Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarcellCarib

[Chevrolet Astra] DIY Home Made

Recommended Posts

Acompanhando... tem tudo para ficar 100%! Como ficará o layout e o acabamento?

forte abraço

Então, no momento a idéia é amps nos bancos, sub no estepe, preciso localizar um lugar para a estacionária de 100A pois ela é bem grandinha, mesmo que fina.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje retirei a fiação dos mids das portas dianteiras e deixei por fora, pois não quero perder horas e horas fazendo um baffle milagroso para caber ali!! Vou partir para pezinho mesmo! Resolvi começar com o PM, pensando no posicionamento dos amps e da bateria estacionária de 100A. Acho que vai ficar assim, e no outro encosto do banco irá ficar os cross.

DSC00302.jpg

DSC00303.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Dale Heero!

Ta ficando massa hein velho. Quando finalizar o seu set quero ver hein!!! Acho que amanha ou terça vou instalar o meu somzin.. dai podemos marcar quando eles estiverem prontos, se voce quizer. Moro aqui no cabral, e voce esta aonde em Curitiba?

Grande abraço. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Dale Heero!

Ta ficando massa hein velho. Quando finalizar o seu set quero ver hein!!! Acho que amanha ou terça vou instalar o meu somzin.. dai podemos marcar quando eles estiverem prontos, se voce quizer. Moro aqui no cabral, e voce esta aonde em Curitiba?

Grande abraço. []-[]

Marcamos sim, estou no são braz, se quiser vir aqui dar uma olhada no processo, estou todos os dias a noite em casa e finais de semana rsrrrss.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...