Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Mais uma dos Chineses

Recommended Posts

como sempre...

muito blablabla... chineses sao o futuro, brasileiro eh mesmo coisa, eu amo china, etc etc e...

cade o topico de algum usuario: "Comprei um Lifan!" , ou entao "Tenho 30k, compro um corsa ou um Effa?".

Nao existe. Povo aqui so falam ninguem compra. Mesmo papo de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

So falo uma coisa, quem não conhece alguem que já comprou um mp10 da vida e ouviu relatos de que o telefone não presta, na hora de falar da ruidos, que o meu desliga sozinho, etc!

Como diz o ditado, quando a esmola é demais o santo desconfia..

Qdo vejo um preço muito aquém do preço de mercado eu não me aventuro, pois na certa é furada.

Salvo os casos de quando acontece algum problema financeiro com alguem conhecido e vai torrando a preço de banana pra levantar um capital!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...