Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GralBASS

Set 4 subs !

Recommended Posts

Eaw galera eu ja avia criado um topico para meu som no novo uno ! Mas abondonei o set porque se eu por som vai perder garantia de fabria entao deu uma confusao entao desisti

Obs: Ja avia comprado tudo !

Agora

Eu estou montando um set pro meu corsinha que esta parado ai vou usar ele por enquanto !

Eu vou por 4 pioneer 308 !! num stet 2k5 ou sd2000 !

Agora quero ver a caixa !!!! Nao tenho nenhuma ideia de caixa que toca bem misto funk , hip-hop mas sem perde aquele grave bem longe !!!!! a caixa poder ser deitada porque pode perde o banco de tras sem poblemas !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo se vc fizer uma pesquisa vai achar muitos tópicos com o mesmo assunto

mais vamos lá: 4 308 eu usaria 1 SD2000

agora a caixa 50 Litros 4x30cm

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa faz com 200L com 4 dutos de 4" por 30cm, o stetsom 1k5 ou SD2000 já estará muito bem servido, só não esqueça da bateria , no mínimo 150Ah

Compartilhar este post

Link para o post

Hum sei mas 50 litros pra cada sub com duto 4x30 a frequencia nun estara muito baixa ?? eu queria frequencia +ou- 40 a 45 !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hum sei mas 50 litros pra cada sub com duto 4x30 a frequencia nun estara muito baixa ?? eu queria frequencia +ou- 40 a 45 !!!

Então faz com 185L com 4 dutos de 4" por 30cm...

Compartilhar este post

Link para o post

Não importa as medidas, desde que tenha 185L... é dificil informar as medidas pois não sei o tamanho do PM, tipo de madeira usada ...

Compartilhar este post

Link para o post

Invés de SD2000 não poderia ter um T2000?

e não ficaria melhor separar, tipo 50l pra cada sub, ou seja, tudo separado, invés de uma caixa gigante de 200l pra tudo? ou daria na mesma?!

Compartilhar este post

Link para o post

sei mas ai e fogo porque nao vai ser eu que vou fazer a caixa !! quem vai fazer vai ser a loja de som ! mas ai oke eu queria saber era tipo as medidas pra mandar eles fazerem porque conzerteza nao vao saber fazer !!!!!!! como a caixa vai ficar deitada posso fazer duas separaçoes mas a litragem vai ser 47 litros pra cada sub !!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo T2000 pra subwoofer num rola...não descem nada ,são mais usados em Woofer som pra fora

agora sobre a caixa ser camara unica pra mim o grave fica mais encorpado, alem do acomplamento dos falantes... :legal:

Editado por (((Toreto)))

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vou ter bateria pro stet 2k5 ! Devo pegar o stet 1k5 porque falaram que a sd1500 ja da conta para 4 pioneer sem poblemas !!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo T2000 pra subwoofer num rola...não descem nada ,são mais usados em Woofer som pra fora

agora sobre a caixa ser camara unica pra mim o grave fica mais encorpado, alem do acomplamento dos falantes... :legal:

nossa, sério? nem imaginava isso.. sempre achei que o t2000 e o sd2000 eram mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, sério? nem imaginava isso.. sempre achei que o t2000 e o sd2000 eram mesma coisa.

é isso mesmo amigo...taramps tem esse probleminha de não desce me baixas frequencias...

agora pra woofer são fantasticos ... meu primeiro som com falantes de 15 foi 2 Selenium Street Bass 15 + Taramps T800...tocava demais pra fora e não fazia feio pra dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vou ter bateria pro stet 2k5 ! Devo pegar o stet 1k5 porque falaram que a sd1500 ja da conta para 4 pioneer sem poblemas !!

não é o ideal 1k5 mais dá pra quebrar o galho

um SD1800 ficaria bom amigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...