Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

dougcz

Modulo voyager vsa-717d com problema

Recommended Posts

Postado em

Bom,comprei esse modulo no py paguei 80 dolares botei toca um pioneer 308d4..toco muito e sobrou modulo ae pensei vou colocar mais um ja tinha caixa pra 2.

Liguei em paralelo e quando dou volume corta o grave ae só desligando o radio e ligando denovo pra volta

tenho uma bateria auxiliar de 95ah 905 de pico.

coloquei um outro voyager do mesmo modelo de mesmo jeito..e continua cortando.

Alguem sabe oque pode estar acontecendo?Poca potencia pra muito falante?Cabos?

Postado em

foi o que eu pensei,fiaçao algo assim..ta tocando em 1 no caso teria q estar mandando teoricos 1000wrms oque acredito q de 700 800 por n ser uma marca muito confiavel mas teria q toca tranquilo os 2 pioneer.Vou fazer mais uns testes se nada der certo o jeito vai ser compra um explosound 6000d

Postado em

foi o que eu pensei,fiaçao algo assim..ta tocando em 1 no caso teria q estar mandando teoricos 1000wrms oque acredito q de 700 800 por n ser uma marca muito confiavel mas teria q toca tranquilo os 2 pioneer.Vou fazer mais uns testes se nada der certo o jeito vai ser compra um explosound 6000d

Ma ele toca em 1ohms estavel?

Postado em

Muito estranho, tenho um Voyager desse e tá perfeito.

Só ta dando um problema estranho que ele entra num loop de grave devez enquando, mas é o conector do RCA que tá com mal contato, já vou trocar e resolver o problema.

Boa sorte com o som ai!

PS: o Amp é FORTE!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...