Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Buxito

Ajudando um amigo

Recommended Posts

Galera, procurei por aqui e não achei nada. Talvez alguém possa me ajudar...

 

Um amigo me procurou pra fazer a instalação de um som pra ele. Ele possui 2 sub da Sony, modelo XS-GTX120L. No site diz que ele deve ter 32,5 litros. Acredito que esta não é a melhor configuração pra SPL.

 

Alguém sabe algo que me ajude?

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não me lembro onde vi.. más 32 litros acho que é em caixa selada heim. faz uma dutadinha com 50Litros dutos 4" x 27cm.. fica bem melhor em frequencias mais baixas. já pude escutar esse sub, é bom desde que bem feita a caixa pra ele aí não tem erro :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que este volume é para caixa selada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pra selada msm. acredito que nos próximos dias já comece a fazer a caixa. vou seguir essa dica então: 50 litros com duto de 4" x 27cm...

alguém dá mais?

obrigado e abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só tenho um problema: ele quer poque quer por 2 cornetas com 2 s.tweeter [o_]

já tentei de tudo mas...

então tô me preocupando com a grave msm. pra quando ele andar com as cornetas desligadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem me fale...

como eu disse, quero tirar o máximo do sub pois as cornetas e os s.tweeters vão funcionar somente de mala aberta e em alguns raríssimos casos. 90% do tempo é kit 2 vias na dianteira + sub no talo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...