Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Faerzin

[VW Gol 92]

Recommended Posts

Postado em (editado)

Eai galera, blz?

Quero um projeto pra eu montar um som no meu gol quadrado com qualidade média.

No momento tenho um radio pionner modelo novo porém com apenas 1 par de saida RCA, isso porque eu pretendo por somente 1 (um) módulo. Tenho também um kit 2 vias bravox 60B.

Agora estou em dúvida do que por na parte traseira do carro, se coloco um coaxial bravox 60B ou se coloco outro kit 2 vias. E pretendo por um sub de 200wrms ou 250wrms (preferencia ao 250rms). O que eu coloco no tampão de som? E que módulo eu devo utilizar? Quero um módulo que toque todos os alto falantes.

Abraço, e obrigado desde já!

Editado por Faerzin
Postado em (editado)

Sessão errada, logo um moderador move ele pra Som de qualidade.

Logo, eu diria o seguinte: Como tu não falou que módulo é, vou assumir que seja um 4 canais qualquer.

Ligue o player no módulo com dois Y, para poder alimentar o 2 vias dianteiro e com o bridge alimentar o sub.

Para a traseira, coloque um coaxial ligado diretamente no player.

Tampão não precisa de nada, não é trio.

É um set rápido e fácil de instalar e de baixo custo.

Recomendo de módulo barato e bom boas regulagens, um Hurricane 4.120. Compra-se na faixa de R$230, um em bom estado.

Editado por Heero Maxwell

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...