Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diarake

Stetsom 3k7

Recommended Posts

Olá pessoal, ontem consegui ligar a minha stetsom 3k7 no carro, e para minha surpresa, a mesma nao ligou, ela da um "ruido" no falante logo que o radio é ligado, e depois fica naquela, pisca 1 vez o led de proteção e pisca 1 vez o led de power, e não sai disso, não toca nem nada, o cabeamento é de 35mm, aterramento perfeito, impedancia dos subs tá tudo certo, remote certo, mas ela não liga, não sei oque eu faço, tem algum "pulo do gato" nessas situações?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim,, mostrar a um estalador de som pra conferir.. ou trocar o modulo na loja em q comprou ou acioanar a garantia.

más faça isso primeiro,, retire o modulo..

ligue-o direto na bateria, positivo do amp no positivo da bateria ... negativo (terra) no negativo da bateria.

pegue um fio fino qualquer.. e ligue no + da bateria direto ao remote do amp... e veja se aciona normalmente se sim o problema é na fiação no meio do caminho aí :legal: se continuar a falha não mexa no modulo e o envie pra garantia o mais rapido. OK

edit: errinhos [^]

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...