Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Neni

Baterias New Max x AMoura

Recommended Posts

soluçao 1 ,, molas esportivas na dianteira.. igualando o carro... a nao quero rebaixa... bla bla... solucion two...apresento entao molas reforçadas(Para Peso) para trazeiras ou suporte de tecnil....... ah nao quero peso no meu carro bla bla..... entaooo "soka" dois "pentaxiaixuss" d 6ziu e seja feliz !!!

\o/

Vo coloca ar no flocus auhuhauhahua se eu for mecher na parte de traz sai SÓ 1250,00 coloco + 300 reais e fica Air ride

haiusehuihse

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

soluçao 1 ,, molas esportivas na dianteira.. igualando o carro... a nao quero rebaixa... bla bla... solucion two...apresento entao molas reforçadas(Para Peso) para trazeiras ou suporte de tecnil....... ah nao quero peso no meu carro bla bla..... entaooo "soka" dois "pentaxiaixuss" d 6ziu e seja feliz !!!

\o/

Cara.... sou dakeles caras que nao entendem PORCARIA nenhuma sobre suspenção e molas de carro e etc.. ehehehe

Se eu colocar por exemplo essa mola esportiva só na traseira, ela pode "levandar" o carro um pouco para nivelar com a parte frontal?

Sei que existe essas suspenções de rosca i talz... ela se chama "suspenção de rosca" justamente para "levantar ou abaixar" sem precisar de cortar molas?

*Desculpe a ignorancia das perguntas.... heheheheh []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.... sou dakeles caras que nao entendem PORCARIA nenhuma sobre suspenção e molas de carro e etc.. ehehehe

Se eu colocar por exemplo essa mola esportiva só na traseira, ela pode "levandar" o carro um pouco para nivelar com a parte frontal?

Sei que existe essas suspenções de rosca i talz... ela se chama "suspenção de rosca" justamente para "levantar ou abaixar" sem precisar de cortar molas?

cris, vc colocando molas esportivas (na frente, não atraz), ele vai baixar a frente do carro, nivelando com a traseira, que terá molas originais porem mais baixas por causa do excesso de peso.

fora isso poderá colocar suspenções móveis, como a ar ou a rosca, as quais poderá abaixar ou levantar a hora que quiser.

suspenções moveis não podem ser regularizadas, somente fixas com molas esportivas.

Ou poderás andar igual uma lancha!! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Vo coloca ar no flocus auhuhauhahua se eu for mecher na parte de traz sai SÓ 1250,00 coloco + 300 reais e fica Air ride

haiusehuihse

tu poderia ter uma ferrari ... um "suporte" de tecnil nao deve sair nem 50 "reauss"".... ai vai do tempo...$$ opçao nao falta...

@@@ Cris... o rfediuk ja respondeu... ai vai do estilo q vc quer.... "mata formiga" rsrs ou dodge Ram... rsrs

Editado por Geeorge

Compartilhar este post

Link para o post

Musiquinha porca essa viu

huauhauhahua

Agora eu vo meter ar e roda 17 só não ponho 20 pq as ruas aqui da QUEBRADA são igual a um queijo suiço hauiehueihisae

intão tem que ser ar mesmo rosca é ruim porque vc perde alinhamento toda vez q vc levanta e baixa e fora que no olhometro não fica igual no laser...

a ar ja e melhor por isso , só que se estourar uma bolsa....

Alo... eu queria pedir um gincho...

uauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

a ar ja e melhor por isso , só que se estourar uma bolsa....

Alo... eu queria pedir um gincho...

uauhauhauha

Esse é o meu maior medo em caloca susp. a ar. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o meu maior medo em caloca susp. a ar. pasmafaute

o jeito para não passar aperto e revisão antes de qualquer viagem , tem as bolsas da goodyear que também são beeeem melhores que muitas que rolam ai no mercado não se são as melhores mais são boas...

mais a sonzeira explodindo os ouvios ai vc ainda manda akele pitchhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh , nave d+

Compartilhar este post

Link para o post

cris, vc colocando molas esportivas (na frente, não atraz), ele vai baixar a frente do carro, nivelando com a traseira, que terá molas originais porem mais baixas por causa do excesso de peso.

fora isso poderá colocar suspenções móveis, como a ar ou a rosca, as quais poderá abaixar ou levantar a hora que quiser.

suspenções moveis não podem ser regularizadas, somente fixas com molas esportivas.

Ou poderás andar igual uma lancha!! rsrsrs

rfediuk estou com o mesmo problema, fundo mais pesado em relação a frente por causa do som. Eu uso umas 17 com perfil 205/40 e acho que atras ja está legal a altura que são 4 dedos(rebaixado by som do carro ehauehaue). A frente está com 5 e meio + ou -. Quero partir pra mola esportiva só na frente.

Gostaria de baixar algo em torno de 30 35mm na frente pra alinhar com o fundo.

Umas eibach me serviriam já que é a que baixa menos ? Ou parto pra umas red coil ou cangoo run ?

Pesquisei aqui que algumas pessoas recomendam fazer isso, mas nunca soube ninguem que fez ou se tem fotos ou comentários a fazer.

Se você ou outra pessoa poder me ajuda agradeço

*Desculpa mudar o assunto do topico, mas já que foi comentado. Queria aproveitar pra não criar outro topico.

Abs

Editado por Shard

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, ao invés de baixar a frente do carro pra igualar com a traseira baixa por causa do som, acabei colocando molas de GNV pra levantar a traseia, e ficou muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...