Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LucanoG

monta 1 som com 1 pioneer 308

Recommended Posts

eu Queria monta um som automotivo pra tocar todos os estilos de musicas

eu queria monta com 1 pioneer 308 mais 1 modulo sd400.1 eu queria saber qual e quantas Tweeter e corneta e modulo que eu combine com o pioneer!

pra fica 1 som bom bem equilibrado foz, grave etc?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ficar equilibrado, nenhuma corneta ou ST...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, pra 1 pioneer 308 + SD nao coloque cornetas nem sT por favor.. se quer animar um churrasquinho de vez em quando, coloca 1 par de falantes 6x9 e ja ta bom..

Eu Faria da seguinte forma:

Kit duas vias

Coaxiais

Sub

Modulo 4 canais

Ligaria o kit em 2 canais do modulo e o sub numa bridge - O modulo pode ser um power one ou algo do tipo e o sub pode ser o pioneer 308..

o kit tem o selenium, bravox.. todos na mesma faixa de preço.. e eu ligaria um par de coaxiais nas saidas do radio tbem

FAmoso receita de bolo e que atende muito bem a ideia de um primeiro som!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho esse sub, montei semana passada... meu set em um astra hatch está assim:

Portas da frente: kit 2 vias selenium

Postas traseiras: triaxial selenium

Amplificador mxr 4 canais, cada falante em uma saida, ta empurando cerca de 75 rms pra cada

Sub pioneer 308d4

Amplificador Banda voxer 9.8

Bobina dupla, cada bobina em uma bridge do amp.

Pra mim, ta batendo muito, ótima qualidade pra dentro e é claro, da pra empurrar algo um poko maior q um churrasquinhu.... hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, meu set esta na sign, ta show de bola.. mas é para som interno ou no maximo abrir as portas e escutar em um ambiente pequeno,

não é o tipo de som de abrir no meio da farofada e colocar pagode ok,

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, meu set esta na sign, ta show de bola.. mas é para som interno ou no maximo abrir as portas e escutar em um ambiente pequeno,

não é o tipo de som de abrir no meio da farofada e colocar pagode ok,

:+1

tbm tenho só um pioneer 308 ligado uma bobina em cada bridge do hurricane e um kit bravox ligado direto no player... e se abri as portas da pra da uma brincada, mas como o zoieta falou, é mais pra som interno.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, pra 1 pioneer 308 + SD nao coloque cornetas nem sT por favor.. se quer animar um churrasquinho de vez em quando, coloca 1 par de falantes 6x9 e ja ta bom..

Eu Faria da seguinte forma:

Kit duas vias

Coaxiais

Sub

Modulo 4 canais

Ligaria o kit em 2 canais do modulo e o sub numa bridge - O modulo pode ser um power one ou algo do tipo e o sub pode ser o pioneer 308..

o kit tem o selenium, bravox.. todos na mesma faixa de preço.. e eu ligaria um par de coaxiais nas saidas do radio tbem

FAmoso receita de bolo e que atende muito bem a ideia de um primeiro som!

:+1 vc pode começar com um 4 canais tocando tudo e depois pode fazer um upgrade colocando um SD400 só para o 308 como vc queria e o 4 canais fica para tocar os kits e quaxiais(ou 6x9)em canais indepentes... Ou até mesmo ja começar com os dois modulos caso queira. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...