Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Pssssss... galera tá viajando legal. Tão em outra categoria já. Apareceu até corvette no meio.

Eu tb prefiro um Veyron do que um RS3. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RS6 seria meu carro do dia a dia ideal se eu tivesse familia e se eu tivesse dinheiro

RS3 seria meu carro do dia a dia ideal se eu tivesse apenas dinheiro hauahuahauahauah

Compartilhar este post

Link para o post

RS6 seria meu carro do dia a dia ideal se eu tivesse familia e se eu tivesse dinheiro

RS3 seria meu carro do dia a dia ideal se eu tivesse apenas dinheiro hauahuahauahauah

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é audi? Desde quando?

Putz... O site agora pediu outro link, mas na hora apareceu certo.

Agora com o link correto, espero...

Audi-RS4_2005_photo_01.jpg

Edit: Esse seria meu dia a dia... noite a noite... e com ou sem familia! xD

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o rs6 sedan e a bmw M5 eu fico de M5

Já entre o audi rs6 avant e a bmw M5 ,comcerteza ficaria com a Audi

Compartilhar este post

Link para o post

Sou muito mais a RS4/RS5 ou RS6!!

A briga fica boa com a M5, mas a M3 xé...

audi-rs5-geneva-01.jpg

O RS5 eu "concordo", é muuuito bonito mesmo! Taí um Audi que eu acho lindo pra ca*****! O RS5, o Q5 e o R8 são lindos, os outros carros da Audi são uma vergonha, acho muito feios!

Ainda assim, BMW dá um pau em todos os concorrentes diretos, com exceção do Q5, que ganha da X3 e da X5!

Compartilhar este post

Link para o post

audi-rs5-geneva-01.jpg

O RS5 eu "concordo", é muuuito bonito mesmo! Taí um Audi que eu acho lindo pra ca*****! O RS5, o Q5 e o R8 são lindos, os outros carros da Audi são uma vergonha, acho muito feios!

Ainda assim, BMW dá um pau em todos os concorrentes diretos, com exceção do Q5, que ganha da X3 e da X5!

feios?cita um modelo da audi que é feio.

bmw dá pau em todos os concorrentes diretos??Eu nao sei aonde

Compartilhar este post

Link para o post

feios?cita um modelo da audi que é feio.

bmw dá pau em todos os concorrentes diretos??Eu nao sei aonde

Audi A1.

Aqui em casa.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Audi A1.

Aqui em casa.

hand26

A1 mal lançou,mas ainda é melhor que a piada do 118i , que custa 100 mil e vem pelado que nem um celta

O A1 eu até achei bonitinho,mas é um carro pra mulher,do estilo Mini,fiat 500,Smart ...todos sao feinhos,mas cada um tem seu charme,antes de ter Mini no brasil,todo mundo achava horrivel,só foi comecar alguns a rodarem aqui que o pessoal comecou a comprar,é um carro legalzinho pra dar umas voltas...tem seu publico,e geralmente sao carros de mulher

O A1 nem tem nas ruas ainda e o pessoal por 1 foto já mete o pau , lamentavel

A tecnologia da Audi é bem superior a da BMW

Os modelos "R" e "S" da audi sao imbativeis com os bmw....

A4 é top em comparaçao a 320

A3 sportback é top em comparaçao a bmw 120

S3 Sportback é bem superior a bmw 130

Q7 é muito superior a ultrapassada X5

RS4 é superior em tudo a M3

Pega qualquer comparativo de um Audi a uma BMW , por exemplo na quatro rodas,e me ache um que a bmw de mesmo valor ficou na frente...

e por ai vai

Audi é muito mais completo de opcionais,de motor,de tudo, a marca bmw é apenas mais cara em alguns modelos ,e nem por isso sao melhores

BMW é uma marca top,mas em comparaçao a Audi....Vc paga muito mais em uma bmw para ter o beneficio que o Audi te dá,isso é fato.

Minha familia sempre teve Audi e bmw,e os Audis sao mais avançados,eu acho que o ideal seria design de algumas bmw,com a tecnologia e motor do Audi

Eu teria uma bmw facil,acho animal os carros,mas o CXB deles sao menores...

Estava até pensando em pegar uma 120i usada e colocar as rodas da M5 , mas em termos de preço , cxb e motor , ela é bem atrasada ao Volvo c30 t5 por exemplo que é um pouco mais barato

Falar que vc prefere esteticamente é uma coisa,agora falar que é melhor é ridiculo

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post

Link para o post

Li até aqui, depois disso já desconsiderei todos os seus argumentos.

A diferença de preço de uma 320 para uma a4 é MUITO maior (ordem de 2 a 3 vezes) do que de uma a4 para uma 330. Logo a comparação é, no mínimo, absurda.

Compare a4 com 330 então, muito mais plausível!

Compartilhar este post

Link para o post

A1 mal lançou,mas ainda é melhor que a piada do 118i , que custa 100 mil e vem pelado que nem um celta

O A1 eu até achei bonitinho,mas é um carro pra mulher,do estilo Mini,fiat 500,Smart ...todos sao feinhos,mas cada um tem seu charme,antes de ter Mini no brasil,todo mundo achava horrivel,só foi comecar alguns a rodarem aqui que o pessoal comecou a comprar,é um carro legalzinho pra dar umas voltas...tem seu publico,e geralmente sao carros de mulher

O A1 nem tem nas ruas ainda e o pessoal por 1 foto já mete o pau , lamentavel

A tecnologia da Audi é bem superior a da BMW

Os modelos "R" e "S" da audi sao imbativeis com os bmw....

A3 sportback é top em comparaçao a bmw 120

S3 Sportback é bem superior a bmw 130

Q7 é muito superior a ultrapassada X5

RS4 é superior em tudo a M3

Pega qualquer comparativo de um Audi a uma BMW , por exemplo na quatro rodas,e me ache um que a bmw de mesmo valor ficou na frente...

e por ai vai

Audi é muito mais completo de opcionais,de motor,de tudo, a marca bmw é apenas mais cara em alguns modelos ,e nem por isso sao melhores

BMW é uma marca top,mas em comparaçao a Audi....Vc paga muito mais em uma bmw para ter o beneficio que o Audi te dá,isso é fato.

Minha familia sempre teve Audi e bmw,e os Audis sao mais avançados,eu acho que o ideal seria design de algumas bmw,com a tecnologia e motor do Audi

Eu teria uma bmw facil,acho animal os carros,mas o CXB deles sao menores...

Estava até pensando em pegar uma 120i usada e colocar as rodas da M5 , mas em termos de preço , cxb e motor , ela é bem atrasada ao Volvo c30 t5 por exemplo que é um pouco mais barato

Falar que vc prefere esteticamente é uma coisa,agora falar que é melhor é ridiculo

*Por uma foto? Eu vi o carro ao vivo no Salão do Automóvel, sinto muito. A frente do A1 é bonitinha, o fundo é bizarro. Acaba com o carro.

*Segundo, leia o que o Jão postou abaixo. Eu já falei exatamente isso UM MILHÃO DE VEZES aqui, no HTForum, no NAForum... Mas preferem fechar os olhos.

*A Q7 é também infinitamente superior a X6? Vai sonhando.

*Engraçado, eu vi um teste esses dias, exatamente com RS4 e M3, e a M3 ganhou o comparativo. Tá no Notícias Automotivas.

O resto dos argumentos... Como disse o Jão, nem merecem ser lidos.

E sugiro que releia o que eu falei: "BMW dá um pau em todos os concorrentes diretos". Eu não falei que são melhores, falei que dão um pau. Quem te disse que eu não estava falando de design?

A diferença de preço de uma 320 para uma a4 é MUITO maior (ordem de 2 a 3 vezes) do que de uma a4 para uma 330. Logo a comparação é, no mínimo, absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

...os outros carros da Audi são uma vergonha, acho muito feios!

Quais outros?? Meudeus...

Pra mim todos os carros da AUDI são muito bonitos desde os antigos até os novos.

O único que achei +- foi o A1.

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post

Quais outros?? Meudeus...

Pra mim todos os carros da BMW são muito bonitos desde os antigos até os novos.

O único que achei +- foi o A1.

Eu não gosto muito dos modelos mais "normais" da Audi... A3, A4... Também não gosto da Q7. Já a Q5 e a RS5 são muito bonitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto muito dos modelos mais "normais" da Audi... A3, A4... Também não gosto da Q7. Já a Q5 e a RS5 são muito bonitos.

KKK coloquei "BMW" ali... Mas ja arrumei.

Compartilhar este post

Link para o post

lamentavel,nunca tiveram audi nem bmw e tao falando por si sem ao menos conhecer a marca.

A 320i top custa o mesmo preço do A4, 140 mil.

A Q7 é pra brigar com a X5 se vc nao sabe.

Vc ao menos já dirigiu alguma bmw e um audi para saber a diferença???kkk,nao me venha falar que vc dirigiu um carro de 10 anos atrás,estou falando dos atuais...ou vc tá discutindo pq te contaram ou pq leu?hahaha

A 15 anos atrás realmente a bmw era superior a Audi,agora hoje em dia,qualquer um que entende de carro bom , sabe que nao é mais assim.

Compartilhar este post

Link para o post

330i com a4??A ultima 330i foi em 2001 kkk , 330Ci parou em 2006....e outra,custava 200mil,vai comparar um carro de 140 com um de 200mil?

O comparativo é a4 x 320i top

Compartilhar este post

Link para o post

330i com a4??A ultima 330i foi em 2001 kkk , 330Ci parou em 2006....e outra,custava 200mil,vai comparar um carro de 140 com um de 200mil?

Sei lá, chutei qualquer valor. 325i é quanto?

Você falando de Audi parece o Cesar falando de VW... Por isso um pouco do repúdio. Se fosse bem superior em tudo, concorda que a bmw já teria falido?

Compartilhar este post

Link para o post

Você falando de Audi parece o Cesar falando de VW... Por isso um pouco do repúdio. Se fosse bem superior em tudo, concorda que a bmw já teria falido?

Compartilhar este post

Link para o post

jao,nao estou denegrindo,bmw tá longe de ser bom,é otimo , mas a Audi é mais superior hoje em dia,melhores cxb!

Nao é pq eu tenho audi...

A bmw tem seu publico,como eu disse,eu prefiro o design da maioria das bmw quanto ao audi,mas se vc for por no papel,audi é superior nos outros quesitos!

Concorda comigo que quem compra a 320i ,120i e 118i é só pra falar que tem um bmw,pq com 60 mil reais comprar carros melhores!

a 325i começa em 170 mil eu acho...

Compartilhar este post

Link para o post

KKK coloquei "BMW" ali... Mas ja arrumei.

Aaah, certo! Não tinha entendido muito bem ashuashuashuhasuas

lamentavel,nunca tiveram audi nem bmw e tao falando por si sem ao menos conhecer a marca.

A 320i top custa o mesmo preço do A4, 140 mil.

A Q7 é pra brigar com a X5 se vc nao sabe.

Vc ao menos já dirigiu alguma bmw e um audi para saber a diferença???kkk,nao me venha falar que vc dirigiu um carro de 10 anos atrás,estou falando dos atuais...ou vc tá discutindo pq te contaram ou pq leu?hahaha

A 15 anos atrás realmente a bmw era superior a Audi,agora hoje em dia,qualquer um que entende de carro bom , sabe que nao é mais assim.

Você ao menos leu o que eu falei? A gente tava falando de design, eu falei que a BMW dava um pau em todos os concorrentes diretos, daí você começou com essa loucura toda! Eu to nem aí pra custo-benefício, eu to falando de design!

A 320i Top custa 5mil a menos do que o A4. A 320i custa 28mil a menos do que o A4. A 325i custa 24mil a mais que o A4. É tão justo comparar 320i com A4 quanto comparar o A4 com a 325i.

Não dirigi nenhum dos dois. E não dirijo carro de 10 anos atrás ;) Acho que não preciso dirigir um carro pra falar de seu design, preciso?

A Q7 é pra brigar com a X5? Beleza, mas a Q7 custa praticamente o mesmo que a X6 também, se você não sabe...

Eu falei que não gosto dos Audis, que acho alguns até feios, e fora os citados, todos são sem-graça na minha opinião. Só que daí você já veio todo inflamado por causa de um comentário que é MINHA OPINIÃO. Sem comentários Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

Aaah, certo! Não tinha entendido muito bem ashuashuashuhasuas

Você ao menos leu o que eu falei? A gente tava falando de design, eu falei que a BMW dava um pau em todos os concorrentes diretos, daí você começou com essa loucura toda! Eu to nem aí pra custo-benefício, eu to falando de design!

A 320i Top custa 5mil a menos do que o A4. A 320i custa 28mil a menos do que o A4. A 325i custa 24mil a mais que o A4. É tão justo comparar 320i com A4 quanto comparar o A4 com a 325i.

Não dirigi nenhum dos dois. E não dirijo carro de 10 anos atrás ;) Acho que não preciso dirigir um carro pra falar de seu design, preciso?

A Q7 é pra brigar com a X5? Beleza, mas a Q7 custa praticamente o mesmo que a X6 também, se você não sabe...

Eu falei que não gosto dos Audis, que acho alguns até feios, e fora os citados, todos são sem-graça na minha opinião. Só que daí você já veio todo inflamado por causa de um comentário que é MINHA OPINIÃO. Sem comentários Fernando.

Cara,quem se colocou mal foi vc,em nenhuma hora vc quis dizer que era melhor em design apenas,se é assim,concordamos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...