Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
PedroJosino

[VW Gol G5] Sistema quase pronto..

Recommended Posts

Pessoal, vou montar outro set, na verdade nunca cheguei a terminar o meu sistema mas dessa vez vai..

Como a grana ta curta vou usar alguns equipamentos do meu set antigo provisoriamente, enquanto não junto um capital pra fazer a troca desses itens, como o player e os amplificadores, o resto já está definitivo, pelo menos enquanto estiver com esse carro hehe..

Vamos ao que tenho em mãos..

[x] Head Unit: Pioneer AVH-P5180DVD

[x] Kit 3 Vias: Focal K2 Power 165 KRX3

[x] Subwoofer: JL Audio 10w6v2

[x] Amplificador: Audison LRx 5.1k

[x] Amplificador: Alpine PDX 4.100 (midbass)

[x] Processador: Audison Bit One.1

[x] Cabo RCA: Straight Wire Symphony II ou Audison Sonus

[x] Cabo de Alimentação: Knukonceptz Kolossus 0AWG (66.88mm²)

[x] Cabo de Alimentação: Knukonceptz Kolossus 4AWG (29.44mm²)

[x] Cabo de Alto-falante: Audison Sonus S214

[x] Cabo do Subwoofer: Audison Sonus S210

[x] Mega Capacitor: Audison Sonus SSF 2.5DGT (2)

[x] Acessórios e Terminais: Tsunami

[x] Instalação: Best Sound (Natal/RN)

Instalação

Acredito que devemos iniciar a instalação daqui a 15 dias, na frente do meu carro ainda tem a Saveiro de arthurff e talvez o New Civic de Cyro.

Acredito que vamos começar com o tratamento das portas, como esse midbass é bem parrudo, quero fazer um tratamento bem caprichado, quero ver esse midbass bem vivo nesse carro hehe.. Pretendo aplicar 2 camadas de manta asfáltica no interior da porta e em cima uma camada de Ensolite IUO Peal and Stick (www.raamaudio.com). Na parte externa da porta pretendo fazer com fibra, da mesma forma que foi feito no C3 XTR de arthurff e no New Civic de Cyro, acredito que o resultado é superior que a manta. O forro de porta já tem uma camada de manta asfáltica de 3mm mas pretendo colocar feltro betumado ou espuma no forro pra diminuir possiveis ruídos devido ao grande xmax do midbass. Como não será possível colocar o midbass na porta sem ter que furar o forro de porta, esse será furado e feito uma moldura em MDF com acabamento a definir, acredito que o resultado será bem superior assim, do que se ele tivesse que ficar atrás do forro.

O midrange e tweeter ficarão nas colunas, de forma tradicional, mas ainda não decidi a respeito do direcionamento, quero ouvir e ver o que mais me agrada, lembrando que pelo menos por enquanto não terei acerto de T.A., mas o crossover do kit permite regulagens que melhora um pouco a falta do T.A. Irei testar on e off axxis, cruzado ou direcionado, pretendo tentar tirar algo em torno de 800ml selado para o midrange.

Para a parte de alimentação eu irei precisar de bastante atenção. Esse mês já tive que trocar o alternador do meu carro, o antigo já vinha apresentando problemas a algum tempo e na semana passada ele parou. Ele é um Bosch de 90A e a bateria original do meu carro é uma Moura de 60A que eu acredito que não esteja boa. Pretendo substituir essa bateria em breve por outra Moura de 75A ou 80A, vou utilizar dois Mega Capacitores da Connection SSF 2.5 Farad, muitos vão falar que apenas 1 Farad já seria o suficiente mas quero deixar beem reforçado pra ver se consigo diminuir ao máximo a oscilação elétrica no carro. Também já tenho em mãos os acessórios que irão ser usados no Big 3, como porta fusível MANL com fusível de 80A ou 100A, o cabo a ser utilizado será o Knukonceptz KLMX 4AWG 29.44mm² e os terminais Tsunami.

Quanto a caixa do subwoofer esse ainda me toma o pensamento muitas vezes. Usei minha vida quase toda caixas dutadas, então estou acostumado com um pouco mais de SPL quando quero, hoje uso o subwoofer de forma provisória em uma caixa dutada mas na maior parte do tempo o SUB no player fica em -18, quando estou naqueles momentos de empolgação (geralmente fim de semana) eu coloco ele pra -5, se eu deixar em 0, o carro morre kkkkk. Tenho medo de fazer uma caixa selada e sentir falta de graves, ou não. Já ouvi diversos sistemas selados e quase sempre me agradaram, mas tenho medo de fazer no meu.

Bem, por enquanto acho que é isso, quero poder ver a opinião dos amigos foristas e tentar tirar o máximo de proveito do meu sistema com o que tenho hoje em mãos, quero poder reforçar minha opinião a respeito dos pontos fortes e fracos dos meus equipamentos e onde eu poderia melhorar, sei que hoje uma das coisas mais críticas do meu sistema é exatamente a parte que quero trocar, o HU e amplificadores, mas isso infelizmente terá que ficar para o próximo ano e pretendo entrar em 2011 com meu sistema pronto, já que o meu instalador será papai logo logo, ele vai se ausentar um pouco mais dos nossos queridos sons.

Que venham as opiniões..

Editado por PedroJosino

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora a parte que todos mais gostam.. As fotos.. Por enquanto só dos equipamentos que estão em casa.. Boa parte já está na Best Sound..

001.jpg

002.jpg

003.jpg

004.jpg

005.jpg

006.jpg

007.jpg

008.jpg

009.jpg

010.jpg

011.jpg

Editado por PedroJosino

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa primeira etapa passamos apenas os fios novos de alimentação, remote novo, novo RCA e os speakers cable.. Fizemos a coluna e a peça de fixação do midbass na porta.. Ainda ficará faltando o tratamento das portas e o porta-malas.. Vamos as fotos..

012.jpg

013.jpg

014.jpg

015.jpg

Editado por PedroJosino

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro, boa sorte.

Eu sei como é sofrivel ter q abusar da criatividade pra instalar um bom som no G5...

E além dos barulhos que parecem que nunca acabam.

Quero ver como vai ficar essa porta que vc pretende fazer.

No meu proximo carro axo q vou abandonar a ideia e ir de pezinhos... Isso depende do carro tbm.

Mas é isso aí...

Estarei acompanhando.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
O midrange e tweeter ficarão nas colunas, de forma tradicional, mas ainda não decidi a respeito do direcionamento, quero ouvir e ver o que mais me agrada, lembrando que pelo menos por enquanto não terei acerto de T.A., mas o crossover do kit permite regulagens que melhora um pouco a falta do T.A. Irei testar on e off axis, cruzado ou direcionado, pretendo tentar tirar algo em torno de 800ml selado para o midrange.

Beleza Pedro !

Sobre o direcionamento dos peitinhos vai on axis(no eixo )direcionando pro ouvinte mesmo.Com esse direcionamento tu tens ate 6 dbs em relação ao off axis.Só fazendo uma analogia sempre vimos nos estudios as books estão sempre montada para o ouvinte por que nos carros sempre queremos fazer diferente????É só minha opnião e muito sucesso no projeto

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza Pedro !

Sobre o direcionamento dos peitinhos vai on axis(no eixo )direcionando pro ouvinte mesmo.Com esse direcionamento tu tens ate 6 dbs em relação ao off axis.Só fazendo uma analogia sempre vimos nos estudios as books estão sempre montada para o ouvinte por que nos carros sempre queremos fazer diferente????É só minha opnião e muito sucesso no projeto

Concordo em partes, mas creio que a resposta para sua pergunta seja: Inovação.

Se podemos testar e ver o que mais nos agrada, por que seguir sempre um padrão?

Boa sorte Pedro e não esquece das muitas fotos...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Como os midbass vão trabalhar c/uma faixa de frequência bem baixa não tem necessidade de direcioná-los, usando pezinho. Fixa c/baffles na lata, corta o forro de porta mesmo e faz uma tela personalizada que o resultado fica muito bom e com aspecto de original. No meu nem vou trocar os forros qdo vender. Em relação a direcionamento, eu acho válido testar sim. O problema é que colunas com midrange totalmente on axis ficam mto exageradas e com aspecto ruim. Às x direcionando p/o centro do carro vc já fica no meio termo e atende o que vc precisa. Acompanhando o tópico. Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Se podemos testar e ver o que mais nos agrada, por que seguir sempre um padrão?

Só uma correção não existe um padrão. O método é por tentativa e erro .Agora o que eu estou dizendo e essa é minha opinião que você ganha ate 6 DBS se for direcionado pro ouvinte é que a TW só poderá ficar com uma distancia máxima 6,6 cm em relação o mid ranger e o midranger em relação ou midbass o calculo é da mesmo forma quem vai dizer o distanciamento Maximo é o calculo

EX 333/500=0,066mts

6,6 cm

Onde

333m/s velocidade do som no ar

500hz frequencia de corte

Editado por antnbarao
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma correção não existe um padrão. O método é por tentativa e erro .Agora o que eu estou dizendo e essa é minha opinião que você ganha ate 6 DBS se for direcionado pro ouvinte é que a TW só poderá ficar com uma distancia máxima 6,6 cm em relação o mid ranger e o midranger em relação ou midbass o calculo é da mesmo forma quem vai dizer o distanciamento Maximo é o calculo

EX 333/500=0,066mts

6,6 cm

Onde

333m/s velocidade do som no ar

500hz frequencia de corte

Huummm, dados técnicos!! Legal, vou ler mais sobre isso...

Mas barão, não questionei o posicionamento, tanto é que podem ver no meu tópico, também utilizo o direcionamento "egoísta" hehehe.

É que muitas vezes vejo o pessoal seguir um único padrão, e sou a favor de procurar novos cominhos para se chegar em uma melhor resposta.

"Só fazendo uma analogia sempre vimos nos estudios as books estão sempre montada para o ouvinte por que nos carros sempre queremos

fazer diferente????" - Foi referente a esta frase, o meu questionamento, entende?

Mas beleza, vou ler sobre os dados que você postou.. Valeu, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Diego Pereira, realmente no G5 o grande desafio é conseguir fazer tudo o que precisa no porta-malas ne? hehe.. Não faço questão de usar o porta-malas, até porque não viajo nesse carro, quando preciso viajar ou preciso de um espaço maior, eu pego o Vectra, então posso usar todo o espaço disponível, mas quero algo que fique bonito e pratico pra retirar o estepe, nada complicado demais.

Quanto aos barulhos por incrível que pareça meu carro não bate NADA. Pra ser sincero o único barulho que eu posso ouvir, é o visor da camera/sensor de estacionamento que é encaixado emcima do original, por isso quando o grave entra, fica uma vibração um no outro, mas devo resolver isso com uma camada de Ensolite no visor LCD.

Eu tenho os pezinhos mas acho que os midbass não cabem dentro, vou até testar, mas acredito que ele deve tocar melhor nas portas mesmo.. Penso em futuramente adquirir um par de 6w3v3 e colocar nos pezinhos pra ver o resultado.

Rafael Ramalho, você já vem me acompanhando a bastante tempo ne? hehe.. Combinei hoje com Carlinhos, eu gostaria de deixar meu carro a partir de Segunda, mas ele disse que tem outro serviço na frente, o ideal seria a partir do dia 26, minha mãe vai viajar e eu posso ficar no carro dela por uma semana.. E quando o seu som fica pronto?

Maycol, espero que fique mesmo.. De início talvez não fique devido ao Pioneer e as PDX, mas penso em substituir as PDX por umas DLS Ultimate.. Vamos ver..

antnbarao, o KRX3 vem com umas caixinhas (http://carview-img04.bmcdn.jp/carlife/images/UserCarPhoto/1282059/p2.jpg) que pode ser montado o midrange e o tweeter, vou pedir pra Carlinhos ainda essa semana colocar o kit no carro e vou usar essa caixinha em cima do painel, assim eu posso fixar ela com fita na coluna em diferentes posições, assim ouvir os posicionamentos e ver o resultado que mais me agrada. Penso em fazer um som egoista as vezes mas muitas vezes acho a coluna feia e também priorizo um pouco a parte estética mas vamos ver..

Bruno Malachini, eu adoro bater fotos hehe.. Carlinhos fica meio puto as vezes quando enxemos a instalação de fotos mas pode ficar tranquilo que baterei foto de tudo enquanto eu estiver lá.. Vou tirar a semana de férias do estágio pra garantir que alguns detalhes fiquem ao meu gosto, só não poderei estar lá pela manhã devido a facul..

Alex_84, quando o midbass não irei fazer nenhum direcionamento, serão 2 aneis de MDF 15mm, criando um baffle de 30mm devido a profundidade do imã, já testamos antes de eu comprar o kit e vimos que essa será a única forma de acomodar o midbass sem encostar no vidro. Será feita a peça pra ser fixada do lado de fora sim, bem parecida com o seu carro. As colunas eu gostei muito do visual das que foram feitas o Subaru do Abreu, penso em fazer daquela forma se eu ficar satisfeito com o resultado do som, lá era direcionado para o centro eu acho.

Já já eu posto algumas fotos dos equipamentos que tenho em mãos aqui em casa, já que boa parte estão lá com Carlinhos faz uns 2 meses hehe..

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael Ramalho, você já vem me acompanhando a bastante tempo ne? hehe.. Combinei hoje com Carlinhos, eu gostaria de deixar meu carro a partir de Segunda, mas ele disse que tem outro serviço na frente, o ideal seria a partir do dia 26, minha mãe vai viajar e eu posso ficar no carro dela por uma semana.. E quando o seu som fica pronto?

Haha, pois é amigo, desde a época do NGClube, lembra....?!?!?!?

Mas é isso ai, seus projetos sempre foram minha inspiração, quando eu comecei nessa de som de qualidade, então, considero muito sua amizade...

Eu nem sei mais o que vai acontecer, to pra pegar um polo sportline seminovo, mas, to meio indeciso ainda....só me falta os dois amplificadores pra fechar o set, já que consegui vender os coaxiais...

Você já vendeu o polyglass? Não gostou muito dele? Eu to com ele ainda.....

Grande abraço e põe mais fotos haha

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Pedrinho!

Tira meu carro da fila!

O meu vai ficar pronto proxima semana.

Faz pressão pra carlinhos começar logo o seu.

As colunas faz oq eu e o abreu nao conseguimos fazer: ON AXIS total.

Eu nao fiz pq o midragen era muito grande (4,5") e o abreu nao fez por causa do airbag nas colunas...

mas voce pode!

Compartilhar este post

Link para o post
antnbarao, o KRX3 vem com umas caixinhas (http://carview-img04.../1282059/p2.jpg) que pode ser montado o midrange e o tweeter, vou pedir pra Carlinhos ainda essa semana colocar o kit no carro e vou usar essa caixinha em cima do painel, assim eu posso fixar ela com fita na coluna em diferentes posições, assim ouvir os posicionamentos e ver o resultado que mais me agrada. Penso em fazer um som egoista as vezes mas muitas vezes acho a coluna feia e também priorizo um pouco a parte estética mas vamos ver..

Muito legal Pedro vai te dar uma referencia muito boa mesmo!!Show em??????????

Sobre o direcionamento no meio no meu ver não fica bom nem pro motorista e nem pro passageiro fica no meio mesmo rsrsrrsrsr

Mas com certeza ficara melhor do que off axis sem duvida nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Estou acompanhando tambem..rs

Deixa eu te perguntar.. baffle de 30 mm cabe certinho na porta do gol g5?

Tenho q refazer os meus, e meu mid e bem comprido tambem..

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk, esse pdx 600.1, tu comprou aqui do forum?

se sim, fui que fiz aquele arranhado em cima dele, isso quando era meu. kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael Ramalho, pois é Rafa, lembro desde a época do início do NGClube mesmo, no final você ta num troca troca de carro da po*** ne? hehe.. Quanto ao Polo lembre que em Março/Maio está chegando o modelo novo, mesmo um semi-novo hoje acredito que quando lançar o preço de mercado vai baixar.. Meu set está meio fechado, gosto das PDX mas virão coisa melhor, mas só daqui a algum tempo.. Não vendi o Polyglass não, não gosto de "dar" minhas coisas, se ninguém paga um preço que eu julgo justo por ela, eu também não vendo, é o caso do Focal 165VR que o povo quer pagar R$ 600 enquanto um novo é R$ 1500 e o 9887 que só recebo MP pagando baixo, a melhor proposta que recebi até hoje foi R$ 700 com o frete, prefiro deixar aqui de herança pra minha irmã quando comprar o carro dela hehe.. Eu adoro o Polyglass, ele vai ser instalado no Vectra logo logo.. Só não fico com ele no Gol porque veio um 3 vias.. Quando for começar a instalação eu posto mais fotos, agora só depende de Carlinhos da Best Sound.

Cyro, menos um na fila ne? \o/ Vou fazer pressão em Carlinhos mas eu não to botando muita fé nesses 15 dias não, ele agora sozinho pra fazer, vender, instalar ta ficando cada vez mais difícil, ele ta preferindo o serviço dos outros do que o meu, até carroça de jegue ele prefere fazer logo.. Mas é isso, não vou desanimar não.. Você acredita que ON AXIS total seria a melhor opção?

antnbarao, espero ter uma boa referência mesmo com a caixinha hehe.. Eu pensei talvez em deixar o direcionamento para o centro porque ficaria com um visual mais legal as colunas e futuramente eu poderia dar um jeito usando o combo IVA-D106 + PXA-H100, permitindo o ajuste do TA.. Ficaria bonito e talvez eu consiga deixar o som mais pra mim dessa forma.. Posso estar errado e não conseguir depois de pronto e o pior que nem tenho como testar essa possibilidade hoje..

viniciusaleixo, caber certinho na porta isso não cabe hehe.. Vou fazer como o Alex_84, irei cortar o forro de porta e fazer uma moldura em MDF pra cobrir o buraco, o midbass ficará saindo do forro de porta porque a profundidade da porta não ajuda.. Inicialmente eu usava baffle de 18mm mas por sorte eu vi que tava batendo o mid no forro, então foi refeito usando de 15mm, ai ficou o vidro raspando um pouco no midbass, segundo a medida que fizemos quando comprei o KRX3, fazendo com 30mm não iria raspar o fundo do imã no vidro, mas também não caberia dentro do forro, então vou cortar ele..

tarcizio.z, comprei aqui no fórum sim, já tem até um certo tempo, comprei do casão..

Compartilhar este post

Link para o post

tarcizio.z, comprei aqui no fórum sim, já tem até um certo tempo, comprei do casão..

era meu mesmo, tudo que algum dia tu achar de errado nesse ampli, foi eu. kkkk :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael Ramalho, pois é Rafa, lembro desde a época do início do NGClube mesmo, no final você ta num troca troca de carro da po*** ne? hehe.. Quanto ao Polo lembre que em Março/Maio está chegando o modelo novo, mesmo um semi-novo hoje acredito que quando lançar o preço de mercado vai baixar.. Meu set está meio fechado, gosto das PDX mas virão coisa melhor, mas só daqui a algum tempo.. Não vendi o Polyglass não, não gosto de "dar" minhas coisas, se ninguém paga um preço que eu julgo justo por ela, eu também não vendo, é o caso do Focal 165VR que o povo quer pagar R$ 600 enquanto um novo é R$ 1500 e o 9887 que só recebo MP pagando baixo, a melhor proposta que recebi até hoje foi R$ 700 com o frete, prefiro deixar aqui de herança pra minha irmã quando comprar o carro dela hehe.. Eu adoro o Polyglass, ele vai ser instalado no Vectra logo logo.. Só não fico com ele no Gol porque veio um 3 vias.. Quando for começar a instalação eu posto mais fotos, agora só depende de Carlinhos da Best Sound.

Hahahahaha, caccete, nem eu to aguentando mais essa frescura minha......mas eu nem to pensando muito nisso Pedro, to meio emboladão com a facul (muitos trabalhos para entregar e precisando tirar notas boas nas provas que estão chegando...), quanto ao Polo, esse é meu medo, comprar esse modelo atual e mudar a geração e eu ficar com um carro "novo velho"..........hahahaha.....

Tem muita gente reclamando de fox e gol aqui (barulho), então, não penso e pegar popular...to fora, pagar 40k num carro que com 3 meses vira uma escola de samba por dentro? Você tem muita sorte de o seu não fazer barulho, mas também, aqui em são paulo as estradas são uma mer**, tem mais buraco que asfalto, não há carro que aguente....

Mas é isso ai, ta certinho você, não vende de graça não que não compensa, dinheiro não cai do céu...

Já tentou Mercado Livre? Por incrível que pareça eu vendi o bendito coaxial lá por um preço mais do que justo, anuncia o Polyglass lá cara, creio que seja mais fácil ainda que vender um coaxial...

Já decidiu os módulos? 3 vias é outros 500 né veio, sem comparação!!!

Eu vou de Arc Audio mesmo, já decidi...linha KS

Mais uma vez boa sorte na instalação!

[]-[]

Abraço Pedro!

Editado por Rafael Ramalho

Compartilhar este post

Link para o post

Eae colega,

Show de bolas os equips, o cross do 3way é fodão!

Eu faria o direcionamento das colunas para o centro do carro tbm...

Esses rcas straightwire são muito bons mesmo, já li um review dele num sistema todo TRU Billet+Esotar².

Agora quanto ao capacitor, quanto você pagou e onde comprou?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando...tenho um gol G5 tbm e estou montando o 3 vias nele...

as colunas no meu caso o Full de 3" da TangBand + TW Dayton vão ficar ON axis...

os MID bass da Fosgate estão nos pezinhos...

coloquei os mids na porta outrora mais não gostei não...ficou uma mer**...aquela porta não ajuda e tbm não era tratada...ai resolvi ir de pezinhos...

parabens pelo projeto e equipamentos...esse KIT 3 vias da Focal é de dar agua na boca OpO

Compartilhar este post

Link para o post

tarcizio.z, então deve ser por isso que ela não aguenta ca****.. kkkkkk

Rafael Ramalho, pois eu acho que seu medo já está confirmado.. Pelo menos aqui em Natal o Polo Plus é o mesmo preço do Fox Prime que é o mesmo preço do Gol Power.. Pensei em trocar o Vectra em um Polo Sedan mas o gerente da ccs me aconselhou a esperar, no fim vou passar mais algum longo tempo com ele.. Meu carro não tem baralho algum e mesmo assim, não acho que barulho seja um motivo pra não comprar um carro, basta investir uns R$ 50,00 em espuma que não tem quem faça ele bater hehe.. Mesmo sem bater nada, vou dar um talento nele quando for montar o som, nem com o W6 querendo derrubar tudo ele vai vibrar.. \o/ Já decidi, o 165VR vai para o Vectra.. Os futuros módulos provavelmente serão DLS A4 + DLS A6.. Espero que a instalação fique boa..

cirodias, o direcionamento vai ser possivelmente a parte mais difícil do projeto.. E independente da minha escolha, vai gerar bastante opiniões contrárias por parte de várias pessoas, afinal, cada um tem um gosto ne? Então, comprei esse RCA pois vi alguns reviews sobre ele em fóruns gringos e falaram muito bem dele, então achei pra vender no mesmo vendedor que ia comprar o cabo A/V para o módulo de TV Digital (sei que não vai mudar em nada a qualidade da imagem mas é pra ficar tudo bonitinho x) ) então resolvi comprar pra testar.. Pelo menos parece ser beeeem melhor que o Audison Best que tenho aqui.. O capacitor eu comprei na Best Sound.. Tentei te mandar uma MP mas não consegui..

Diego Alves, a galera dos G5 ta botando quente ne? Nunca imaginei ver tanto Golzinho com som bom, antigamente os Golzinhos era só trio e SPL, hoje já estão bem SQs.. Já vi um kit desse seu tocando, realmente o midbass não toca legal em porta, não sei porque, o bicho só falta voar mas não tem pressão alguma.. Ainda bem que você não vai usar o TW dele, acho bastante forte.. O kit é lindão mesmo, faz uns 2 meses que ele ta aqui em cima do armário, todo dia paquero um pouco com ele hehe..

Se Deus quiser e Carlinhos deixar, próxima semana a instalação começa.. []-[]\o/

Edit: Faltou algumas letras em algumas palavras.. :huh:

Editado por PedroJosino

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola, realmente, tem bastate G5 entrando na onda dos SQ.

Vamos ver o fosgate tocando em porta, o meu projeto é para tocar na porta, mas ela está sendo tratada, e muito bem tratada, já está com 2 camadas de manda na parte externa da porta, e acho q vou colocar mais 1, e vou selar bem ela, só vai ficar os furos do dreno de água embaixo e olhe lá rsrssrs.

Parabéns, mas uma coisa, será q a tua bateria original, vai dar conta de tocar tudo sem dar as famosas piscadas de luz?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...