Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fernandogeleia

Nova Caixa de Som! sugestões e opiniões!

Recommended Posts

Galera, estou pensando em montar um sistema stereo no meu quarto, possuo um amplificador de 125watts x2 em 4 ohms e queria montar umas caixas que dispensassem de vez o uso de subwoofer, estou pensando em adquirir 2 falantes desses:

https://www.madisound.com/store/product_info.php?cPath=45_228_258&products_id=1705 e já possuo um par de mid range de 2'' e tweeters de 1'' de uma caixa antiga da sony, o que eu realmente gostaria de saber é:

1- o tipo de caixa

2- os woofers, quantos, quais, tamanho.

3- os crossovers obs: já possuo o crossover original dos midranges e tweeters

4- o acabamento!

Lembrando que o que eu estou querendo é eliminar o uso de subwoofer e ter um sistema 100% stereo. Também curto mais subgrave do que SPL.

Bem galera, é isso.. qualquer opinião/crítica é bem vinda e eu conto com a ajuda de vocês! Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai manim qual o modelo do teu amplificador???

Cara é um tonos st200 tem umas fotos dele num outro tópico meu: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=150260&st=0&p=2200125entry2200125

era do meu pai e tem uns 25 aninhos por aí hehehe, tbm tenho outro o dbs 6000 da wattsom mas só uso quando alugo umas caixas maiores pra umas festinhas! valeu!

Alguém tem sugestões aí pra mim?

Ajuda ae glr!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, olhei esse alto falante e tbm gostei muito dele: https://www.madisound.com/store/product_info.php?cPath=45_228_257&products_id=849

alta sensibilidade e baixa frequencia de ressonância, 100 watts 8 ohms casando perfeitamente com o meu amp, porém o xmax dele é meio baixo 5mm o que é que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem ajuda nem opina, fiz o mesmo tópico lá no ht fórum e já me decidi! vou fazer uma cópia das sublimes! Agradeço aí o gabriel santos que pelo menos deixou uma msg rsrrsrs. valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara qual o seu tópico lá? Sou membro do HTforum tbm.

Olha minha assinatura, quem sabe não goste de algo.

Tem uns mid lá que são bem o que vc procura.

Qualquer coisa me da um toque que te ajudo com o projeto, não costumo muito frequentar essa área do residencial aqui no Autosom, residencial é mais lá no Htforum.

Abraço

Gustavo Mazzarin

Compartilhar este post

Link para o post

Cara qual o seu tópico lá? Sou membro do HTforum tbm.

Olha minha assinatura, quem sabe não goste de algo.

Tem uns mid lá que são bem o que vc procura.

Qualquer coisa me da um toque que te ajudo com o projeto, não costumo muito frequentar essa área do residencial aqui no Autosom, residencial é mais lá no Htforum.

Abraço

Gustavo Mazzarin

Opa tá aqui o meu tópico lá: http://www.htforum.com/vb/showthread.php/150177-Sistema-stereo-com-graves-capazes-de-dispensar-um-subwoofer!!

eei qual o modelo desse subwoofer de 6,5'' que você vende? estou interessado em 2!

Compartilhar este post

Link para o post

Que modelo cara? Não tem modelo, é OEM, vem sem informação nenhuma, apenas a potência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...