Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Clovinho

Vai Ficar Bom

Recommended Posts

Pessoal. comprei 6x9 bravox e veio com os twiter bichado. ele ja é usado. ai um amigo me Deu estes falante de 6 p. Ele disse pr usar junto com o 6x9 que da voz. e fica bom

dsc00071sf.jpg

dsc00073im.jpg

dsc00072se.jpg

Ele tem o cone de aluminium. sera que fica bom toda ajuda é bem vinda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso parecem Woofers.

Esqueçe de 6x9 e essas coisas se quer qualidade.

Vende eles para a galera de trio usar como MB, para esse fim serão bem uteis, para o que acho que vc quer, esqueça.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara isso parecem Woofers.

Esqueçe de 6x9 e essas coisas se quer qualidade.

Vende eles para a galera de trio usar como MB, para esse fim serão bem uteis, para o que acho que vc quer, esqueça.

OQ vc me indicaria tipo kit 2 vias..quando vc si refere em mb vc quer dizer mid bass...

Compartilhar este post

Link para o post

midsinho parrudo eim hehehe, realmente é como o colega gu-mazza falou, pra qualidade esse tipo de equipamento nao é indicado... Da mais detalhes para que possamos lhe ajudar melhor. Qual o seu carro, que tipo de musica costuma ouvir mais, até quanto esta disposto a gastar, qual o obetivo em termos de som que vc quer? Essas coisas. Nao to falando que é o seu caso mas, ja vi muita gente que pra eles qualidade é o som nao distorcer hehehe.boa sorte no seu peojeto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

midsinho parrudo eim hehehe, realmente é como o colega gu-mazza falou, pra qualidade esse tipo de equipamento nao é indicado... Da mais detalhes para que possamos lhe ajudar melhor. Qual o seu carro, que tipo de musica costuma ouvir mais, até quanto esta disposto a gastar, qual o obetivo em termos de som que vc quer? Essas coisas. Nao to falando que é o seu caso mas, ja vi muita gente que pra eles qualidade é o som nao distorcer hehehe.boa sorte no seu peojeto :legal:

Blz. Entao Vamos la. tenho um peugeot 306 2p ht.cd Pioneer 9880 BT. Nas Portas.Triaxial Selenium 6tr4a Multi System 6pol. no tampao 6x9 Bravox Quadraxial Qrx. QUE ESTAO COM OS TWITER PIFADOS.O INTERESE ERA COLOCAR ESTES MID PR DAR VOZ.

.OQ VC ME DIZ.FUTURAMENTE QUERO COLOCAR O EDX 3000 E ROADSTAR 3300. SO MAIS UMA DUVIDA DEVO PEGAR A ROADSTAR 3300 OU A BOSS OL 8000. SEI Q TEM MUITA CRITICA SOBRE ESTE PRODUTO. SOBRE O Q LI AS DUAS MARCAS MENTEM SOBRE A POTENCIA.

Compartilhar este post

Link para o post

OQ vc me indicaria tipo kit 2 vias..quando vc si refere em mb vc quer dizer mid bass...

Isso mesmo, MB é Mid-Bass, mas esse é um MB mais para TRIO.

Para qualidade te indico um 2 vias pois nele vc separa certinho as frequências que vão para os Mid e TW, diferente do coaxiais que são uma embolera.

Veja nos classificados que há muita coisa legal lá.

Anuncie esse seu MB lá.

Pessoal não gosta muito de MB de 6' nos TRIO, mas acho que esse seu cairia muito bem em muitos projetos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...