Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
breitenbach

Opinião, 3 Eros 612 MB ou 2 Eros 400L

Recommended Posts

:+1

Cara tem amigo meu aqui que faria ate promessa maluca p ter um set como o seu.

pzé cara, mas faze o q... vou ter q me acostumar com um som menor... o ruim é q todo aquele patrimonio pesando o carro, i ainda tuh quase nem pode ligar, pq sempre tem um brigadiano pra encomodar.. nao vale a pena ter todo esse $$ pra quase nunca usar... :huh: :huh: :angry:

mas faze o q, é a lei!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pzé cara, mas faze o q... vou ter q me acostumar com um som menor... o ruim é q todo aquele patrimonio pesando o carro, i ainda tuh quase nem pode ligar, pq sempre tem um brigadiano pra encomodar.. nao vale a pena ter todo esse $$ pra quase nunca usar... :huh: :huh: :angry:

mas faze o q, é a lei!

coloca os 3x12 em caixa sintonizada pra musica como falou o Miranda que vai tocar muito bem e forte...é mito achar que o que toca legal é só 2x18....os af de 12 pol fazem milagtre quando bem colocados..já vi 4x12 fazerem um arregaço tocando tudo com qualidade e equilibrio dando taca nesses bate fôfo cheio de subgrave e com uma vozinha de miado de gato

Compartilhar este post

Link para o post

coloca os 3x12 em caixa sintonizada pra musica como falou o Miranda que vai tocar muito bem e forte...é mito achar que o que toca legal é só 2x18....os af de 12 pol fazem milagtre quando bem colocados..já vi 4x12 fazerem um arregaço tocando tudo com qualidade e equilibrio dando taca nesses bate fôfo cheio de subgrave e com uma vozinha de miado de gato

isso aew! :legal:

pdoe ter certeza q vou colocar eles para tocarem musica! :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

ebstr kra n tocam as músicas daqui da região bem n, pelo menos minha caixa como ta e olhe q cortava de 63hz para cima fs da caixa em 70hz. =/

mas já vi um siena (e foi o q me fez comprar eles na época) tocarem muiiiiiiiito tava tocan sean paul q pega bem o subgrave, e tava dando um gravezão parecendo woofer 15", fiquei de boca aberta, poderem tavam sacrificando os falantes.

Compartilhar este post

Link para o post

ebstr kra n tocam as músicas daqui da região bem n, pelo menos minha caixa como ta e olhe q cortava de 63hz para cima fs da caixa em 70hz. =/

mas já vi um siena (e foi o q me fez comprar eles na época) tocarem muiiiiiiiito tava tocan sean paul q pega bem o subgrave, e tava dando um gravezão parecendo woofer 15", fiquei de boca aberta, poderem tavam sacrificando os falantes.

mas eu já tive só os 2 mb, baiii, tocava horrores.. batia mto bem! com 3 tem q fica um pouquinho melhor!!

Compartilhar este post

Link para o post

coloca 3 NEO 12'' que sao bem livianos e toca muito

=D

e sao beeeeemmm baratinhos tbm...

o cara ja tem os mg 600, pra que desfazer... ?

Compartilhar este post

Link para o post

e sao beeeeemmm baratinhos tbm...

o cara ja tem os mg 600, pra que desfazer... ?

é nao precisam desfazer meu eros! :vts ... eu nao quero trocar, quero deixar os 3 mesmo, ahh e são eros mb nao MG!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

é nao precisam desfazer meu eros! :vts ... eu nao quero trocar, quero deixar os 3 mesmo, ahh e são eros mb nao MG!

abraço

mg= medio grave

mb= mid bass

traducao ?

=D

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro tá topado de peso também + roda Aro 18" quero colocar 19" agora, mas quem tá com o peso é ele ñ sou eu, então nem ligo... hehehehehehe

Saca só o peso, 4 de 18" , 4 de 10" 2 ETD 7200, 2 stroke power 400ah, 1 moura 150ah mais os amplificadores, fonte, rack, caixa...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro tá topado de peso também + roda Aro 18" quero colocar 19" agora, mas quem tá com o peso é ele ñ sou eu, então nem ligo... hehehehehehe

Saca só o peso, 4 de 18" , 4 de 10" 2 ETD 7200, 2 stroke power 400ah, 1 moura 150ah mais os amplificadores, fonte, rack, caixa...

[""]

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...