Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RaphaGTI

Som C3

Recommended Posts

Postado em

Estou pensando em montar um sonzinho interno básico pro dia-a-dia.

O meu carro é um c3, o meu set seria

Dvd Napoli 7780

kit 2 vias audiphonic 6.5'

1 sub de 10' keybass phanter

amp- Audiobank KA-4100

O resultado será razoável?

Postado em

Estou pensando em montar um sonzinho interno básico pro dia-a-dia.

O meu carro é um c3, o meu set seria

Dvd Napoli 7780

kit 2 vias audiphonic 6.5'

1 sub de 10' keybass phanter

amp- Audiobank KA-4100

O resultado será razoável?

Tirando o seu DVD, fica sim, um bom som interno e agradavel de ouvir no dia-a-dia, procure outro player, com certeza vai melhorar bastante.

Postado em

Tirando o seu DVD, fica sim, um bom som interno e agradavel de ouvir no dia-a-dia, procure outro player, com certeza vai melhorar bastante.

Poizé Lira's, eu sei da baixa qualidade do Napoli mas ele é o único dvd 2din com gps até R$ 1.000,00! Qual outro Hu 2 din vc me indica até mil conto?

Postado em

Poizé Lira's, eu sei da baixa qualidade do Napoli mas ele é o único dvd 2din com gps até R$ 1.000,00! Qual outro Hu 2 din vc me indica até mil conto?

O pioneer AVH-3250 custa menos que isso e é infinitamente superior... só não tem GPS.

Postado em

Pior que tem porque eu viajo direto! O fo** que dvd decente com gps eh soh na casa dos 2 mil.

Será que a qualidade do dvd napoli é não ruim assim?

Ruim? Não posso opinar pois nunca tive, mas é no minimo questionavel, logo alguem que ja teve irá se pronunciar.

[]´s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...