidade são bons !!)

já um amp, com tecnologia booster... nem comento...

é como vc comparar um fiat 147 com um new civic !!!

agora deu pra entender né ? hehehehe

duvidas tamo aí..

edit erros.. :(

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

vcs acham que vai fica legal 1 kit 2 vias na porta e 1 kit no suporte do tampao do pm?la da pra coloca 1 kit tbm, ou tem algo mais apropriado pra usar atras?

Compartilhar este post

Link para o post

vcs acham que vai fica legal 1 kit 2 vias na porta e 1 kit no suporte do tampao do pm?la da pra coloca 1 kit tbm, ou tem algo mais apropriado pra usar atras?

pode usar kit atraz tbm , mais seria um desperdício deixar eles no estilo FREE...

ja vi muitos colocar no suporte Mid Bass...no suporte ou Pw3 8 ou de 10pol. no Tampão

Compartilhar este post

Link para o post

estava vendo os aparelhos da pioneer e achei o modelo deh-p5180ub bem loco, cheio de funções, vcs acham que esse é um dos tops ou tem algum outro modelo que tem mais regulagens do som que esse??

e o que seria mais apropriado pra usar atras, não no tampão mais sim no espaço que tem no suporte do tampão que e pra algo de 6 pol. queria algo pra ajudar na voz, 1 kit 2 vias mesmo vai servir, ou coaxial é melhor, e qual diferença do kit pro coaxial??

Compartilhar este post

Link para o post

estava vendo os aparelhos da pioneer e achei o modelo deh-p5180ub bem loco, cheio de funções, vcs acham que esse é um dos tops ou tem algum outro modelo que tem mais regulagens do som que esse??

e o que seria mais apropriado pra usar atras, não no tampão mais sim no espaço que tem no suporte do tampão que e pra algo de 6 pol. queria algo pra ajudar na voz, 1 kit 2 vias mesmo vai servir, ou coaxial é melhor, e qual diferença do kit pro coaxial??

eu vi um desses e gostei bastante ...achei bonito ... pioneer pra mim são todos muito bons... :rolleyes:

Bom amigo como respondi na pergunta acima...Mid Bass ,Coaxial, Kit ficaria bom

agora se quer algo pra ajudar no meio-grave vai de woofer PW3 8pol., se quiser tem até esse de 6pol. da selenium http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=121_4&products_id=2482

Editado por (((Toreto)))

Compartilhar este post

Link para o post

mais esses woofer ai pra medio grave não tem que ser em caixa selada?ou pode ser fixo no lugar la mesmo sem caixa??

então qualquer modelo piooner ja da pra regular o som?não precisa ser os tops?

Compartilhar este post

Link para o post

mais esses woofer ai pra medio grave não tem que ser em caixa selada?ou pode ser fixo no lugar la mesmo sem caixa??

então qualquer modelo piooner ja da pra regular o som?não precisa ser os tops?

então os woofer vc pode deixar no estilo Free que vai ficar legal...

agora posso estar errado mais pra mim desde os pioneer golfinhos até os tops de hj são otimos Cd players...me corrigem se tiver errado

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza Pioneer é referencia em som automotivo pra Playes principalmente.

Tudo oque eu tenho e tive num tenho que reclamar nada !

Compartilhar este post

Link para o post

tava procurando mais acho que o pw3 não tem de 6 ploegadas, nem no site da selenium tem ele...mais o kit não ficaria legal? só quero pra ter mais um pouco de voz....

então posso compra o cd pioneer mais em conta que eu achar que da pra regula bem o som tbm?

Compartilhar este post

Link para o post

selenium_6W4P(1G).jpgesse e o de 6 que tem la na Leo Sound.

no meu ver axo q ñ e bem assim pegar qualquer cd Pioneer, pegar pelo menos um que tenha saida pra sub- (SW), estou certo disso?

Compartilhar este post

Link para o post

selenium_6W4P(1G).jpgesse e o de 6 que tem la na Leo Sound.

no meu ver axo q ñ e bem assim pegar qualquer cd Pioneer, pegar pelo menos um que tenha saida pra sub- (SW), estou certo disso?

estranho não achei no site da selenium e nem no mercado livre o de 6 polegadas.....

bom e quanto ao cd player pensei em pegar 1 com 3 saidas rcs amplificadas e subdrive direto, acho que o equalizador o que tiver ta bom neh?

Compartilhar este post

Link para o post

galera no spl 100% mala fechada, o que bate mais os 308 ou os e2k??

acho que ta decidido o meu set..agora so compra...

2 308 d2

1 stetsom 1.5k

2 kit cs 60b

1 modulo voyager, roadstar roxinha ou pyramid (qual eu achar mais barato)

caixa dutada 2 camaras 55l brutus cada + 2 dutos 4x30

bateira aux 150ah

piooner deh-p5180ub

futuramente vou tentar colocar + 2 308, sera que a stetsom vai aguentar os 4, ou melhor eu compra 1 2.5k que sera melhor?

e a duvida, os 2 308 vai bate forte pra fora de mala fechada, tremendo tudo, batida forte no peito de quem ta pra fora e ate dispara uns alarmes??

sera que da pra por 4 308 no porta mals do novo gol?? bom é so issu flws

Editado por tody

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...