Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Well_Omega

Som Filder 2005, instalador Rj ou SP

Recommended Posts

Olá pessoal.

Estou com um problema muito grande para instalar o som no meu carro um Filder 2005.

Um amigo que é ótimo instalador, está sem tempo pois agora ele só instala som por hobby.

E perdi a confiança em muitas lojas no Rio de Janeiro onde moro.

alguem tem alguma indicação de instalador no rio de janeiro ou em São Paulo, pois precisando levo o carro.

ai vai o e-mail que estou mandando para varias lojas para saber do serviços e de preços, para vcs terem noção do que tenho.

Tenho dois carros para instalar o som. Um Filder 2005 e um fusca 1969. Estou com varios equipamentos e sem instalador.

"Olá, tenho um Toyota fildeer 2005 e moro no Rio de Janeiro, rj

E gostaria de colocar um som de qualidade nela.

Já participei de campeonatos de qualidade da IASCA em 2000, com meu antigo carro um gol 1991, com radio Kenwood, amp fosgate punch 400x4, kit 2 vias kicker, subwoofer kicker comp VR 12, cabos rca e de falantes monster cable, kit 2 vias no pezinho tudo instalado por um amigo que tinha uma loja no rio Marcelo Borges, antiga AudioTech. Adorava o som do meu carro. Lembro que o Lázaro da Heavy Sound, elogiou muito o meu carro pois eram equipamentos simples e um ótimo som de qualidade, gostoso de se escutar.

Tive outros carros depois e tive um péssima experiência com instaladores no rio de janeiro, pela péssima qualidade e instalação. Tanto que possuo equipamentos para montar dois carros de qualidade e não tenho nada instalado em virtude de não confiar em ninguem no rio de janeiro.

Possuo hj um Toyota Filder e um fusca 1300, 1969, para instalar o som.

E tenho hj de equipamentos:

Um amp alpine pdx 4.100 e um pdx 1.600.

Um subwoofer kicker comp vr 12, bobina simples

um amp kicker 654

um amp rocford fosgate 400x4 transana

um kit 2 vias Mb quart PVI 216

um kit 3 vias Kicker Resolution, medido de 6, full de 4, tweeter, com crossovers separados para todos os falantes

um kit 2 vias kicker de 5" impulse

cabos RCA monster cable, xl401 e dois pares de x201

um dvd pioneer AVH-5050

um cd-player pioneer 3ub

Gosto de escutar rock, musica classic, pop, dance, e cantoras tipo maraih carey, Leona Lewis, pink floyd, genesis.

Gostaria de saber qual projeto que vc me indica para instalar na minha filder.

E quanto sairia, mais ou menos, para ter noção de preço.

Sendo que não tenho interesse de trocar, RCA, amp, e kit de alto-falantes pois quero usar o que tenho, somente o Sub-woofer aceito outras opções. E uso muito mei Ipod no carro.

E como ando de Mountain Bike, não posso deixar de ter a opção de rebater o banco de traz do carro, pois levo muitas tralhas da bike e as vezes um bike.

Fico no aguardo, pois no rio de janeiro não confio em nenhum instalador.

Alquem me indica alguma loja no Rio de JAneiro ou em SP para instalar um som de qualidade de audio, no padrão dos equipamentos que tenho. Que não cobre o olha da cara por isso.

ABç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no RJ não tem tanta disseminação por som de qualidade, normalmente é mais trio...

mesmo nos tempos de iasca e usac, a maior fatia do bolo estava concentrada no eixo sul-sp, portanto deve ser mais fácil de achar gente com know how pra isso...

aqui em sampa eu considero muito boas instaladoras e com know how pra isso: (não está na ordem de preferencia)

- audiodesign

- bass audio

- leandro paganini (foca)

- s9

- zanders

- prime audio

- heavy sound

tem algumas outras que nao lembro agora

Compartilhar este post

Link para o post

no RJ não tem tanta disseminação por som de qualidade, normalmente é mais trio...

mesmo nos tempos de iasca e usac, a maior fatia do bolo estava concentrada no eixo sul-sp, portanto deve ser mais fácil de achar gente com know how pra isso...

aqui em sampa eu considero muito boas instaladoras e com know how pra isso: (não está na ordem de preferencia)

- audiodesign

- bass audio

- leandro paganini (foca)

- s9

- zanders

- prime audio

- heavy sound

tem algumas outras que nao lembro agora

Obridado pela ajuda.

Já enviei uns e-mails para algumas lojas, espero que me respondam.

Sim, no Rio tinham-se bons instaladores, mas eles não conseguiram viver de som de qualidade, ainda mais com o povo carioca que acha que som é barulho ou só SPL. Lembro do meu gol que muitos viam e falavam só isso?? não estou vendo nada demais, quando ligava muistos gostavam, mas a maioria é bom, mas poderia ser mais alto. Que me iritava muito.

Se alguem tiver telefone ou e-mail da Prime Audio, ou heavy sound, ajudaria.

Obrigado,fico no aguardo da ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Obridado pela ajuda.

Sim, no Rio tinham-se bons instaladores, mas eles não conseguiram viver de som de qualidade, ainda mais com o povo carioca que acha que som é barulho ou só SPL. Lembro do meu gol que muitos viam e falavam só isso?? não estou vendo nada demais, quando ligava muistos gostavam, mas a maioria é bom, mas poderia ser mais alto. Que me iritava muito.

Montei o meu na prime audio, serviço de primeira, o tatuonline entende e muito de som de qualidade, direcionamentos, ajustes de TA, construção de caixas diferenciadas etc...

O tel é: 011 - 81298464

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Passei pelo mesmo problema e acabei tendo alguns problemas aqui no RJ com relaçao a isso, resumindo, meu som foi instalado pessimamente pois eu nao tive tempo de instalar pessoalmente, mas hoje em dia fui indicado por um amigo a ir em uma loja para proxima vez que precisar e mesmo nao tendo feito nenhum serviço, ja fui la e gostei, assim como ja ouvi o som desse amigo meu que instalou la e ficou muito bom. Fica em Sao Cristovao, pode falar com o Alex e fala que foi indicado pelo amigo do Richard, que levou um New Civic lá pra ver com relaçao ao tratamento das portas.

Os telefones sao 2214-2368 / 9965-8879 / ID 23*7971

Compartilhar este post

Link para o post

Obridado pela ajuda.

Fala aê cara,

Bom,moro no Rio também e sei da dificuldade que encontramos bons instaladores voltados para SQ por aqui...

Compro,regulo,instalo faço TUDO no meu som no Cézar da Brs Sound aqui no Rio,inclusive tem algumas coisas dele postadas no "Galeria e Projetos" que dá pra ter uma idéia do ótimo trabalho que ele faz e pelo menos pra mim é o único que indico a todos que me perguntam com um preço justo e um ótimo trabalho.

Tem alguns user´s por aqui que fazem som com ele também e garanto que será bem atendido e terá um serviço de primeira se for fazer as coisas com ele tanto no Fusca(que também tenho um,só que voltado pra spl)quanto no Filder...

Podemos marcar até um dia de nos encontrarmos lá e trocarmos uma idéia e você conhecer a loja.Me mande uma MP que envio meus tel´s e nos falamos melhor caso queira passar por lá,estou inclusive refazendo as colunas do meu carro e os door pod´s também(Corsa Classic-SQ)...

**O endereço da loja é Av.Ernani Cardoso 268 Loja A

Telefones:7817-7190 e 2135-5661

Cézar.

Grande abraço e qualquer dúvida entre em contato,

Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei pelo mesmo problema e acabei tendo alguns problemas aqui no RJ com relaçao a isso, resumindo, meu som foi instalado pessimamente pois eu nao tive tempo de instalar pessoalmente, mas hoje em dia fui indicado por um amigo a ir em uma loja para proxima vez que precisar e mesmo nao tendo feito nenhum serviço, ja fui la e gostei, assim como ja ouvi o som desse amigo meu que instalou la e ficou muito bom. Fica em Sao Cristovao, pode falar com o Alex e fala que foi indicado pelo amigo do Richard, que levou um New Civic lá pra ver com relaçao ao tratamento das portas.

Os telefones sao 2214-2368 / 9965-8879 / ID 23*7971

Obriga pela dica vou passar lá para dar uma olhada.

Conheço uma loja em São Cristovão tb, mas sou muito exigente em relação a som. Tenho que ouvir os carros para saber se o serviço me agrada.

Oproveitando o pessoal que mora na RJ poderia se encontrar para ver e ouvir os carros. Nem que seja em um shopping ou algo parecido.

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

Style Audio, em São Cristóvão.

www.styleaudio.com.br

Diversos amigos já instalaram lá, e recomendam! Chegando meus equips, levarei lá para o Alex instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Style Audio, em São Cristóvão.

www.styleaudio.com.br

Diversos amigos já instalaram lá, e recomendam! Chegando meus equips, levarei lá para o Alex instalar.

Muito obrigado pela indicação do pessoal.

Fuiz o carro com o Alex, super gente fina e atencioso.

E está otimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...