Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tuduff

Som alto em sp multa de R$ 1 mil em SP

Recommended Posts

Se os cara proibi coloka drivers no carro eu passo por cima de todos os maluco que vim fala issso ou mada eu baxa o som :mac1 :mac1 :mac1

ekipe Ranca telhado :legal:

E assim teremos mais uma cidade criando uma lei igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os cara proibi coloka drivers no carro eu passo por cima de todos os maluco que vim fala issso ou mada eu baxa o som :mac1 :mac1 :mac1

os-mano.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, os estereótipos...

Compartilhar este post

Link para o post

quando o somt a muito forte e alto no maximo o que os pm fazem e pedir para baixar....

Compartilhar este post

Link para o post

quando o somt a muito forte e alto no maximo o que os pm fazem e pedir para baixar....

eh isso agora mais eu duvido que se essa lei for sancionada , ja era oque vai ter de nego querendo da multinha de 1k em qualquer 1 não ta escrito...

Eu concordaria se essa sei foçe no horario que a lei do silencio abrange, não o dia todo...

E oque o policial vai fazer com os pivetis que escutam musica alta no cellular?

vai prende? vai da multa de mil reias em um menor de idade? vai quebrar o celular dele? ou vai ameçar como a maioria sabe fazer..

Abacha isso ai ou eu quebro seu carro (seu celular no caso) inteiro seu marginal...

Isso ai é pra galerinha aprender que politico nem sembre são os estudados cheios de promessas e planos de paises europeus....

brasil nao tem nem engenharia de transito boa para que se possa aplicar uma lei dessas em são paulo quero ver o carro de policia com decimetro (é assim que se escreve?) JAJA estaram de RTA 30 no carro :vts :vts ..

Obs: NÃO TENHO PARTIDO E NÃO EXISTE POLITICO HONESTO NO BRASIL , PENA DE MORTE PARA POLITICOS JÁ!

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post

Link para o post

o celular até concordo, esses dias estava saindo do banco no meio do calcadão, tinha um mané que ligou uma corneta no celular dele e tava escutando juliana escorrega na banana.

que berredo dos infernos e tudo distrocido ainda por cima!!

pasmafaute

Juliana escorrega na banana... rachei aqui :vts

Assim será que teremos um recordista nos db's pelas ruas de SP ? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la... eu também não gosto de trio ligado com som alto seja o horário que for.

Isso incomoda e bastante principalmente se este estiver tocando funk, pagode, rebolation e cia(eu não sei que po*** de estilo é esse) ou "pankadaum toma sabugada seu bosta".

Acho que sou um tanto a favor dessa lei(os negativos na reputação sumiram né? :vts).

Compartilhar este post

Link para o post

pior q é fo!& mesmo, os politicos andam com som estorando pro ai e jogando papel no chão e não da nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...