Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Erik Ramos

Player para tocar HD

Recommended Posts

Postado em

Eae galera, blz?

Alguem sabe de algum player que funcione via USB, ou qualquer outra entrada, que toque a partir do HD. Seria bom demais poder colocar um HD de 1TB, com uns 1500 cds, daria pra ouvir a vida toda. Ja vi no carro de um amigo um aparelho que chama NEO CAR JUKEBOX, fabricado nos EUA. Na epoca eu nem ligava pra som, e nem dei bola. Não me lembro se ele reproduzia somente MP3, e se tinha tamanho limite para HD. O site do fabricante é o http://www.ssiamerica.com/

Como sou meio burro e não entendo ingles, se alguem tiver alguma informação de algum player que toque um HD, favor postarem.

Abraços galara

Postado em

Eae galera, blz?

Alguem sabe de algum player que funcione via USB, ou qualquer outra entrada, que toque a partir do HD. Seria bom demais poder colocar um HD de 1TB, com uns 1500 cds, daria pra ouvir a vida toda. Ja vi no carro de um amigo um aparelho que chama NEO CAR JUKEBOX, fabricado nos EUA. Na epoca eu nem ligava pra som, e nem dei bola. Não me lembro se ele reproduzia somente MP3, e se tinha tamanho limite para HD. O site do fabricante é o http://www.ssiamerica.com/

Como sou meio burro e não entendo ingles, se alguem tiver alguma informação de algum player que toque um HD, favor postarem.

Abraços galara

Os DVD da pioneer funcionam HD externo. Mas acho que só leem no formato mp3.

Postado em

já testei com os pioneers: avh-p3180dvd, avh-p4180dvd, avh-p5180dvd e avh-p5280bt

o ÚNICO que funcionou rápido foi o avh-p5180dvd, os outros ficam mais de 4min lendo o hd pra comecar a tocar a primeira musica...

mas mesmo assim o 5180 quando pega um mp3 com acento trava tudo... e nao apareceu todas as pastas tmb, tem um limite e pequeno.

foi testado com hd externo WD de 120GB.

com esses aparelhos eu não recomendo..

abs

Postado em

Excelente informação! <_<

já testei com os pioneers: avh-p3180dvd, avh-p4180dvd, avh-p5180dvd e avh-p5280bt

o ÚNICO que funcionou rápido foi o avh-p5180dvd, os outros ficam mais de 4min lendo o hd pra comecar a tocar a primeira musica...

mas mesmo assim o 5180 quando pega um mp3 com acento trava tudo... e nao apareceu todas as pastas tmb, tem um limite e pequeno.

foi testado com hd externo WD de 120GB.

com esses aparelhos eu não recomendo..

abs

Postado em

Existem aparelhos da Alpine, que já são hds, onde você armazena as músicas, mas precisa de outro Alpine, que

interaja com o mesmo para tocar.

Só não sei dizer, quanto a compatibilidade de arquivos, coisas do gênero.

Abraços.

Postado em

Tenho um DVD AVX77 da JVC...uso um HD externo da Samsung de 250gb, modelo S2...

tem 31gb de musicas no HD e alguns outros arquivos diversos q as vezes eu uso pra transporte...

Meu Player lê esses 31gb em 50seg pra começar a tocar...tem esses tipos de arquivo no HD (WAVE, MP3, WMA, AVI)

E NUNCA TRAVOU OU ME DEIXOU NA MÃO, funciona perfeitamente, tanto video AVI qto musicas descrita acima...não importa c tem acento ou não...

esse DVD da JVC eu recomendo...alem de tem TA, DAC de 24bits e etc...

no manual parece q o player le até 250gb no HD...

Postado em

O problema é o HD girando rápido nas ruas esburacadas... Tem que bolar um sistema pra amortecer um pouco os impactos

o Meu está funcionando a 6 meses dentro do porta-luvas e está perfeito...

o meu sistema ultra mega TOP de amortecimento é um pano dobrado...shauishuaishuiahusaisihauisa...

nunca deu nda...nem travou nem nda...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...