Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diego s.a.

modulo sugando alto falantes

Recommended Posts

boa noite a todos!!!estou com o seguinte defeito:quando aumento o volume do radio, os alto falantes começam a sugar pra dentro e volta.continua fazendo por alguns segundos apos abaixar o volume! meu set:

Radio pioneer golfinho 7650

modulo roadstar rs5110vacuum

2 bomber comp 1500wts rms cada

2 driver d200

2 super st200

1 bateria heliar 60ah

1 bateria heliar 150ah

fiação de uma bateria a outra:33,5mm

fiação modulo: 21mm

alternador de 120ah

se eu ficar com o carro com a aceleração alta nao apresenta o defeito!ja revisei aterramento do carro e do modulo, ta tudo ok!alguem tem alguma sugestão do q pode ser? desde ja agradeço!

Editado por diego s.a.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite a todos!!!estou com o seguinte defeito:quando aumento o volume do radio, os alto falantes começam a sugar pra dentro e volta.continua fazendo por alguns segundos apos abaixar o volume! meu set:

Radio pioneer golfinho 7650

modulo roadstar rs5110vacuum

2 bomber comp 1500wts rms cada

2 driver d200

2 super st200

1 bateria heliar 60ah

1 bateria heliar 150ah

fiação de uma bateria a outra:33,5mm

fiação modulo: 21mm

alternador de 90ah

se eu ficar com o carro com a aceleração alta nao apresenta o defeito!ja revisei aterramento do carro e do modulo, ta tudo ok!alguem tem alguma sugestão do q pode ser? desde ja agradeço!

Amigo, seu defeito está no modelo do MÓDULO, afinal ele é um VACUUM, por isso ele suga o alto falante! Se o VACUUM for forte, dá até pra usar de aspidador de pó. :vts

Sério agora, seu problema está no CD ou no módulo. É mais fácil você ir por eliminação. Estranho essa parte da aceleração alta. Talvez uma verificada no alternador seria interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

verifique as placas do player e módulo, pode ter quebrado alguma trilha, principalmente a de terra.

Passe um cabo RCA por fora do carro mesmo, um novo de preferencia, apenas para ver se não é ruido no cabo.

Revise o alternado.

Alguns supostos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito que só pode ser o modulo.ja troquei tudo,ate coloquei outro modulo igual e fez a mesma coisa.vou colocar 2 street bass pra ver como fica.se acontecer denovo posto um video pra vcs verem,chega ser engraçado de ver. falow...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...